Zink Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Fa-bu-lo-so!...Grande Dub!!! 1.Cryogenic Dreams 06:24 2.Kinetik 05:30 3.Xotica 05:02 4.The Changeling 05:32 5.Rapid Cognition 05:14 6.Ripple Effect 05:36 7.High Rez 05:33 8.Predatory Instincts 05:39 9.Center of Gravity 04:29 10.Disappear 03:39 SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 ta demasiado dubstep para ser considerado chill out (na minha modeste opiniao) ... mas tem duas ou tres faixas muito boas Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Não gostei muito. Bastante mecânico e repetitivo. Tem algumas faixas interessantes e outras que podiam ser interessantes, não passa disso para mim. E sim, é principalmente um album de dubstep. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Heishhhhh... ainda não ouvi isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 ta demasiado dubstep para ser considerado chill out (na minha modeste opiniao) ... mas tem duas ou tres faixas muito boas Não gostei muito. Bastante mecânico e repetitivo. Tem algumas faixas interessantes e outras que podiam ser interessantes, não passa disso para mim. E sim, é principalmente um album de dubstep. Frisei bem no post inicial, ao dizer "grande Dub" que é um álbum de Dubstep, como não existe área especifica para isso, acho que é na que melhor se enquadra é aqui. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Heishhhhh... ainda não ouvi isto. Eu gosto de dubstep e este album não me surpreendeu, nem de perto nem de longe. Vou-lhe dar uma segunda oportunidade mais logo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 Heishhhhh... ainda não ouvi isto. Eu gosto de dubstep e este album não me surpreendeu, nem de perto nem de longe. Vou-lhe dar uma segunda oportunidade mais logo. Tens razão, é muito mecânico, mas é muito bom! Para mim pois está claro. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Heishhhhh... ainda não ouvi isto. x2 ! é hoje... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu adoro "Dub" e abomino "Dubstep". On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu adoro "Dub" e abomino "Dubstep". Eu também tenho preferência pelo 1º, mas não ponho de parte alguns sons que conheço de "dubstep".. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 Gostei! Mesmo dentro das diversas ondas que a´´i andam dentro de este género, achei bastante justo a sua classe... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now