Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

Desculpa?

Isso é ridículo

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

https://www.facebook...84009106&ref=ts

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

E se divulgares sem pedir autorização tens de enviar um pedido de desculpas formal. :lol:

É por isto mesmo que eu pergunto em que planeta vivem certas pessoas.

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas :dancing:

No Capitalist Drinks

Eu gostava mesmo que a organização me esclarecesse apenas neste ponto...

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

Então vai ser bebidas LIDL, é isso?

e então com tanta info continuas a saber onde é o festival? de localização exacta? :vampire:

who-cares.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1285070106483

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

No Capitalist Drinks

Coca cola company tais como, coca cola, fanta, sprite; 7 up, super bock, sagres, bla bla bla precisam mesmo mesmo que explique tudo?! é que nem devia porque no meio de tanta intelectualidade ainda me levam a mal :unsure:

0560 <-

Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra. nem sequer é original já lá houveram festas

fui eu que a fiz e foi só uma

No Capitalist Drinks

0560 <-

então é ou não é? Pelas fotos é no parque de merendas do parque éolico de vila nova, concelho de Miranda do Corvo , distrito de coimbra

No Capitalist Drinks

0560 <-

Bebidas nacionais, é isso? Mas a Sagres e Super Bock são bebidas portuguesas... E Whisky como vai ser?

O Elastik é um fórum de muito baixo nível, mas certas pessoas que se dizem forasteiros a estas andanças, revelam personalidades bem pobrezinhas...

É tudo uma questão de atitude, e algumas não condizem nada com o plur que apregoam!! Enfim, TNT!!!

No Capitalist Drinks

0560 <-

Não foste não veio cá sator acho que foi o mekanical Mind que fez não enganes a malta :dndrugs:

No Capitalist Drinks

0560 <-

Porque os empresários portugueses fabricantes de bebidas, não são capitalistas nem exploram os seus colaboradores pagando-lhes mal e porcamente. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

Este topico mostra uma vitalidade do forum bastante Elastika !

2 dias e 13 paginas é obra....

Também nunca tinhamos tido uma aparição de Jesus...

O local da proxima aparição de Jesus e a sua homilia que eram secretos, para todos os discipulos, já foi entretanto descoberto, pelo fiel Toj(o)udas, e a palavra foi passando que nem uma Folhinha esvoaçante...

Jesus q queria fazer uma surpresa, ataca em força os peregrinos, que ja se fazem á estrada e por momentos, pede e tenta impor a recolha dos seus manuscritos....

Nisto vem lá longe, um peregrino, de boina na cabeça e a coxear, que destemido, ao chegar á multidao, começa a esbracejar e a vociferar, afastando todos os fiéis, gritanto em voz alta : Queremos te ouvir....queremos te ouvir...tu prometeste que nos ias dar Old Scholl, não nos faças essa desfeita. Eu fiz o canal da Mancha, só para te ver e ouvir.

Jesus, que ficou atordoado, com tamanha jactância e espirito de sacrificio, pega nos Mandamentos, e diz... Esta aparição é só para os apostolos certificados.

O peregrino cansado e estupefacto, por tal atitude diz...Não pode ser, se isto ja chegou aos Ortodoxos, muita gente vem aí... Jesus, volta a pegar nos Mandamentos, e partilha... Fieis, esta aparição é só para apostolos certificados.

De repente, o peregrino ja exausto, da sua longa viagem, aproxima-se mais um pouco, alça da perna, e num movimento rapido, saca da Protese que lhe permitira fazer o caminho, e da-lhe 3 pauladas na cabeça, dizendo, vais espalhar a palavra vais, que vim de longe, e nao foi pra ver o Benfica...ou queres levar outra vez...

E assim a palavra e a aparição, foram asseguradas com mta força de vontade e perseverança.

P.s- Durante este tempo, á margem da multidão, 3 reis magos, discutem a veracidade do manuscrito difusor, pois varios Santos, são vitimas da blasfemia alheia, e poderão falhar a canonização intemporal... Por esta altura, consta q ainda debatem...

:pope:

• Downvote 1

308, Vão participar

301, Talvez participem

2.903, A aguardar resposta

E continuam a me chatear porque o evento é ''privado''. :dance4:

Mas apesar disso, desejo-vos: Boa sorte pá festinha. :flower:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Seria a mesma coisa se eu colocasse uma festa da QUEST4GOA aqui no Forum sem o consentimento da mesma se a festa tivesse como regra básica a não divulgação através de outros meios senão os criados pela Org para esses fins.

Acho que a Quest4Goa não se iria importar se não tivesse um representante no fórum tal como vocês não tinham. :) Até pelo contrário.. Talvez ficassem contentes em saber que há alguém que gostou da festa e a anda a partilhar. ;)

E se formos analisar.. Talvez já tenha acontecido.. Mas acho que ninguém foi ameaçado. :) Digo eu.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pois pá. Isso é o que eu estou a ver.

Mas nada como ir acompanhada de um boa chungaria para me proteger na festa. :gap:

''Musha Romão

ontem postei coment no elastik a criticar o richard sobre a dor q ele tava sentir... ...foi eliminado...kakakaka ...''

Richard, Richard.. Foste embora e nem te despediste. :acute:

'Rui Romão epa ate me vou registar no elastik..... agora é k vai tudo pelo ar....eplo visto é uma menina.... vou-lhe mandar lavar passarinha kom um piacá'

Faz lá Print Screen disto. :)

P.L.U.R FEELING AO MAIS ALTO NÍVEL. ;)

• Like 1

O local da proxima aparição de Jesus e a sua homilia que eram secretos, para todos os discipulos, já foi entretanto descoberto, pelo fiel Toj(o)udas, e a palavra foi passando que nem uma Folhinha esvoaçante...

Jesus q queria fazer uma surpresa, ataca em força os peregrinos, que ja se fazem á estrada e por momentos, pede e tenta impor a recolha dos seus manuscritos....

Nisto vem lá longe, um peregrino, de boina na cabeça e a coxear, que destemido, ao chegar á multidao, começa a esbracejar e a vociferar, afastando todos os fiéis, gritanto em voz alta : Queremos te ouvir....queremos te ouvir...tu prometeste que nos ias dar Old Scholl, não nos faças essa desfeita. Eu fiz o canal da Mancha, só para te ver e ouvir.

Jesus, que ficou atordoado, com tamanha jactância e espirito de sacrificio, pega nos Mandamentos, e diz... Esta aparição é só para os apostolos certificados.

O peregrino cansado e estupefacto, por tal atitude diz...Não pode ser, se isto ja chegou aos Ortodoxos, muita gente vem aí... Jesus, volta a pegar nos Mandamentos, e partilha... Fieis, esta aparição é só para apostolos certificados.

De repente, o peregrino ja exausto, da sua longa viagem, aproxima-se mais um pouco, alça da perna, e num movimento rapido, saca da Protese que lhe permitira fazer o caminho, e da-lhe 3 pauladas na cabeça, dizendo, vais espalhar a palavra vais, que vim de longe, e nao foi pra ver o Benfica...ou queres levar outra vez...

E assim a palavra e a aparição, foram asseguradas com mta força de vontade e perseverança.

P.s- Durante este tempo, á margem da multidão, 3 reis magos, discutem a veracidade do manuscrito difusor, pois varios Santos, são vitimas da blasfemia alheia, e poderão falhar a canonização intemporal... Por esta altura, consta q ainda debatem...

:lol: :lol: :lol:

Bom tinto esse oh Kinder. :gap:

WTF.

Isto chega a ser melhor que ir ao cinema... Isto foi tudo porque publicaram no elastik? Ehhhhhhh paaaah não metam mais cenas que isso anda-vos a fazer mal a cabeça!

