Xamanist Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Boas! Já respira o SoundCloud de Xamanist! Para já tem algumas das melhores músicas, na minha opinião, do meu álbum de estreia "Initiation". Sigam-me pois há músicas novas no caldeirão e vou utilizar o SoundCloud para as dar a conhecer com antecedência e receber feedback Novidades muito em breve. Peace&Light :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Só peca por tardio este soundcloud. Força nisso Sérgio Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Boa! qd chegar a casa dou uma espreitadela Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 mesmo nao sendo o meu estilo de produçao ou o meu estilo predilecto, ouvia muito bem isto com um sol e um copo na mao no dance floor. boa construçao excelente qualidade e muita creatividade. gostei. Ao contrario so que se diz, na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada. boa sorte com o album. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted May 20, 2011 Author Share Posted May 20, 2011 Obrigado a todos pelos comentários e visita! O álbum de estreia saiu em 2009: Xamanist - Initiation Se calhar ainda este mês sai música nova em VA lançado pelo Ektoplazm... E estão novas músicas e remixes a cozinhar, stay tuned! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Força amigo Sérgio. O movimento precisa é disto. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 Manda vir. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 Fiquei surpreendido com as faixas que ouvi, excelente trabalho! Parabéns Xamanist! Espero por mais novidades. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 Bom trabalho Sergio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 1, 2011 Author Share Posted June 1, 2011 Obrigado pessoal! Se alguém ainda não sabe, o meu álbum de estreia que inclui as faixas que estão neste momento no SoundCloud foi editado no Ektoplazm, e como tal podem sacar livremente (link na minha assinatura). Muito em breve as seguintes novidades: - Nova música "Restart", a dias de ser lançada em VA Ektoplazm - Nova música "Bubbles", reservada para futuro álbum - Remix dos nossos conhecidos Random Mode - Remix de 3 músicas de SideB para competição de remixes (uma já pronta) Stay tuned! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 1, 2011 Author Share Posted June 1, 2011 Boas! A primeira remix para os SideB está pronta e foi publicada para a competição de remixes. Nesta competição as músicas são classificadas segundo uma fórmula em que conta, principalmente, a opinião dos SideB, mas também contam as visitas e a pontuação dada pelos ouvintes no site em que está publicada. Por isso, para já, não a vou por no SoundCloud. Visitem por favor e atribuam o vosso rating! Esta música representa bem a direcção que o projecto Xamanist está a tomar, e por isso gostava de ter o vosso feedback em relação ao estilo e qualidade da música em questão. SideB - Loves Goa (Xamanist RMX) Obrigado e digam o que acham! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Muito bacano na minha opinião. Gostei bastante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Boas! A primeira remix para os SideB está pronta e foi publicada para a competição de remixes. Nesta competição as músicas são classificadas segundo uma fórmula em que conta, principalmente, a opinião dos SideB, mas também contam as visitas e a pontuação dada pelos ouvintes no site em que está publicada. Por isso, para já, não a vou por no SoundCloud. Visitem por favor e atribuam o vosso rating! Esta música representa bem a direcção que o projecto Xamanist está a tomar, e por isso gostava de ter o vosso feedback em relação ao estilo e qualidade da música em questão. SideB - Loves Goa (Xamanist RMX) Obrigado e digam o que acham! vou ouvir em casa e dar a minha humilde opinião estou a ficar bastante ansioso, pla festa de dia 23 de Julho pah ouvir as novas faixas! abraço Sérgio ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 mesmo nao sendo o meu estilo de produçao ou o meu estilo predilecto, ouvia muito bem isto com um sol e um copo na mao no dance floor. boa construçao excelente qualidade e muita creatividade. gostei. Ao contrario so que se diz, na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada. boa sorte com o album. dia 23 vais ter oportunidade então se bem k tem mais sombra o spot k sol sem protecção e tb concordo plenamente ctg Hélder kd dizes que "na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada" boom boom ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 6, 2011 Author Share Posted June 6, 2011 Obrigado pessoal! Dá-me muita satisfação que haja quem perceba a minha visão do trance Mais uma novidade, ainda quente a sair do forno... Mais uma remix dos Side B: Side B - For Katya (Xamanist RMX) Digam o que acham! Eu estou muito satisfeito :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted June 13, 2011 Author Share Posted June 13, 2011 Boas! Mais uma remix a sair do forno: Side B - Scivolution (Xamanist RMX) Digam o que acham! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted August 30, 2011 Author Share Posted August 30, 2011 Boas, Preview da nova música "Restart", prestes a sair em novo VA Ektoplazm Xamanist - Restart (preview) Comentem please! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted September 20, 2011 Author Share Posted September 20, 2011 Boas! Mais uma música lançada no SoundCloud, a abrir o apetite para o novo álbum que está na forja: thePsytrance - Scivolution (Xamanist RMX) Apreciem e digam-me o que acham :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now