Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

On 20/04/2011 at 15:56, TeKKnOsApIeN said:
  On 20/04/2011 at 15:45, Acidfreak said:

festas no mato estão na morte não é por acaso k anda tudo a virar para o prog /house e por ai fora os clubes estão a voltar moda

+1

A música trance está tão descaracterizada e o ambiente é tão mau que as pessoas hoje em dia são obrigadas a voltarem-se para locais mainstream, com música mais lenta mas que não deixa de ser alternativa. No trance sobram os grunhos, ladrões, vigaristas e janados. Deixei de frequentar, mas todos os anos lá vou a uma festa no mato ou duas e ao boom de 2 em 2 anos, de resto basta ler este forum, reviews e afins e fica-se com uma ideia geral do que lá se passa. Já para não falar nas últimas que fui, mais a sul, com checkpoints de ciganos a cada 10m a venderem cenas. Isso para mim foi o princípio do fim...Hoje em dia fazem praticamente arrastões e a malta diz: "Caga nisso, falem mas é da festa!" LOL

O trance tem os dias contados. Tal como techno teve durante muito tempo e voltou à ribalta, pode ser que o trance um dia volte em grande, pelo menos assim espero e lá estarei para ver :)

ora nem mais !!! tiraste-me as palavras da boca . RIP Trance , esta nova geração acabou por matar de vez o trance .

olha eu nas primeiras festas de música electrónica que fui delirava com esta música e outras do género...os clássicos na altura...

http://www.youtube.com/watch?v=bzgjls85etM&feature=related

hoje em dia quando a ouço,penso..."afinal eu na altura já ouvia música psicadélica sem saber"

e muito mais psicadélica do que algum (psy)trance de hoje em dia...

tive azar e já apanhei o fim da onda do acid-house mas ainda apanhei o início do verdadeiro psytrance...

hoje em dia prefiro 1000 vezes ouvir um minimal techno ou progressive trance do que dark e full-on,que é o que passa nas festas...

com o dinheiro de uma entrada numa festa de trance (+- 20€) farto-me de curtir num bom club ;)

• Like 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Expand  

:dirol:

On 20/04/2011 at 16:04, Psiconauta said:
  On 20/04/2011 at 15:57, Psiconauta said:
  On 20/04/2011 at 15:54, Prótese said:

Psy-goblin o que eh para ti um "evento psicadelico"?

ui

:dirol:

E quanto aos Ticon tb tenho uma opinião formada. A ultima vez que cá estiveram, tive o prazer de trabalhar com a organização e passar bastante tempo com eles. O que vos posso dizer é que é um projecto com ANOS, muitos! Na minha inocência perguntei-lhes se faziam algo além da música, se eram engenheiros de Som, etc...

"It's a full time job dude!"

Foi a resposta que tive, passam o dia em estúdio, pois segundo eles, se não editam musica nova constantemente, não há gigs.

Eles sabem muito bem como funciona o mercado, o que as pessoas querem...e por algum motivo não deixam de estar na moda. Devo também dizer que o melhor live que ouvi na vida foi deles, no Hard Club antigo acho que em 2004. E não sou muito gajo de live acts, sempre preferi um bom dj set.

Experiência têm eles e honestamente também não sou grande fã dos últimos releases, mas numa pista com eles a tocar ninguém fica indiferente e sim, é trance - uma fusão - mas uma fusão que tem mais de trance do que muitas cenas a 150bpms que aí andam ;)

15n6q7d.jpg
Expand  
  On 20/04/2011 at 15:57, psy_Goblin said:
  On 20/04/2011 at 15:54, Prótese said:

Psy-goblin o que eh para ti um "evento psicadelico"?

ora um evento psicadélico eh...ora...eh....eh pah não sei bem.....peço a ajuda do público.... :vampire: :vampire:

bem desmarcada a resposta :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Expand  
  On 20/04/2011 at 16:10, TeKKnOsApIeN said:

Eles sabem muito bem como funciona o mercado, o que as pessoas querem...e por algum motivo não deixam de estar na moda. Devo também dizer que o melhor live que ouvi na vida foi deles, no Hard Club antigo acho que em 2004.

Memorável!!! ainda espero repetir uma noite destas em breve :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  On 20/04/2011 at 15:33, psy_Goblin said:

claro que sim.

eu tmb axo o teu som igual aquele que passa na berska quando vou com a minha namorada as compras....percebes....não vás por ai....

vou por onde?

percebo o quê?

