AnPe Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 entao contem la o k axaram deste festival FREE!!! Na minha opiniao foi muito muito bom!!!!!!( e nao so por ser free!!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 foi mui buenooo :dancing: :give_heart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Eu só tenho a dizer o que toda a gente me disse... superou e bem as expectativas... Vim ontem mas com vontade ainda de ficar Venha o próximo. E beijinho a toda a gente que por lá conheci. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 GOAS ELÁSTIKOS, Verdadeiramente o melhor FREE FESTIVAL de todos os tempos...... Muita boa e diversificada música..... O Drum&Bass sempre em altas (aquele PA até fazia ranger o dente) Local com boas sombras.... várias barraquinhas de venda.... Espectáculos fantástikos......Muito boa onda do ppl estrangeiro.... Na minha opinião......dos melhores festivais em que estive..... No próximo tamos lá....... FREE_QUENCY 4 EVER!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Sem duvida um Grande Festival Ambiente espectacular, espectaculos, comidinha, musica para todos os gostos e feitios, assim vale a pena!! O unico se nao foi mesmo a falta de banhoca mas valeu as Tolahitas Lol A todos os envolvidos um muito obrigado e Parabens por mais um grende FreeKuency! La estaremos para o ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Brutaaaal !! Curti o hardtek/Drum&bass apesar de ter passado la menos tempo k o ano passado, zona do trance teve mt mt bem ,ainda vi 1s bons concertos e 1 espetaculo/teatro com fogo brutal. MT MT BOM !! obrigado as pessoas k poe este festival de pé . Gnd Respect!! até po ano !!! Ja m eskecia tb curtii bueeeeeeee tokar, obrigado a todos k la tiveram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 hepa 5 estrelas bom ambiente bons P/A , o da area de trance muito bruto , fogo de artificio , muita gente gira de muitos lados desta europa , bons lives bons dj7 , e claro curti bue tocar para aqueles malucos todos kekekekekekeekek e espero que tenham gostoda do mr fritz em modo terrorista , que venha o proximo free kuency , haaa e so n gostei da tropa de policia que estava a espera do pessoal , mas so fizeram o trabalho deles , pelo menos comigo e com o meu pessoal foram simpaticos , e obrigado ricardo por mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Sendo a minha 1ª vez que fui a este festival ,o que posso dizer é que fiquei encantado com o vi e experiênciei !!! 5 estrelas a todos os niveis !!! local fabuloso , pessoas lindas e cheias de espirito ! Som para todos os gostos , tudo bem organizado , assim vale a pena ! Venha o próximo pois vou fazer por lá voltar ! Ricardo , uma vez mais obrigado pela oportunidade ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 fotos??ninguem?? :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fuzzy_dj Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Só posso dizer 3 coisas acerca deste festival. Brutal, Brutal, Brutal, dos melhores festivais onde ja estive, ganda Ambiente, ganda organização, ganda PA, grandes actuações ao vivo e dj7 brutais, foi tudo simplesmente brilhante. Ponham os olhos nestes meninos e vejam como se fazem festas a sério. Ah e mais Free Party... Parabens a todos os que fizeram este Free Kuency. Fizeram um excelente trabalho. Ricardo 5 estrelas. Obrigado por tudo. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 E não se esqueçam.... Cristo é rei. * . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 muito bom!!! for fuckin free!!! B) agra só de pensar nas "festas" a 25€ à porta. até me dá azia! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Back to the Higlands...e ainda em ressaca Mode... Numa Palavra, Bo(o)m Festival...! Apesar do trabalho curti bués...à muito tempo q não estava num festival a sério...pois este sim é um festival, não uma festita de Trance de 3 dias em q não se passa do mesmo... Qto ás falhas...muitas serão corrigidas no próximo ano, pois a experiência assim ensina... Muita diversidade e gente gira, reencontrei alguns amigos q não via à mais de 10 anos...e foi muito bom ver todas as "tribos" reunidas no mesmo evento... Penso q muitos dos pseudo-produtores de eventos deveriam ter ido não só para distribuir flyer's, mas sim para aprenderem e terem uma ideia do q representa o espírito RAVE e de como é um festival...pois sinceramente aquilo q apresentam ao publico deixa muito a desejar... Bem, vou continuar a recuperação... Fikem benzinho e tenho pena daqueles q não compareceram neste magnifico Festival, q promete ainda ser melhor no próximo ano. Rasta Luego Kombada... 1 From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 tb ouvi dizer muito bem deste festival conceito free Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Á pois é ,la estive a dar energia a este super evento.Muito bom ambiente.Superou todas as espectativas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 6 estrelas 6 dias no mato freekuency 2012 5 dias ohyehhhhhhhhhhh sigou!!! 1 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
punksinatra Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 COS WE CAN DO IT C ...e quem ficou surpreendido....é porque não nos conhece!!!! ehehehehhh FREE PARTYs 4 FREE PEOPLE Parabéns a toda a Crew do Festival... that´s our Spirit!!!!! BETTER and BIGGER!!!! From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 COS WE CAN DO IT C ...e quem ficou surpreendido....é porque não nos conhece!!!! ehehehehhh FREE PARTYs 4 FREE PEOPLE Parabéns a toda a Crew do Festival... that´s our Spirit!!!!! BETTER and BIGGER!!!! Tenho a T-Shirt.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 boas pessoal! desde ja um mt obrigado por esta oportunidade,por me terem deixado tocar neste GRANDE festival... parabens a orq. e a tds o entrevenientes... simplesmente BRUTAL!!!e k venha o proximo... FREE KUENCY Power!!! bjs e abraços pa tdos ate pro ano. DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
punksinatra Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 Penso q muitos dos pseudo-produtores de eventos deveriam ter ido não só para distribuir flyer's, mas sim para aprenderem e terem uma ideia do q representa o espírito RAVE e de como é um festival...pois sinceramente aquilo q apresentam ao publico deixa muito a desejar... ehehehehehehh....gostei!!!! : )) First Live Video Mapping in Funktion-One Speakers Power by MULTISHOW AND FUNK-AUDIO www.multishow.pt Funktion-One sound system 2x Res2 4x Res4 16x Res5 22x F218 Live @ Freekuency Festival 2011 1 From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
punksinatra Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 FESTIVAL DO ANO + UMA VEZ ...E JA LA VÃO 3 ANOS COSEKUTIVOS...4000 A BOMBAR....BUMBAAAAAAAAAAAA....PO ANO HA + E MELHOROBRIGADO A TODOS U K FIZERAM ESTE FESTIVAL SER + E MELHOR...OS NOSSOS AMIGOS KEREM + TUGAS..... 1 THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now