Yonaguni Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Força Camaradas pa!!! Estamos com vocês na luta Camaradas pa! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 lol o meu irmão a improvisar no 2º vídeo (agora é militar heheheheh)... já estava farto daquilo de certeza, e até aposto que estava a pensar em cerveja e cigarros. ATÉ SE PASSAM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 ATÉ SE PASSAM! Mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 5, 2011 Author Share Posted May 5, 2011 Pelo menos os camones estão a curtir um molho! Struggle Village People Men Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 6, 2011 Author Share Posted May 6, 2011 Força Camaradas Pá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 A Luta foi à festa turca em Dusseldorf. hehehehehehe Non stop! http://www.youtube.com/watch?v=R1Q541MOPGM&feature=related "Where's the Bar, pá?!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 Muito bom.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 Dia 10 Terça-feira é a primeira semifinal, onde participam os Struggle Man. Dá-lhe Falâncio.... quiriquiri, quiri quiiiiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajnavision Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 É hoje a prova de fogo!! Next Releases: December 2011- Celt Islam - Baghdad December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP Ajnavision Records Official Website Ajnavision Booking Agency Ajnabeat Records Official Website Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 10, 2011 Author Share Posted May 10, 2011 Bin Laden apoia Homens da Luta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 10, 2011 Author Share Posted May 10, 2011 Mensagens de apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 É hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 a celine já não pertence aos homens da luta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 a celine já não pertence aos homens da luta? Pertence sim, mas já tinha compromissos inadiáveis com o Rodrigo Leão. Uma tour no estrangeiro qualquer, acho eu. Aliás, falta lá muita gente. Desde o Ruchena (que anda a promover a banda dele, os "Amor Electro") ao Nuno (dos MU), ao Jorge e ao Lascas (Nação Vira Lata)... o problema é que as bandas são limitadas no número de elementos. Por isso muitos não puderam ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Estive agora mesmo a falar com o meu irmão. Ele manda um grande abraço para todos em Portugal! A coisa começa às 20h00. Eles são os 16ºs a tocar. Portanto devem ser dos últimos. Não se pode votar no próprio país. Só se pode votar nos outros países. Já estive a "convencer" algum pessoal cámone e emigrante. heheheheheh Se chegar aqui já foi algo incrível, ir à final era qualquer coisa de transcendente. Vamos acreditar no bom humor europeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 LOL não se pode beber no backstage. Se calhar até é melhor. hehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Estive agora mesmo a falar com o meu irmão. Ele manda um grande abraço para todos em Portugal! LOL não se pode beber no backstage. Se calhar até é melhor. hehehehehehehehe Será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Já bomba! Estou a ver no trabalho com um meu colega alemão. heheheheheh Estamos a ver on-line e ele vai-me traduzindo o que vão dizendo. 1 - Polónia - Tudo merda! 12 pontos negativos já! 2 - Noruega - WTF?! Uma mulata a cantar kuduru?! Tipicamente norueguesa esta música. Estou mesmo a ver os esquimós a dançar. Plágio da cantiga do mundial da Shakira. FDX! 3 - Albânia - O apresentador disse que era mais "roqueira" esta canção... wtf?! A gaja tem uma grande voz. A música é meio insinuante. O visual é meio Lady gaga meio Annie Lennox. Ou seja... uma valente bodega. Mas a melhor até agora. 4 - Arménia - Boom Boom... epá... sem palavras... Boom Boom Shaka Shaka... heishhhhh que mauuuuuuuu... ...fosga-se... vou mazé para casa e vejo o final lá. É que não dá para aguentar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Muito sinceramente gostei da actuação e da alegria. A simbologia em termos de punho cerrado nos refrões bem como metade dos cartazes a vermelho poderão assustar alguns. Mas estiveram muito bem. Diferente de todos naquele Super Palco. Tenho fé que dê para passar à final. Se não der, sempre poderemos vê-los em Portugal certamente. Homens da Luuuta... O meu respeito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Voltem crlh! Estão perdoados! [edit] Independentemente de tudo o que possa ser dito em relação à canção em si e à dimensão artística da mesma, o que sempre esteve na ordem do dia foi "a mensagem". Obviamente que este "tema" dos Homens da Luta é capaz de ser o menos interessante (pior) do seu repertório, mas ele foi "construído" à medida de um festival da canção nacional, com o devido cuidado em não ferir susceptibilidades (em tempo record também, diga-se). Sem nunca levar a sério a possibilidade de ganhar, embora isso sempre estivesse presente de alguma forma no subconsciente da banda, mas como alvo de brincadeiras e temática para mais rábulas (claro...). ...resumindo: lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 11, 2011 Author Share Posted May 11, 2011 O Euro Festival é uma farsa. sempre foi... LUTEM MAIS CAMARADAS!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 11, 2011 Share Posted May 11, 2011 pro ano ha mais e as suecas, alguem viu? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now