detsail Posted June 27, 2005 Share Posted June 27, 2005 Aqui vai... Venho desde já apresentar as minhas desculpas a todos os presentes pelo sucedido.Bem sei que estas não se pedem, evitam-se...mas visto não o ter conseguido evitar aqui ficam as minhas sinceras desculpas. As pessoais virão mais tarde. Espero que tenham curtido bem o resto da festa. À organização agradeço desde já pelas condições criadas. Não faltou nada.. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Ora. O que interessa é que ficaram bem e nada de mal vos aconteceu. A chapa arranja-se. Vocês são lindos! São é muita maluques! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2005 Share Posted June 30, 2005 Atitudes, boas ou más, todos temos. Por isso não te preocupes (falo por mim). Se precisarem de alguma coisa, apitem. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 sajdkalsjd jsdljfj kldsjaflkjsdalkjflk sdfljksfdajflk sdkflçsdkfçksçlkdf lçsdlflkçlsdkfçlk SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now