psykiss Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 Boas a org esforço-se para fazer o melhor , espero que se aprenda sempre mais nestes eventos e a " coisa" melhore sempre. O local foi a minha primeira vez ( k virgem ) dakele lado da rua , não gostei.. pequeno , e toda a gente cá fora sem pagar a ouvir a música kom a unika barreira de ser uma grade e dois seguranças. o BOm foi ter estado com amigos de a muito e alguns que so os vejo kuando me desloco a LX , o resto foi psykadelik e mt agua ! SO ker3m ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 15, 2011 Share Posted May 15, 2011 eu curti! o pessoal tava com boa onda... foi nice! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Boas a org esforço-se para fazer o melhor , espero que se aprenda sempre mais nestes eventos e a " coisa" melhore sempre. O local foi a minha primeira vez ( k virgem ) dakele lado da rua , não gostei.. pequeno , e toda a gente cá fora sem pagar a ouvir a música kom a unika barreira de ser uma grade e dois seguranças. o BOm foi ter estado com amigos de a muito e alguns que so os vejo kuando me desloco a LX , o resto foi psykadelik e mt agua ! SO ker3m ! Por acaso passei lá a dar uma espreitadela e havia mais gente lá fora do que lá dentro, parecia a escola preparatória segui para fatboy slimmmm 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 essa parte de estar mais do lado da grade de fora k da grade para dentro axo k vem da cultura das pessoas, que preferem gastar 10 eur em drugaria seja ela de que tipo ou de que cor, que entrar pra dentro da grade , podendo na mesma ouvir e ver o artista em si tocar. èo o k temos meu povo a educação ja nao se cultiva como antigamente, aguentem xe ! até t´aninhas A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 essa parte de estar mais do lado da grade de fora k da grade para dentro axo k vem da cultura das pessoas, que preferem gastar 10 eur em drugaria seja ela de que tipo ou de que cor, que entrar pra dentro da grade , podendo na mesma ouvir e ver o artista em si tocar. èo o k temos meu povo a educação ja nao se cultiva como antigamente, aguentem xe ! até t´aninhas Até t'aninhas! Um gajo que nem escrever sabe a falar de educação... We have a winner. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 WINNNNNNNNNNNNNNNER!! 1 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 e o mesmo d sempre tinha d se meter lololol! get a life xD enfim Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Paulo vs Paulo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 no way! caguei de alto... so mandei po ar... n tenho paciencia pa este tipo de cenas hugs Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 HUAhauAUu.. aki so kerem .. e eu mando vos REDOF a todos minha boa gente ate xoras !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Mt boa festa gostei do local e foi bom tar com amigos de longe 1 1 http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Teve s bem, mas sinceramente fez m confusao a falta de decor, k deve ser tao importante como a musica (para mim) D resto foi bom conhecer os doentes k foram tokar , k só conhecia virtualmente Next com melhores condiçoes sff ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 Teve s bem, mas sinceramente fez m confusao a falta de decor, k deve ser tao importante como a musica (para mim) D resto foi bom conhecer os doentes k foram tokar , k só conhecia virtualmente Next com melhores condiçoes sff ..... até Xoras! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 e o live da menina ? que tal foi ? alguem viu ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 18, 2011 Author Share Posted May 18, 2011 e o live da menina ? que tal foi ? alguem viu ? bem tu kada x estas pior.. XO ker3s! :dialo: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 e o live da menina ? que tal foi ? alguem viu ? bem tu kada x estas pior.. XO ker3s! :dialo: opa.... so queria saber se a Amanita lhe deu com a muscaria toda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nakshatra Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram! Espero que tenham fotos e videos para se postar! A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito! Boa semana para vcs tds! PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram! Espero que tenham fotos e videos para se postar! A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito! Boa semana para vcs tds! PLUR Apostem em Psytrance !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram! Espero que tenham fotos e videos para se postar! A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito! Boa semana para vcs tds! PLUR Apostem em Psytrance !!! Porquê nesta festa não apostaram? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram! Espero que tenham fotos e videos para se postar! A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito! Boa semana para vcs tds! PLUR Apostem em Psytrance !!! heheheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 Obrigado a todos os artistas que participaram no evento e a força que nos deram! Espero que tenham fotos e videos para se postar! A próxima festa será a do nosso aniversário, prometemos fazer algo inédito! Boa semana para vcs tds! PLUR Apostem em Psytrance !!! Porquê nesta festa não apostaram? Epa, não vou entrar em discussões e guerras mais que batidas neste fórum e que alimentam a vontade que muitos têm de aqui participar... A ironia foi dirigida à produtora e não a esta festa especificamente. Como se costuma dizer "para bom entendedor meia palavra basta" Abraço DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 como diz o outro fazer-se ao tacho............... ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 eu ainda sou a favor das festas com um bocado de tudo... ja para evitar esse tipo d confrontos e boquinhas... ja enjoa mesmo! mas pronto cada um gosta e fala aquilo que quiser. -.-' Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 como diz o outro fazer-se ao tacho............... Diria antes, saudades de frequentar uma boa festa onde pago e saio de lá bem servido ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 como diz o outro fazer-se ao tacho............... Diria antes, saudades de frequentar uma boa festa onde pago e saio de lá bem servido ! há por ai ainda muito boas festas , o mal é alguns so irem ás k tocam, eu tenho ido a bastantes e claro escolho-as a dedo e acredita k me divirto bastante e por veses nem vou pelo som mas pela companhia k sem ela a festa não é o mesmo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 19, 2011 Author Share Posted May 19, 2011 Aposta no kim barrieiros k t enxe a kasatoda ! psytrance is dead ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now