Brain Beat Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 eu trabalho com windows , gostaria de saber qual a melhor opçao ? obrigado fico a aguardar umas opinioes abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Os "Prós" gostam da RME, mas é um bocado cara. A MOTU é mais barata e há muito pessoal que a usa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 S tivers mac aconselhava t a Motu e deixars a Rme para windows. Mas sao 2 placas de som bastante boas Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Tenho uma mk3 e uso mac os, já captei vários instrumentos com ela e até agora estou bastante satisfeito. Nunca usei nenhuma Fireface 400 portanto não te posso fazer a comparação mas uma das coisas que já me safou algumas vezes foi o facto de a mk3 ser usb e firewire, é lixado ires todo confiante a ligar a placa e não encontrares uma porta firewire. Isto em termos de portabilidade ajuda bastante, não conheço nenhum computador recente sem porta usb. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 poix eu tenho pensado na motu mk3 , mas ouvi dizer que nao funciona muito bem com o windows , e eu uso windows gostava de saber se e mesmo verdade ?? obrigado pela ajuda pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Quando instalar o windows aqui posso-te fazer um "report", talvez o instale esta semana. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Quando instalar o windows aqui posso-te fazer um "report", talvez o instale esta semana. Anda estragas o portátil ao instalares esse sistema operativo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Quando instalar o windows aqui posso-te fazer um "report", talvez o instale esta semana. Anda estragas o portátil ao instalares esse sistema operativo.... O Windows 7 x64 até é engraçado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted May 4, 2011 Author Share Posted May 4, 2011 nao há mais opinioes pessoal , va postem ai mais opinioes please ... abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 A RME está um escalão acima da MOTU. Se $ não é problema vai para a RME... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted May 4, 2011 Author Share Posted May 4, 2011 boas ... tava a pensar adquirir a rme fireface 400 mas isto mau msm o k axam da rme babyface ?? ja e mais acessivel se me poderem ajudar agradecia obrigado abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now