Que graaaaaaaanda SERIE que aqui vai... já deixou de ser filme.

elastikojz4.jpg

a folhinhas pode estar descansada q nada d mal lhe acontecerá...o acompanhamento q levar por certo tbm será bem vindo ao evento (dito por mim q nada tenho a ver com a sua org)...vá organizem.s!!!!!! ...bjinhos a 'eles' e abraços a 'elas'

és o meu herói...como pekeno q sou vou.t ter como exemplo...axo q ñ devias ser tão critico em relação a tal situação...é 1 excelente ideia a deles,ñ por tbm ir participar mas sim pq no fundo é 1 reavivar dakilo q os fez despertar para a alegria q é o TRANCE......

...e ainda...sr richard...será algo em q a sua presença tbm será bem vinda,ñ será por certo excluído ou posto d parte por suas words aki publicadas no elastik...pouco conheço ou nada sobre tais organizadores mas desde já lhe poderei garantir q será acolhido d braços abertos...

1 abraço aki deste seu ilustre desconhecido \o/

desejo a tds utilizadores deste fórum com problemas d visão umas rápidas mlhóras

Bom, entre clonagem de info, bebidas capitalistas e colaboradores com desconhecimento do local exacto da festa... já ganhou...

Esperem, falta aqui um lol... "LOL" !!!

...bhfff, agora que os elites já sabem qé frii,, uii vem tudo a cola !!

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

folhinhas: ficas a saber que so se deve postar infos de festas/festivais com autorização da org envolvida.

Desculpa?

Isso é ridículo

recebo na minha caixa de correio do Facebook esta festa

https://www.facebook...84009106&ref=ts

Existe um Blog PÙBLICO na internet a circular, e tu estas-me a querer dizer que tenho de pedir autorização da Org que já PUBLICOU (vulgus tornou público ) o evento??????

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isto é o que eu chamo um tiro no próprio pé.

oh artista conceituadissimo :rolleyes: há coisas aqui muito mais ridiculas e não te vejo opinares sobres elas...

depois eu não escrevi que ela TINHA de pedir autorização, mas que para não acontecer estas cenas, que DEVIA sim perguntar a org, até para poder usar o nome da mesma.. mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

mas é na boa... já vi que também es daqueles que gostam disto!!!

óh psicogaita quanto a ti deixa-te estar la no teu dub (EDIT: QUE EU RESPEITO)e no antes é que era, ou a servir copos la no cantagiarte porque volto te a dizer... deixei de me distrair contigo, sabes bem porquê... cheiras mal! lol

continuem ai a palhaçada que já tô quase quase a ficar com a birra do yada com tanta reputação negativa eheheheh

fui deste tópico!!!

ahh e :smokinggun: que seja festão!!!!!

• Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

elastik no seu melhor como há muit não se via

muito bom ...............e a culpa não é do dark desta vez foi da folhinhas com catano uma coisa tão banal e no k deu

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

:lol: :lol: :lol:

Bom tinto esse oh Kinder. :gap:

Dia de de cozido á portuguesa, obriga a rega com tintol, com whisky á sobremesa!!! :lol:

mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

Claro que podes, o que nao fica bem eh dares a tua opiniao como se todas as outras pessoas estivessem erradas. Nao es superior a ninguem aqui, quem es tu para chegar e dizer as pessoas como devem agir ou que conclusoes tirar?

Ainda por cima conclusoes brilhantes como essa de pedir autorizacao as orgs, enfim...

E fiquem descansadinhos que não meto lá os pés. :)

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

Divirtam-se vocês. :)

Será que também vou ter problemas por anunciar a release de vários albuns aqui no fórum, sem ter o consentimento das respectivas Labels?!? Humm... :rolleyes:

mas é o que acho, é a minha maneira de ver as cenas e so dei a minha opinião, não posso?

Claro que podes, o que nao fica bem eh dares a tua opiniao como se todas as outras pessoas estivessem erradas. Nao es superior a ninguem aqui, quem es tu para chegar e dizer as pessoas como devem agir ou que conclusoes tirar?

Ainda por cima conclusoes brilhantes como essa de pedir autorizacao as orgs, enfim...

a conversa da autorização outra vez? lol

as outras pessoas estarem erradas??? lol

oh menino tu sabes tanto lêr os posts dos teus amiguinhos da turma e uma simples opiniao minha custa-te assim tanto?

vá pah lê la outra vez... pode ser que atinjas o que eu quis dizer porque só essa turma não percebeu! será que é por gostarem tanto destas situações?

deixa estar que essas mesmas pessoas já todas sabem da tua brilhante moderação aqui...

fica bem.

p.s. se for preciso eu faço-te um desenho daquilo que escrevi...

• Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Claro que vais! Tens de pedir. :smokinggun: Aliás, por experiencia propria aconselho-te.. Não publiques nada sem autorização da respectiva org/label. VAIS TER PROBLEMAS. :aggressive:

Dar dinheiro a gente que diz em pleno fb que tenho de ir lavar a passarinha com um piaçá? Eu? Pagar keta a anormaloides? Nah. :)

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lol

Fazes muito bem Folhinhas..... essa malta da festas "privates" não merece trancers de baixo nivel... :smokinggun:

mulondarkkkkkk

Também começo a perceber porque ando nas festas há tantos anos como estas pessoas e nunca as conheci. Freakys elite. Não papo grupos. :)

artistas... vão produzir!!!

moderadores: ...

mete nojos: como voçês gostam disto!

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

e pronto... ja esta palhaçada tinha sido escusada!!

que mesquisse...

Este post a mandar as pessoas agir como tu achas que deveriam agir mostra bem a maneira como tu expoes a tua opiniao. Realmente nao percebo, deve ser por ser menino, eh melhor fazeres um desenho...

O Prótese faz-me lembrar aqueles Bombeiros que vão atear fogos só para depois os irem combater e estarem ocupados...Pena é que aqui não haja justiça a condenar.

GOAFOREVER

mulondarkkkkkk

Também começo a perceber porque ando nas festas há tantos anos como estas pessoas e nunca as conheci. Freakys elite. Não papo grupos. :)

como keres conhecer??? se só andam atras do ecra do pc????

loooooooooooooooooooooooool

:vampire:

Atear e apagar o fogo? Mas que fogo?

Nao me digas que tambem es daqueles que acha que discutir sobre o que quer que seja eh ser "ma onda". Se calhar DEVO pedir autorizacao as pessoas antes de poder dar a minha opiniao acerca do que leio aqui escrito. :rolleyes:

Para alem do mais (e canso-me de dizer isto, nem sei para que o faco) sou um user como outro qualquer e ja devias saber que digo sempre aquilo que penso. Se nao concordas, contradiz-me. Se nao gostas, chega para o lado... ;)

mulondarkkkkkk

como keres conhecer??? se só andam atras do ecra do pc????

loooooooooooooooooooooooool

:vampire:

Às 5 na estação de Carcavelos.

org que promove: percebo não meterem no elastik uma festa de old school pois antes é que era... mas não havia necessidade de ameaços...

que mesquisse...

Este post a mandar as pessoas agir como tu achas que deveriam agir mostra bem a maneira como tu expoes a tua opiniao. Realmente nao percebo, deve ser por ser menino, eh melhor fazeres um desenho...

o menino não existe mesmo... então este meu post foi a dar ordens para as pessoas agirem á minha maneira?!!! :dndrugs:

menino, para acabar, o desenho é este:

esta salganhada era escusada e a folhinhas ate já concordou nisso, pois ficou a saber que não deve.... blablabla... DEVE!!! fdx :rolleyes:

ou estas a "marrar" com a parte do moderadores: ... ????

o mulovsky diz tudo... como há-de a folhinhas connhecer criaturas que não se dão com mais ninguém sem ser com o monitor???!!!

e com isto me fui deste tópico que já nem tinha nada de ter opinado! peço desculpa LOLE :smokinggun:

:bye:

• Like 2

que novela ...

folhinhas ... pelo ke percebi nao fizeste nada de mais e nao tens de te sentir mal com a sittuacao ... hasta

Mas eh que eh isto mesmo, agora releiam o topico e vejam bem quem eh que fez as novelas todas.

Entre os Promotores Tributarios do Old-school e o Iluminado Esclarecido do Dark, se a TVI deita as maos a este elenco de luxo temos aqui um novo lider de audiencias. Bota... :vampire:

Piggy tens PM!

Será que também vou ter problemas por anunciar a release de vários albuns aqui no fórum, sem ter o consentimento das respectivas Labels?!? Humm... :rolleyes:

saikotek, não confudas duas coisas distintas, divulgar é uma coisa, anunciar é outra...

só um artista ou quem detem direitos dos artistas é que podem fazer anuncios relativamente aos mesmos, sejam actuações ou releases

depois disso (do anuncio), qualquer pessoa é livre de divulgar e para divulgares, obviamente não precisas de pedir autorização a ninguém

uma vez que apenas estas a divulgar algo que já foi anunciado

por exemplo: esta festa foi anunciada no facebook pelos organizadores

e foi divulgada neste forum por outra pessoa, o organizador não gostou, mas isso é estranho e um problema dele...

porque se não cria divulgado, então não anunciava (é simples)

qual o problema deste evento? é que eles estão anunciar coisas para o qual não tem direitos, e eu já disse o porquê 30x

porque só os artistas é que podem anunciar tal coisa, seja presença em eventos ou releases

espero ter esclarecido a tua duvida

Entre os Promotores Tributarios do Old-school e o Iluminado Esclarecido do Dark, se a TVI deita as maos a este elenco de luxo temos aqui um novo lider de audiencias. Bota... :vampire:

Não metas todos os amantes de goa no mesmo saco, eu não me quero identificar com esses marmanjos aí. "Special Open Gates Ceremony", pois eu não percebo qual é esse portão aberto especial... o departamento de marketing devia ser despedido. Devem ter estudado na minha universidade :lol::lol::lol:

Ò villas, vamos a esta? *sarcasmo*

E a novela continua....2ª Temporada... :gap:

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

que mesquisse...

o menino não existe mesmo... então este meu post foi a dar ordens para as pessoas agirem á minha maneira?!!! :dndrugs:

menino, para acabar, o desenho é este:

esta salganhada era escusada e a folhinhas ate já concordou nisso, pois ficou a saber que não deve.... blablabla... DEVE!!! fdx :rolleyes:

ou estas a "marrar" com a parte do moderadores: ... ????

o mulovsky diz tudo... como há-de a folhinhas connhecer criaturas que não se dão com mais ninguém sem ser com o monitor???!!!

e com isto me fui deste tópico que já nem tinha nada de ter opinado! peço desculpa LOLE :smokinggun:

:bye:

Metam mais darque!

Nao te estava a incluir meu caro Urso, referia-me a esta simpatica e inovadora promotora. :)

Yah, yah... faz-me um filtro. :smokinggun:

UM FILHO??? :shok:

Ah, desculpa, hoje nao pus o aparelho auditivo...

Não foste não veio cá sator acho que foi o mekanical Mind que fez não enganes a malta :dndrugs:

lol foi sim senhor fui eu e a magic vibes kem fez essa festa em novembro de 2009 devil ground firs aniversario tem videos no you tube esses paulo saraiva k é um merdas só nos "ajudou" nas licenças lol

mas deixem no dizer k foi ele k fez a festa k sente se feliz eheheheheh :flower:

saikotek, não confudas duas coisas distintas, divulgar é uma coisa, anunciar é outra...

só um artista ou quem detem direitos dos artistas é que podem fazer anuncios relativamente aos mesmos, sejam actuações ou releases

depois disso (do anuncio), qualquer pessoa é livre de divulgar e para divulgares, obviamente não precisas de pedir autorização a ninguém

uma vez que apenas estas a divulgar algo que já foi anunciado

por exemplo: esta festa foi anunciada no facebook pelos organizadores

e foi divulgada neste forum por outra pessoa, o organizador não gostou, mas isso é estranho e um problema dele...

porque se não cria divulgado, então não anunciava (é simples)

qual o problema deste evento? é que eles estão anunciar coisas para o qual não tem direitos, e eu já disse o porquê 30x

porque só os artistas é que podem anunciar tal coisa, seja presença em eventos ou releases

espero ter esclarecido a tua duvida

Sim, realmente nesse caso a palavra divulgar é a mais correcta, obrigado. ;)

Tal como tu disseste e bem, a partir do momento que a festa foi anunciada publicamente, não vejo problema nenhum em alguém a divulgar aqui (ao contrário do que alguns dizem). Daí o meu post em tom irónico, porque se podemos divulgar livremente as releases anunciadas, o mesmo podemos fazer com uma festa.

Nao te estava a incluir meu caro Urso, referia-me a esta simpatica e inovadora promotora. :)

Yah, yah... faz-me um filtro. :smokinggun:

UM FILHO??? :shok:

Ah, desculpa, hoje nao pus o aparelho auditivo...

:gap:

eu não quero mais post's aqui, aliás eu nem estou para postar mais aqui .

..ou ainda antes, EU não postei agora aqui !!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

verde

mais vale tarde que nunca :gap:

:D oportunista! :P

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

eu não quero mais post's aqui, aliás eu nem estou para postar mais aqui .

..ou ainda antes, EU não postei agora aqui !!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Topic Closed.

-------------------------------------------------------------------------------x

a culpa não é do dark desta vez foi da folhinhas

Eu cá não tenho culpa absolutamente nenhuma. :closedeyes:

vá agora é que é mesmo o último post...

:smokinggun:

• Like 1

Eu até começo a perceber porque é que as pessoas se cagaram no elastik.. Vocês nem fazem e têm dor de cotovelo de quem faz...

Simplesmente há quem prefere fazer algo completamente legal, com pés e cabeça e organizado em condições e não tendo oportunidade e / ou capital para o fazer, prefere NÃO fazer...

Depois há quem simplesmente faz...

a forma de como é apresentado o line up deste evento é pouco ética (aviso desde já)

pergunto-vos se tem noção que não devem apresentar Djsets dizendo a partida que o DJ tal vai "emular" ou tentar representar presenças de artistas que existem (isto pelo menos sem autorização dos mesmos, e duvido muito que autorizem esta situação)

por mais que usem a palavra "tributo" (isso tem muito que se lhe diga)

Queres então dizer que para um dj fazer um set tem que pedir autorização a TODOS os artistas de quem vai usar música! É que é exactamente o mesmo.

De qualquer forma, por muito porreiro que seja o "old school" do evento, não deixa de ser algo meio em cima do joelho como tu mesmo referiste.

Convidar artistas dizendo, "não há cachet e talvez paguemos as despesas de viagem" tem que se lhe diga... Não é portanto de admirar que todos ou quase todos os que vão passar música sejam desconhecidos para a grande maioria das pessoas!

e até um caso bizarro: tambem não sei como é que alguém vai conseguir emular um Djset de Domino (deve ser para rir)

Quando me fizeram o convite e me apresentaram uma lista de alguns "artistas" convidados questionei isso mesmo. Como é que alguém vai passar música de alguém que não produz musica pois Domino é djset... Mistério... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

como se tinha falado inicialmente qdo se pensou neste evento, era nao ser divulgado em nenhum forum, mesmo para evitar este tipo de coisas... e esta festa ja ta divulgada,, ui faz tempo.. mas nao em foruns, pois penso eu k nao era pa vir para os foruns..

na minha opiniao, sem duvida alguma a festa do ano, será bom reviver os velhos tempos, e eskecermos-nos durante esses dias o mundo em k vivemos..

old is gold :)

quanto á conversa dos tributos, ainda ano percebi qual o probelma.. pois qdo se faz tributos ( exemplo) a bob marley, nunca vi nem li, ninguem a contrariar.. enfim..

como sempre disse.. ó tempo volta pra tras...

A partir do momento em que promovem o evento em fóruns, sites de eventos, facebook etc etc... Ainda por cima sendo free... bem que podem esperar muito mais para além do bom espírito do antigamente...

FACEBOOK

paulo saraiva k é um merdas

:heart:

Até aposto que só dizes isso porque estás atrás de um monitor. Gostava de te ver dizer isso na estação de Carcavelos às 5.

:lol:

FACEBOOK

topicos e posts aparte aqui fica a discografia da Domino, com faixas produzids por ela:

http://www.beatspace.com/dettagli/dettaglio.aspx?id=3186

http://www.discogs.com/Domino-Stardrops-Over-The-Ocean/release/306419

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

topicos e posts aparte aqui fica a discografia da Domino, com faixas produzids por ela:

O "Domino Effect" embora tenha 2 músicas em que ela participou na produção, não foi totalmente produzido por ela, é tipo um V.A. maioritariamente com músicas de outros artistas.

O "Domino Effect" embora tenha 2 músicas em que ela participou na produção, não foi totalmente produzido por ela, é tipo um V.A. maioritariamente com músicas de outros artistas.

Vai ser um "set" mais curtinho e depois? :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

Secalhar tb podem tokar malhas k ela própria toka , d outros artistas !! nao ?

Sinceramente nao sei qual é o drama de alguem kerer fazer 1 festa com este "Feeling" ou temática . qual é o problema ? á pessoal mt eskisito......

• Like 1

o cartas esta realmente fantástico,mas duvido que consigam ir buscar esse nomes todos a "custo 0",principalmente 1200 mics :lol: ...vamos la a ver o ke vai sair dai,boa sorte

LOL!...tens que ler melhor... :acute:

São DJ's que vão passar som desses artistas e não os próprios. ;)

Secalhar tb podem tokar malhas k ela própria toka , d outros artistas !! nao ?

Sinceramente nao sei qual é o drama de alguem kerer fazer 1 festa com este "Feeling" ou temática . qual é o problema ? á pessoal mt eskisito......

Quando se quer implicar....até com as pedras da calçada se implica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

a forma de como é apresentado o line up deste evento é pouco ética (aviso desde já)

pergunto-vos se tem noção que não devem apresentar Djsets dizendo a partida que o DJ tal vai "emular" ou tentar representar presenças de artistas que existem (isto pelo menos sem autorização dos mesmos, e duvido muito que autorizem esta situação)

Queres então dizer que para um dj fazer um set tem que pedir autorização a TODOS os artistas de quem vai usar música! É que é exactamente o mesmo.

não, não é o mesmo não

pronto la vou eu ter que explicar novamente:

tu como Dj´podes tocar e mixar a musica que te apetecer (quando compras um cd, significa que o artista te autoriza a tal)

não podes é andar anunciar que em eventos tal ou a data/hora tal que se vai ouvir a musica de artista X, pois só o artista em causa é que pode anunciar a sua presença ou algo em que o seu nome esteja envolvido!

tu como DJ não tens legitimidade para anunciar nomes que te são alheios...

podes tocar o que quiseres, isso podes!(desde que autorizado) podes até dizer o que tocas em foruns, dizer aos teus amigos o teu top10 , podes gravar sets e dizer quais as musicas usadas se te perguntarem... podes perfeitamente fazer isso tudo

o que não podes é: andar anunciar juntamente com o teu nome artistico um nome o qual te é alheio

porque os artistas não são obrigados a serem ligadados ao teu trabalho,nem a determinados eventos contra a sua vontade ou sem tomarem conhecimento de tal...

porque tem todo o direito a recusar, ou podem querer contrapartidas para tal... e como tal é um abuso

quando usas algo de alguém sem a devida autorização é um abuso

esclarecido?

• Like 1
  • Downvote 1

Chiça que este gajo é teimoso.......

A partir do momento que publicas/editas algo....tem o mesmo significado de tonar publico...toda a gente pode falar do teu nome, em revistas, em festas etc....desde que não prejudique o bom nome do "autor" e não lhe retire direitos

Há uma coisa básica no meio de isto tudo...que é tornares o teu trabalho publico.....a partir desse momento estás sujeito!!!!

Já te mostrei um artigo...p+ensei que fosse suficiente....estou à espera que me mostres onde está o que fundamenta o que dizes

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

A partir do momento que publicas/editas algo....tem o mesmo significado de tonar publico...toda a gente pode falar do teu nome, em revistas, em festas etc....desde que não prejudique o bom nome do "autor" e não lhe retire direitos

Há uma coisa básica no meio de isto tudo...que é tornares o teu trabalho publico.....a partir desse momento estás sujeito!!!!

eu acho que tu não percebes é uma coisa simples:

tudo o que tenha direitos de autor, não é publico...

uma coisa é um artista anunciar publicamente um release, um album... uma actuação

depois sim, se o artista anuncia isso, ou se alguém que tem acordo com o artista para anunciar isso o fizer, é uma informação publica

e alguém que aseguir coloque essa informação, na pratica está a divulgar algo que já foi anunciado

isso é uma coisa

mas o nome dos artistas não é publico, tem direitos de autor, está protegido e esta protegido não é por acaso, é para impedir abusos

seja abusos de copyright, seja uso indevido do seu nome ou qualquer outra cosia

o trabalho dos artistas não é publico (não é livre de usar)

só pode ser publico, caso o artista oficialmente tenha um release em que especificamente diga que é free

mas mesmo nesse caso há sempre regras para uso

as coisas tem regras, uma coisa é tu não perceberes as regras outra coisa é achares que elas não existem

eu acho que tu não percebes é uma coisa simples:

tudo o que tenha direitos de autor, não é publico...

uma coisa é um artista anunciar publicamente um release, um album... uma actuação

depois sim, se o artista anuncia isso, ou se alguém que tem acordo com o artista para anunciar isso o fizer, é uma informação publica

e alguém que aseguir coloque essa informação, na pratica está a divulgar algo que já foi anunciado

isso é uma coisa

mas o nome dos artistas não é publico, tem direitos de autor, está protegido e esta protegido não é por acaso, é para impedir abusos

seja abusos de copyright, seja uso indevido do seu nome ou qualquer outra cosia

o trabalho dos artistas não é publico (não é livre de usar)

só pode ser publico, caso o artista oficialmente tenha um release em que especificamente diga que é free

mas mesmo nesse caso há sempre regras para uso

as coisas tem regras, uma coisa é tu não perceberes as regras outra coisa é achares que elas não existem

Mostra onde está? Onde estão as regras de uso do nome do autor dos trabalhos?

Não só podes, como deves identiicar o autor dos trabalhos......qual é a tua dúvida? A violação dos direitos de autor passa por ai.......estás a usar um trabalho que não foi criado por ti, mas induzes alguem a pensar que o é...é igual em artigos de jornal onde deves mencionar o seu autor, livros, musicas, poemas, etc......

O que mais justifica o que digo são as rádios......elas anuciam o que vão passar ou não? Não fazem tributos? Para isso basta entregarem a playlist á SPA e pagar os direitos e reprodução publica....tal e qual outra situação do genero

é que isto é tão básico e do quotidiano que acho que já está incutido em cada um de nós

MAs fica lá com a tua.......quer-me parecer que começaste por dizer disparates e agora defende-los até ao fim sem quelaquer tipo de fundamentação

Existem artigos no codigo de direitos de autor que falam do nome do autor e não existe nada que prioba o seu usop.....desde que não o manche.....já o transcrevi para aqui e tudo

Random Mode @ Beatport

Psicogaitas, Malandra da liberdade de expressao... :lol:

Não percebi essa, ó marialva fadista. Já "lanchaste", está visto. :gap:

Espero que não me venhas dar conselhos sobre o Porto outra vez. ahahahahahahahahah Grande fadista!

• Like 1

Simplesmente há quem prefere fazer algo completamente legal, com pés e cabeça e organizado em condições e não tendo oportunidade e / ou capital para o fazer, prefere NÃO fazer...

Message Received. :flower:

o cartas esta realmente fantástico,mas duvido que consigam ir buscar esse nomes todos a "custo 0",principalmente 1200 mics :lol: ...vamos la a ver o ke vai sair dai,boa sorte

LOL!...tens que ler melhor... :acute:

São DJ's que vão passar som desses artistas e não os próprios. ;)

ok...sendo assim é trankilo :lol: ,a nao perder B)

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!