digital kaos Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 Artist - V.A. Title - ARD EXPEDITION VOL.1 Compiled by - BOBNOSTIC Cover Artwork - DAVID CARDOSO Mastering by - MARIO RODRIGUES & MIGUEL NETO Label - A.R.D. REC Catalog - ARD001 style - Nigth Time PsychedelicTtrance Release Date - 30/APRIL/2011 Format - DIGITAL(WAV,MP3) Released under the CC LICENSES DOWNLOAD WAV MP3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 180bpms Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 é o chamado "ou vai ou racha" vou ouvir, depois mando a posta! parabens pelo 1º vol à ard crew, que seja o 1 de muitos 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted May 13, 2011 Author Share Posted May 13, 2011 180bpms espero k gostes abraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 180 bpm's?! Ui. Dá para dançar? Vou ouvir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Obrigado pelo convite para participar nesta grd compilaçao, já a ouvi e é só grds malhas!! tuga power!!! parabens e boa sorte pa todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 já anda a "rodar" na furgoneta full power psytugadelik trance venha a label party 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 é o chamado "ou vai ou racha" vou ouvir, depois mando a posta! parabens pelo 1º vol à ard crew, que seja o 1 de muitos tb eu espero q seja o primeiro de mts.. mas ñ so trance..estao previstos mais albuns para free download nos diversos estilos musicais electronicos abraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 180 bpm's?! Ui. Dá para dançar? Vou ouvir... porque é que te vais dar ao trabalho de ouvir, se já sabes a muito bem que não vais gostar e vais falar mal????????? ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas , se não seria um grande problema... (espero que o meu português esteja bem escrito ) até breve 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 Obrigado pelo convite para participar nesta grd compilaçao, já a ouvi e é só grds malhas!! tuga power!!! parabens e boa sorte pa todos tb agradeço por ters feito parte deste v.a. desejo t td d bom e muitos lançamentos.. abraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 já anda a "rodar" na furgoneta full power psytugadelik trance venha a label party fico content por gostars alabel party ha d ser pra breve a partida ca em coimbra eu mantenho t informado abracao Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 ate taborras oh meu ahahahhah myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 180 bpm's?! Ui. Dá para dançar? Vou ouvir... porque é que te vais dar ao trabalho de ouvir, se já sabes a muito bem que não vais gostar e vais falar mal????????? ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas , se não seria um grande problema... (espero que o meu português esteja bem escrito ) até breve Por acaso já ouvi. E como podes constatar não emiti nenhum comentário, nem apreciativo nem depreciativo. Nem me apetece... Eu oiço de tudo. Posso dizer-te que estou a ouvir Bach no trabalho. E os meus disquinhos (que compro, óbvio) vão de jazz e música clássica a hip hop e metal. Da mais abstracta electrónica ao mais orgânico e puro folk. Passando por trance psicadélico, downtempo e chill out. Acima de tudo gosto muito de música. Vivo rodeado de músicos e de gente ligada à música. Da minha família aos meus amigos. Portanto é normal que sinta curiosidade em ouvir o que se vai fazendo por todo o lado. Mas, desculpa que te diga, eu gosto de música desafiante. Que tenha alma. Que tenha um cunho pessoal. Tudo aquilo que (na maior parte dos casos) tem faltado ao trance hoje em dia. Ainda se vão ouvindo coisas boas, mas perante a quantidade de releases é uma minoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 "ou vai ou racha" full power psytugadelik mas ñ so trance.. Pois... eu vi logo que deveria haver por aí algum erro... E pronto, ok, eu até ouvia, mas se 150 já é excesso de velocidade e é contra a lei. Prefiro abster os meu belos tímpanos e cérebro, perante tal ilegalidade. Contudo... "Boua çourte nas prodèz !" mas "ps2". é de facto triste esta evolução dentro de esta área. Pois sinceramente e sem duvidas, mais valia enfiarem um Chopin a seco, as 5 da manhã ! Há e poi'zé , é a minha opinião 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 180bpms espero k gostes abraco não tenho nada contra ti nem contra a label , mas anunciarem albuns a 180bpm´s na secção psytrance musik é que está errado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 define psy you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 já anda a "rodar" na furgoneta full power psytugadelik trance venha a label party ganda cascabulho aki oh piggy dalhe mula bom sonoro para matar o xalala Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 2, 2011 Share Posted June 2, 2011 so kerem ehehehehehehehehheheheheb siga aí no excesso de velocidade =) myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now