Psiconauta Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=bFtwcTiVjCo 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 :lol: Ai está ele de volta....."A Fonte de todo o mal" HEHEHEHE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Fantástico!! :lol: Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Fabuloso Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 eya men não me lembrava desse episódio de tornar tudo cinzento mas já estou a ver qual foi está bem apanhado mas quero deixar claro que eu nunca iria assinar por baixo de um grafiti com uma acusação tão grave = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 14, 2011 Author Share Posted April 14, 2011 mas quero deixar claro que eu nunca iria assinar por baixo de um grafiti com uma acusação tão grave Não sejas tão modesto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 E assim o Chinês foi ownado! AGAIN... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 muito bom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 14, 2011 Share Posted April 14, 2011 Nova temporada do Star Trek, lindo! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 LOL Paulinho, já faziamos era aí uma cena a meias com som Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 LOL Paulinho, já faziamos era aí uma cena a meias com som Isso era demais. Tenho umas ideias, mas nunca as concretizei. Até podes musicar este episódio como experiência, o que dizes? Gostava de ter vozes específicas para cada personagem. Mas modificadas com o auto-tune. heheheheheheh O mais engraçado é que existe acesso a montes de audio caps do star trek originais no site onde vou buscar as imagens. Vou enviar por pm o site. Tem TODOS os episódios em frames HD. "Capturadas" das séries originais. É brutalíssimo. PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom". http://www.youtube.com/watch?v=B34xXFDssZA ...esta colaboração com os Lemmon Jelly é demais, a voz do gajo é soberba: http://www.youtube.com/watch?v=F2s03sH1VgQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom" William Shatner RULES big time!!! O cd, não tenho a certeza mas penso que já tenha saído ha mais de um ano - pode não ser esse mas acho que já editou algo nos últimos 2-3 anos. Diga-se de passagem, que na vida real, tem um grande conflicto com o chinês do star trek - em grandes picanços os 2 há várias décadas. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom" Muito bom o episódio, acho que deves mesmo apostar nisto, ainda te concedem tempo de antena na Sic Radical Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Fod...bolas, lindo! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now