Vês-me aqui de uma forma totalmente ridícula, a perguntar pelas páginas do fórum se a festa a,b ou c tem psy ?

Expand  
  On 20/04/2011 at 15:45, Acidfreak said:

festas no mato estão na morte não é por acaso k anda tudo a virar para o prog /house e por ai fora os clubes estão a voltar moda

é isso é isso mandem vir mas é Yotopia, Symphonix,Ovnimoon,N.A.S.A,Liquid Soul,Sunstryk,Progenitor,Echotek,Aerospace,Odiseo,Atmos,Klopfgeister,Gaudium e o master Ace Ventura ...estes é que não brincam em serviço...agora virarem para o house fdx :fart:

On 20/04/2011 at 16:11, psy_Goblin said:

Pronto não chores toma la um evento psicadelico..

http://www.youtube.com/watch?v=q-5NPhoyoBM

Mas podes fundamentar o porque de considerares isto um "evento psicadelico" ou eh suposto o video ser elucidativo?

Ainda nao percebi porque escreves :bye: sempre que te perguntam alguma coisa que pelos vistos te desagrada, isso eh sinal de autismo ou eh so mesmo estupidez?

On 20/04/2011 at 03:33, freeK said:
  On 19/04/2011 at 00:45, skracth said:

vê este exemplo

esta faixa foi bastante conhecida em raves nos 90's

ha poucos anos fizeram uma readaptação mas num estilo completamente diferente......

http://www.youtube.com/watch?v=a07LlJrDQJA&feature=related

excelente exemplo duns gajos que se souberam reinventar.

adoro este vídeo,um Live Act que me faria percorrer uns quilómetros para poder assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=2gI-J1X6gKY&feature=player_embedded#at=408

(e o original é daqueles clássicos que sabe sempre bem ouvir)

ganda fanfarra esse video.....lindo! só demonstra que nem sempre o mais pesado é o mais "dançante"

On 20/04/2011 at 15:56, TeKKnOsApIeN said:

Para mim o trance tem os dias contados. Tal como o techno teve durante muito tempo e voltou à ribalta, pode ser que o trance um dia volte em grande, pelo menos assim espero e lá estarei para ver :)

deus te oiça :rolleyes:

On 20/04/2011 at 16:11, psy_Goblin said:

Pronto não chores toma la um evento psicadelico..

http://www.youtube.com/watch?v=q-5NPhoyoBM

isto tambem está longe de pertencer ao psicadelico e no entanto....

On 20/04/2011 at 16:05, bluesense said:

olha eu nas primeiras festas de música electrónica que fui delirava com esta música e outras do género...os clássicos na altura...

http://www.youtube.com/watch?v=bzgjls85etM&feature=related

hoje em dia quando a ouço,penso..."afinal eu na altura já ouvia música psicadélica sem saber"

e muito mais psicadélica do que algum (psy)trance de hoje em dia...

tive azar e já apanhei o fim da onda do acid-house mas ainda apanhei o início do verdadeiro psytrance...

hoje em dia prefiro 1000 vezes ouvir um minimal techno ou progressive trance do que dark e full-on,que é o que passa nas festas...

com o dinheiro de uma entrada numa festa de trance (+- 20€) farto-me de curtir num bom club ;)

bem antes de haver trance existir...já estava o Dj Pierre a brincar com a roland tb303, o psy goblin nem deve saber q o trance descende do acid house

já agora alguem daki se lembra de Emanuel Top? ao que pareçe tanto a malta do trance como do techno adoravam o gajo e pk?

http://www.youtube.com/watch?v=TQJAAALhC78&feature=related

On 20/04/2011 at 16:17, spock said:

Eles sabem muito bem como funciona o mercado, o que as pessoas querem...e por algum motivo não deixam de estar na moda. Devo também dizer que o melhor live que ouvi na vida foi deles, no Hard Club antigo acho que em 2004.

:) subscrevo. se não foi o melhor anda lá perto e a noite foi perfeita em tudo.

ao contrário do spock não tenho grandes esperanças de reviver uma noite assim mas arrepio-me quando me lembro e acho que jamais a esquecerei. que mais se pode pedir?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  

Como todos devem saber S.Pedro decidiu fazer das suas e o tempo vai piorar este fim de semana com muita chuva e vento. Devido a este imprevisto, optámos por alterar o local para o clube Lua. Ainda pensámos em colocar uma tenda no local do evento "Under The Brigde" no pontão das docas de sto. amaro, mas chegámos à conclusão que quem ir...ia sair prejudicado era o nosso público, pois por mais coberto que o recinto fique o vento e a chuva iriam sempre ser um aspecto incomodativo para quem tivesse de esperar na fila, ir à casa de banho, deslocar-se ao carro, etc.

