Bluesense Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 "Um bando de indivíduos entrou de rompante numa rave que decorria esta madrugada em Almeirim e levou a caixa registadora do bar"... o resto leiam vocês: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1821740 onde isto vai parar amigos??? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 que tristeza!! como é que estes gajos entram assim na festa? e policia/seguranças..nada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Enfim ... ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 que tristeza!! como é que estes gajos entram assim na festa? e policia/seguranças..nada? pela mata amigo .... normal e ainda nao se ter visto isto antes lool muita bem http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Pela mata? Nem é preciso... Basta um arrastão tipo carcavelos.. 20 manos para 8 seguranças, tá limpo. É muito triste.. mas muito estranho. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 que tristeza!! como é que estes gajos entram assim na festa? e policia/seguranças..nada? pela mata amigo .... normal e ainda nao se ter visto isto antes lool muita bem mas na noticia diz que eles fugiram em carros...e nao passam carros pelo mato..ou ha algum trilho?!lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 se fossem mais inteligentes teriam assaltado uma superficie comercial qualquer, tipo bomba de gasolina, hypermercado, ouriversaria qualquer que fosse a dimensão maior ou menor, teriam roubado bem mais que 200 euros 20 pessoas presumivelmente armadas, e decidem dar assalto a uma festa de trance? lol grandes assaltantes até me fazem lembrar o balas e bolinhos http://www.youtube.com/watch?v=1C15C-vtx_k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Assalto numa, noutra o promotor teve que ser escoltado por falta de pagamento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 realmente ... tanta merda pa roubar 200 euros ... ... se fossem ao dancefloor limpar os bolsos do pessoal tinham ido pa casa mais satisfeitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 realmente ... tanta merda pa roubar 200 euros ... ... se fossem ao dancefloor limpar os bolsos do pessoal tinham ido pa casa mais satisfeitos isso, dá ideias... :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Salazar Mandou Roubar 04.04.2011/10:49 Os Ravers Nao Sabem O Que é Som Do Bom Por Isso Forao Roubados O que me ri com esta ! lol, e o que ? já nem bombas de gasolina.... O melhor até era mesmo como o bluesense aí diz, pessoa a pessoa \ carro a carro.... Uiiii haveria de ser bonito! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Acho é muito estranho a noticia ter saido no jornal.... Foram logo contar o que se passou aos media? E noticias como esta só servem para denegrir ainda mais o spot e o movimento, que pelos vistos, em ves de evoluir, começou a regredir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 4, 2011 Author Share Posted April 4, 2011 Salazar Mandou Roubar 04.04.2011/10:49 Os Ravers Nao Sabem O Que é Som Do Bom Por Isso Forao Roubados O que me ri com esta ! lol, e o que ? já nem bombas de gasolina.... O melhor até era mesmo como o bluesense aí diz, pessoa a pessoa \ carro a carro.... Uiiii haveria de ser bonito! eu não disse nada disso men.... quanto aos media saberem logo da ocorrência não é difícil...basta terem dado conhecimento à polícia,logo há sempre um jornalista responsável por saber os "casos de polícia" de cada região... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Tens razão, fiz confusão com o post do sunblast ! .... :x 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 sim ... as ideias de merda sao todas minhas http://www.youtube.com/watch?v=Q_P0CROHD5U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 5, 2011 Author Share Posted April 5, 2011 Tens razão, fiz confusão com o post do sunblast ! .... :x é é agora desculpa-te...olha que eu sou fodido moço :lol: faz um filtro... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 i had beeni ofuscated by the SuNblast!! :gap: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 5, 2011 Author Share Posted April 5, 2011 i had beeni ofuscated by the SuNblast!! :gap: eu sei subiu 0,30 €...à que poupar = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now