Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

eya men não me lembrava desse episódio de tornar tudo cinzento mas já estou a ver qual foi :gap:

está bem apanhado :lol: mas quero deixar claro que eu nunca iria assinar por baixo de um grafiti com uma acusação tão grave :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

LOL Paulinho, já faziamos era aí uma cena a meias com som ;)

Isso era demais. :) Tenho umas ideias, mas nunca as concretizei. Até podes musicar este episódio como experiência, o que dizes? Gostava de ter vozes específicas para cada personagem. Mas modificadas com o auto-tune. heheheheheheh

O mais engraçado é que existe acesso a montes de audio caps do star trek originais no site onde vou buscar as imagens. Vou enviar por pm o site. Tem TODOS os episódios em frames HD. "Capturadas" das séries originais. É brutalíssimo. :)

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom".

http://www.youtube.com/watch?v=B34xXFDssZA

...esta colaboração com os Lemmon Jelly é demais, a voz do gajo é soberba:

http://www.youtube.com/watch?v=F2s03sH1VgQ

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom"

William Shatner RULES big time!!!

O cd, não tenho a certeza mas penso que já tenha saído ha mais de um ano - pode não ser esse mas acho que já editou algo nos últimos 2-3 anos.

Diga-se de passagem, que na vida real, tem um grande conflicto com o chinês do star trek - em grandes picanços os 2 há várias décadas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

• 3 weeks later...

PS: A título de curiosidade, o William Shatner (Captain Kirk) tem uma carreira musical. E pretende lançar um disco este ano intitulado "Seeking Major Tom"

Muito bom o episódio, acho que deves mesmo apostar nisto, ainda te concedem tempo de antena na Sic Radical :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!