Quem quiser pode pagar apenas 12€ antes da 01:00, caso não queiram entrar tão cedo podem comprar as pulseiras até a essa hora e entrar mais tarde.

Voltaremos com um evento open-air neste local "under the bridge", logo que as condições climatéricas sejam mais prováveis ou seja antes da chegada do verão....

cumprimentos

Não tou com pachorra para o Clube Lua, ainda há uns 5/6 meses estive lá exactamente com Ticon e não achei a festa grande coisa ! Desta vez, vou para outras paragens ;) Good Luck pessoal :)

Expand  
  On 21/04/2011 at 00:44, freeK said:

ao contrário do spock não tenho grandes esperanças de reviver uma noite assim mas arrepio-me quando me lembro e acho que jamais a esquecerei. que mais se pode pedir?

Posso estar a confundir, mas não foi nessa que fui lá deixar-vos e bazei não sei para onde? Ainda hoje me arrependo...

On 03/05/2012 at 13:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

Expand  

Expand  

Foi num Carnaval e já lá vão uns anos valentes ....é a unica coisa que sei precisar ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  
  On 27/04/2011 at 14:50, Dr Faguntes said:
  On 21/04/2011 at 00:44, freeK said:

Posso estar a confundir, mas não foi nessa que fui lá deixar-vos e bazei não sei para onde? Ainda hoje me arrependo...

talvez....recordo-me de uma ocasião assim mas não sei precisar.

por acaso não me lembro dos momentos pré-festa desta noite, tenho ideia de lá ter chegado cedo e pouco mais. houve janta com pessoal do RPTrance para esta?

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  
  On 27/04/2011 at 15:28, spock said:

carnaval.jpg

nem mais. tenho esse flyer aqui no quarto

Terapia 66 2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Expand  
  On 08/04/2011 at 15:14, Oracle said:

TICON - CLUB LUA

Line up

TICON - APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA DO ALBUM - "I LOVE YOU, WHO ARE YOU"

LOKI - LIVE

MIDINOIZE VS FRADIK

SPARKER

Panda Tech

log in 15€

207161_1630592371803_1446447584_31282370_5913038_n.jpg

Como todos devem saber S.Pedro decidiu fazer das suas e o tempo vai piorar este fim de semana com muita chuva e vento. Devido a este imprevisto, optámos por alterar o local para o clube Lua. Ainda pensámos em colocar uma tenda no local do evento "Under The Brigde" no pontão das docas de sto. amaro, mas chegámos à conclusão que quem ir...ia sair prejudicado era o nosso público, pois por mais coberto que o recinto fique o vento e a chuva iriam sempre ser um aspecto incomodativo para quem tivesse de esperar na fila, ir à casa de banho, deslocar-se ao carro, etc.

Voltaremos com um evento open-air neste local "under the bridge", logo que as condições climatéricas sejam mais prováveis ou seja antes da chegada do verão....

cumprimentos

zimbora já hoje

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Expand  
  On 20/04/2011 at 15:57, davy said:

Ticon é um projecto com altissima qualidade musical , as musicas deles têm elementos psycadélicos ... alias este ultimo album já o tenho e digo-te uma coisa : foi o melhor album que ouvi em 2011 até agora :flower:

para mim foi o pior que já ouvi puro house mariano!

Na pala ainda lá ia pelo sitio, agora no Lua :closedeyes::smokinggun: nao á cú!

On 29/04/2011 at 17:17, TXS Almada said:
  On 20/04/2011 at 15:57, davy said:

Ticon é um projecto com altissima qualidade musical , as musicas deles têm elementos psycadélicos ... alias este ultimo album já o tenho e digo-te uma coisa : foi o melhor album que ouvi em 2011 até agora :flower:

para mim foi o pior que já ouvi puro house mariano!

Na pala ainda lá ia pelo sitio, agora no Lua :closedeyes::smokinggun: nao á cú!

Ps. Loki sim estes vão meter a disco a mexer.

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!