freeK Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Esta noite no Bla-Bla em Matosinhos e amanhã em Sesimbra: Tom Barman DJ Set (Electro) -Correcção à datas: de 24 para 25 em Matosinhos e noite de 25 para 26 em Sesimbra... nem sei a quantas ando... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 e teve ontem no OpArt, e eu n fui.... aproveitem.... tinha memo curiosidade em ouvir este senhor enqt DJ!!! pode ser k fike p uma proxima.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 Tom Barman!?!?!? Devia mesmo ficar-se pelos Deus, grande banda, ou quanto muito a servir jolas numa tasca de quinta categoria...agora a por discos desculpem lá...até botões arrancou da mesa de mistura e passagens só se fosse de nivel e sem guarda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts