Genocide Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 KARMEN B.DAY PARTY @ Fonte da Pedra - Louriçal, Pombal DJs: -Fredycat (goa goblins/Sonic and Friends) -Mental Disaster (insane conspiracy/good memoriies rec) -Piranha (karkeija crew/starlight music) -Frenetic Blast (insane conspiracy/team 34) -Alex Mix -Puto Alves Rotas: Pombal - Figueira, seguindo a ic8, sair em carriço e seguir as setas. A1 Lisboa-Porto ou vice-versa, sair em Pombal, apanhar o ic8, sair no carriço e seguir as setas. N109 (Fig.Foz <-> Leiria): Segue até ao carriço e depois seguir setas. FREE PARTY Infoline: 911132460 913297015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NIGHT LURK Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 ) -Piranha (karkeija crew/starlight music) Força Piranha sei que para além de ires arrebentar tudo vais passar aquela que eu curto big hug !!! e bebe umas por min :drunk: ALL ABOUT NIGHT LURK NOW YOU CAN LISTEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Bora lá esticar o pernil... Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 foi boa a festa.... aos anos k ja nao ia akele spot... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts