Mestre Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Um forum dedicado ao trance psicadelico e nem uma referencia a este evento?, e toda a historia associada ao aparecimento do psytrance, fazem sempre referencia a uma das maiores influencias do movimento: os PINK FLOYD. ontem Roger Waters reproduziu o album The Wall num dos espectaculos mais psicadelicos alguma vez vistos em Portugal! Só pra que conste!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Comentários e só deposi hoje a noite,mas pelo o que tenho lido da digressão,vai ser qualquer coisa!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 A Sorinz chegou a falar desse concerto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Foi só o concerto da minha vida!!!! AWESOME AWESOME AWESOME AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorei tanto e fiquei lá mesmo à frente perto de tudo, tão perto que ia levando com o muro em cima ahahahah Tenho quase a certeza que nunca mais hei-de ir a um concerto tão brutal. O Roger Waters é sem duvida um genio, por muita merda que tenha feito ele é um genio 'Mother should I trust the government?' o publico todo: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! fds que mega espectaculo All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Chorei tanto e fiquei lá mesmo à frente perto de tudo, tão perto que ia levando com o muro em cima ahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts