Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Portugal foi o sétimo pais em 2003, num relatório da ONU, no que diz respeito às apreensões de cannabis, com as autoridades portuguesas a confiscarem 31.556 quilos do estupefaciente.

A liderar a tabela do relatório das Nações Unidas está a Espanha, que em 2003 registou a apreensão de 727,5 toneladas de cannabis, um volume que representa 53% do total do globo.

Em relação à cocaína, Portugal foi cotado em vigésimo lugar, tendo sido aprendidas três toneladas.

A Colômbia, com 145,6 toneladas (29% do total mundial), e os EUA, com 117 toneladas (24%), foram os países responsáveis por mais de metade das apreensões de cocaína em todo o mundo, segundo noticia o Diário Digital.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  

Entao é por isso que se tem fumado tao pouca erva! Apanham-na toda... <_< ...

»Semente EspectUral Amarela«

Expand  
  freeK said:
Em relação à cocaína, Portugal foi cotado em vigésimo lugar, tendo sido aprendidas três toneladas.

Só???? :o

Então onde é que anda a outra? :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  Rollins said:
Que desperdicio... Não gostam não mexem!

hehehehehehehehe...certissímo!deixem para quem aprecia!

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  

Devia-se privatizar as incineradoras da policia... eu crio já uma empresa para queimar e destruir TODA a droga apreendida em Portugal. Podem confiar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Expand  

Li hoje de manha que foi apanhada uma senhora de 50 anos, em Portugal, com apenas 9,2 kg de mdma.....

Será o quê? dois sacos do pingo doce prai.... :splat:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  spock said:
Li hoje de manha que foi apanhada uma senhora de 50 anos, em Portugal, com apenas 9,2 kg de mdma.....

E segundo me disseram, ela é da zona de Torres Novas... :huh:

I'm on a mission!

Expand  
  luar said:

E segundo me disseram, ela é da zona de Torres Novas... :huh:

Pois, vão pa lá fazer as festas, e akela gente é pior k os ciganos(sem ofensa), viu logo um meio de aumentar a reforma. Tenho k saber quem é!!!!! :diabo:

freeK said:
Portugal foi o sétimo pais em 2003, num relatório da ONU, no que diz respeito às apreensões de cannabis, com as autoridades portuguesas a confiscarem 31.556 quilos do estupefaciente.

Mas quando é que a cannabis é legalizada? :baby: :baby: Isto é uma fantochada... agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  
  hestya said:
  freeK said:

Mas quando é que a cannabis é legalizada? :baby: :baby: Isto é uma fantochada... agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

pois..tamos quase sempre nos tops menos desejaveis!!!

telecomunicações mais caras,combustível mais caro,mortalidade nas estradas,número de alcoólicos,...sempre em grande! esta das apreensões foi uma surpresa

:unsure:

-além de sermos supostamente o único país no planeta onde há limite de tráfego em banda larga... :rolleyes:

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  
  white.dove said:
Só????  :o

Então onde é que anda a outra?  :diabo:

Eu fiz uma pergunta... :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  white.dove said:
  white.dove said:
Só????   :o

Então onde é que anda a outra?   :diabo:

Eu fiz uma pergunta... :malvado:

Olha aqui pra estes lados é que não veio... secou... :ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  
  • 2 weeks later...
  hestya said:
. agora até estamos no «guiness» das apreensões, temos sempre que estar num top qualquer, né?... :rolleyes:

Ya, pena q seja sempre(ou quase sempre) no topo das piores coisas...

Não entendo. Será q ninguém conhece a Holanda lá pelas bandas da polítika? B) :weed:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  

Na semana passada apreenderam 500 Kg de haxixe e pólen de haxixe aki na terra. O bacano tinha o material todo na garagem de casa e nem avisou a malta.

Curioso só o facto de o gajo ser um verdadeiro "crava" no q diz respeito aos fumos...andava sempre a tentar arranjar "uma para fumar"... ;) é uma boa forma de não atrair atenções. O q o denunciou : o facto de os vizinhos começarem a suspeitar do movimento constante em casa dele e deram a dica aos GNR(GrandeNinhoRatos) e eles lá foram meter o nariz... :wacko:

Lamenta-se! Pela foto no jornal parecia bem boa. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  
  • 3 weeks later...
  kitsale said:
Não entendo. Será q ninguém conhece a Holanda lá pelas bandas da polítika?

Será que os politicos vivem no mesmo Mundo que nós população?

Acho que não... se é notório em alguns aspectos, neste particular, é escandaloso... e já nem falo só no caso português...

Continuam a querer esconder o Sol com a peneira... e todo o dinheiro que está a ser gasto sem resultados no combate, estaria muito mais bem empregue, usado como prevenção e tratamento...

Mas isso sou eu que acho, e quem sou eu ao lado do politico?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Expand  
  • 2 weeks later...

:weed: legaliza a nossa situaçao irmao sampaio!!!!! :P o portugues gosta de fumar jha jha...desde novos a velhotes, a maria é uma planta q só traz coisitas boas pa noz e pó nosso pais... :weed:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora