Jump to content
  • Create New...

9 DE JUNHO (VÉSPERA DE FERIADO) - MAGNITUD PRESENTS: NEELIX @ OP ART - LISBOA - OPEN AIR

Recommended Posts

Tinha q coincidir com outro evento. Triste sina a nossa. :closedeyes:

Boas viagens... :rolleyes:

Podes crer!! Existe muita falta de imaginação e de respeito!!

É so festas marcadas em cima de outras, mas enfim, cada qual escolhe o caminho a seguir...

Mas realmente, é triste!!

Boa sorte amigos para a vossa festa!!

:blabla:

D_janeMysticLogo.jpg

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Que evento? Não temos conhecimento de nenhum evento do género na mesma data.

De qualquer maneira esta festa está marcada no nosso calendário desde outubro. Foi inclusive enviado um e-mail para as produtoras do género a perguntar se tinham esta data marcada.

Muito obrigado

É so festas marcadas em cima de outras, mas enfim, cada qual escolhe o caminho a seguir...

Está marcada há séculos!

Tipicamente tuga, é mais fácil falar mal do que dar umas palavras de apoio, enfim.... :blink:

the unexpected visitor

Tens um Festival marcado para dia 10...E o que disse é que é so festas em cima de festas e nao é so esta!!

Mas isso tb ja é normal...No entanto, a mim nao me afecta nada...Mas penso que seja demais...Pois é constante...

E ja agora, respondendo ao mack, Eu sandra, desejei boa sorte para a festa, como desejo para todas as produtoras, pois eu Adoro Musica, é o que me interessa!!

Nao quero mais conversas, tudo de bom, ate porque vou a vossa festa!!

:dancing: :dancing: :dancing:

D_janeMysticLogo.jpg

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Sinceramente não consideramos que esse festival afecte a nossa festa ou vice-versa. São conceitos diferentes para públicos um pouco diferentes. E pelo que me parece a nossa festa esta marcada à bem mais tempo. Mesmo assim se achassemos que fossem competir uma com a outra provavelmente teríamos mudado a data ou cancelado a festa.

Se fossemos ter em consideração as datas dos 1001 festivais de psytrance marcados para o verão em que metade deles são cancelados antes sequer de começarem tavamos bem tramados e não podiamos fazer festas nestas altura.

vão as duas correr bem :)

• Like 1

Tens um Festival marcado para dia 10...E o que disse é que é so festas em cima de festas e nao é so esta!!

Mas isso tb ja é normal...No entanto, a mim nao me afecta nada...Mas penso que seja demais...Pois é constante...

E ja agora, respondendo ao mack, Eu sandra, desejei boa sorte para a festa, como desejo para todas as produtoras, pois eu Adoro Musica, é o que me interessa!!

Nao quero mais conversas, tudo de bom, ate porque vou a vossa festa!!

:dancing: :dancing: :dancing:

Eu, Mack aka Mack pergunto à Sandra, o que é que 1 festival de psicadélico com 3 dias tem a ver com esta festa??

Vemo-nos por lá então.......

bjs :huglove:

the unexpected visitor

Sinceramente não consideramos que esse festival afecte a nossa festa ou vice-versa. São conceitos diferentes para públicos um pouco diferentes. E pelo que me parece a nossa festa esta marcada à bem mais tempo. Mesmo assim se achassemos que fossem competir uma com a outra provavelmente teríamos mudado a data ou cancelado a festa.

Se fossemos ter em consideração as datas dos 1001 festivais de psytrance marcados para o verão em que metade deles são cancelados antes sequer de começarem tavamos bem tramados e não podiamos fazer festas nestas altura.

vão as duas correr bem :)

Like :smokinggun:

Está marcada há séculos!

Tipicamente tuga, é mais fácil falar mal do que dar umas palavras de apoio, enfim.... :blink:

Filhos, há mais festas no país. Quem falou em progressive (Only)??? Viram isso, escrito, em q post?

Eventos, filhos...vários! ;)

Há mais música, no país ou não????

E já agora: eu desejei, boas viagens! Hasta Elastik's :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

sempre os mesmos vá lá tanta coisa boa - sidform,nerso, flegma, zyce, egorythmia, e-clip, normalize, suntree e mais uma porrada deles

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

inner state tambem rebenta

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

sempre os mesmos vá lá tanta coisa boa - sidform,nerso, flegma, zyce, egorythmia, e-clip, normalize, suntree e mais uma porrada deles

tb acrescento este á lista - Protonica :dancing:

Sim Polaris também pensámos na ideia mas para esta festa no estado em que anda o panorama não é viável financeiramente trazer Neelix e Symphonix.

understand :dirol: vir ca um desses ja não é nada mau :dance4:

Melhor festa que esta não há no dia 9 de certeza! Aliás não há nenhuma festa de progressivo agendada para o mês de Junho!

Neelix a presidente!

Melhor festa que esta não há no dia 9 de certeza! Aliás não há nenhuma festa de progressivo agendada para o mês de Junho!

Neelix a presidente!

Por acaso não é verdade oh Berberan. Tens a grande festa de Vibrasphere no dia 3 de Junho la no Op ART. Belo inicio de mes para quem gosta de progressivo!

:)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Neelix a presidente!

Por acaso não é verdade oh Berberan. Tens a grande festa de Vibrasphere no dia 3 de Junho la no Op ART. Belo inicio de mes para quem gosta de progressivo!

:)

Tóing !! :gap:

Nice Party!!! :) Aperta com eles Mr Spikers.....devo ir lá beber uns canecos quase de certeza !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Nice Party!!! :) Aperta com eles Mr Spikers.....devo ir lá beber uns canecos quase de certeza !!!

Apita se vieres Vicente. Abr

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

protonica no porto era quase um sonho B)

Apita se vieres Vicente. Abr

Ok.....e tu também....mete o pessoal a mexer...eu inclusivé :dancing:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Neelix a presidente!

Haver até há:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=22740

Não duvidando da qualidade do Nelo, mas esta pessoalmente é bem melhor!! :smokinggun:

the unexpected visitor

Neelix a presidente!

Haver até há:

Não duvidando da qualidade do Nelo, mas esta pessoalmente é bem melhor!! :smokinggun:

São as duas excelentes. Mas sinceramente vejo muita diferença entre o som de Neelix e de Minilogue. São festas completamente diferentes com som completamente diferente.

Neelix a presidente!

Haver até há:

São as duas excelentes. Mas sinceramente vejo muita diferença entre o som de Neelix e de Minilogue. São festas completamente diferentes com som completamente diferente.

Afirmativo...Minilogue tb é mto bom mas tb nao o vejo como progressivo tipo neelix...mas concerteza que o Porto e LX vao ficar bem servidas de som nessa noite :dancing:

protonica no porto era quase um sonho B)

já em Lx tb o é :smokinggun:

Neelix a presidente!

Haver até há:

Sim, é verdade cada um tem o seu som distinto, mas não deixam de ser ambos projectos de progressivo!

Minilogue está mais próximo do experimental/minimal progressivo, mas Neelix também tem umas quantas malhas a raspar o tecno-minimal ou tech-house, só tenho pena que este último não faça os set's de que gosta, mas sim aqueles que o público pede!

Os ingredientes então todos lá para cada um fazer a sua viagem à sua maneira! Uns vão pela auto-estrada outros pela nacional! :dndrugs:

Apesar da festa de Neelix ser ao ar livre (o que é muito bom), esta deveria ser numa festa no mato!

Com muita pena minha não posso ir às duas! Boa sorte para ambas!

the unexpected visitor

Caso não chova (é o mais provável) a organização está a prever uma enchente daquelas. Por favor venham cedo para não complicar a entrada!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    682
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!