Jump to content
×
×
  • Create New...

Cosmo Circle - Redefined Purple & Ondas no Sargo


Richard
 Share

Recommended Posts

Boas, venho aqui promover dois EP´s que se encontram recentemente disponiveis

 

EP - Redefined Purple @ bandcamp

 

redefinedpurple.th.jpg

 

1. Redefined Purple

2. Move On

3. Temptations

 

samples

 

 

EP - Ondas no Sargo, @ Beatport

 

beatport_logo.jpg

 

1. Ondas No Sargo

2. Follow Me

3. White lines

4. Out Lander

 

samples

 

qualquer duvida ou questão...

 

depois passo por cá

 

EDIT: não consigo por um atalho que funcione para o beatport... desenrasquem-se :gap:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boas, venho aqui promover dois EP´s que se encontram recentemente disponiveis

 

EP - Redefined Purple @ bandcamp

 

redefinedpurple.th.jpg

 

1. Redefined Purple

2. Move On

3. Temptations

 

samples

 

 

EP - Ondas no Sargo, @ Beatport

 

beatport_logo.jpg

 

1. Ondas No Sargo

2. Follow Me

3. White lines

4. Out Lander

 

samples

 

qualquer duvida ou questão...

 

depois passo por cá

 

EDIT: não consigo por um atalho que funcione para o beatport... desenrasquem-se :gap:

 

 

mt bom mm. pelas samples a que me atraiu mais foi a move on e a temptations, esta então parece estar mm doutro mundo!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

 

 

EDIT: não consigo por um atalho que funcione para o beatport... desenrasquem-se :gap:

https://www.beatport.com/pt-BR/html/content/home/detail/1/beatport#app=5f2&a486-index=2

 

 

Realmente não funciona....estranho!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Está com aquela qualidade a que nos habituaste, muito fixe. :)

 

Deixo aqui só um pequeno aparte.

 

Não conheço o Ricardo pessoalmente, apenas e só virtualmente aqui do fórum, portanto entendam o que vou dizer como quiserem.

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Está com aquela qualidade a que nos habituaste, muito fixe. :)

 

Deixo aqui só um pequeno aparte.

 

Não conheço o Ricardo pessoalmente, apenas e só virtualmente aqui do fórum, portanto entendam o que vou dizer como quiserem.

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

;)

 

True :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Está com aquela qualidade a que nos habituaste, muito fixe. :)

 

Deixo aqui só um pequeno aparte.

 

Não conheço o Ricardo pessoalmente, apenas e só virtualmente aqui do fórum, portanto entendam o que vou dizer como quiserem.

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

;)

 

 

Pelo que tenho lido e discutido com o Richard via forum....Psytrance e Portugal não conjugam muito bem ;)

 

Ainda não ouvi os EP depois de masterizados.....mas desejo que venham muitos mais e ainda melhores :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Está com aquela qualidade a que nos habituaste, muito fixe. :)

 

Deixo aqui só um pequeno aparte.

 

Não conheço o Ricardo pessoalmente, apenas e só virtualmente aqui do fórum, portanto entendam o que vou dizer como quiserem.

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

;)

 

 

pelo que li por ai escrito pelo proprio , pois também não conheço o artista, é que o mesmo não actua por cá porque, 1º não lhe pagam o que ele pensa que merece pelo trabalho que apresenta e 2º não considera que em portugal hajam eventos que possam contar com a sua presença pois os trancers Portugueses na sua maioria é so pessoal que não interessa a ninguém.

olha, é uma boa opurtunidade de fazeres a pergunta directamente ao artista, já que não estou a ver tanta label/prod que o deve ter contactado aqui vir responder a tua pergunta... até porque este topico é do artista e ele há-de aparecer.

vamos lá todos perguntar ao artista...porque não actuas no teu proprio país?

:rolleyes:

cumprimentos!!! :flower:

  • Like 1
  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo Feedback

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

secalhar devias fazer a pergunta ao contrario zink

é que ironicamente és capaz de ir dar a mesma resposta, e que na realidade não se aplica só a mim...

 

mas eu até preferia que não fosse usado este topico para entrar por ai, já me basta o que tenho de aturar daqueles que passam a vida

adjectivar negativamente o meu trabalho ou a minha pessoa para tentar justificar "alguma coisa"

 

isto é como na politica, se não há argumentos, inventam-se

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo Feedback

 

Como é que um músico que consegue fazer som com esta categoria, praticamente não actua, ou actua muito pouco, no seu próprio país?

 

É caso para perguntar ás labels/produtoras de eventos: Vocês andam a dormir???

 

secalhar devias fazer a pergunta ao contrario zink

é que ironicamente és capaz de ir dar a mesma resposta, e que na realidade não se aplica só a mim...

 

mas eu até preferia que não fosse usado este topico para entrar por ai, já me basta o que tenho de aturar daqueles que passam a vida

adjectivar negativamente o meu trabalho ou a minha pessoa para tentar justificar "alguma coisa"

 

isto é como na politica, se não há argumentos, inventam-se

 

Eu sei a resposta, foi só mais um tipo de alerta, ou aviso, para ver se alguém estava com atenção.

E sim, não vamos fazer do tópico uma nova novela, pois não vale a pena, o resultado é sempre o mesmo.

 

Continua é a fazer este excelente trabalho, o resto virá a seu tempo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bons sons Richard !

 

Soam a boas viagens :dancing:

 

 

P.s.- Tu tocas pouco, olha ontem veio um que raramente toca cá... Alguns só são reconhecidos, depois de irem/estarem lá fora, tanto na musica como noutras profissões. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

a que eu gostei mais foi mesmo a redefined purple mas reparei que os hit-hats não batem no fim dos compassos mas sim antes,ou seja,a música não está produzida a 4/4,ou até talvez esteja mas não há marcação de compassos...

 

era mesmo essa a intenção??é que se assim for é fodido pra mixar...

 

ps:atenção pergunto isto sem qualquer tipo de provocação baseado em conversas que tivemos anteriormente,mas sim numa de saber se a intenção foi dar outro enfase à música ou um "fugir à fómula" como se costuma dizer na gíria..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bluesense:

 

não sei o que queres dizer, mas isso tanto pode ser impressão tua como ser do proprio stream, o sinal ao ser comprimido

determinadas frequencias podem por vezes ficar com um ligeiro "glitch" e soarem ligeiramente desalinhadas, mas da forma que tu descreveste em relação aos compassos, sincermente não sei o que queres dizer...

 

não sei mesmo, secalhar devias exprimentar ouvir em wav, para ver se não é impressão tua

 

 

 

relativamente ao resto que já li neste topico:

 

eu só quero dizer em minha defesa:

1. não faço discriminação de nacionalidades, apenas de competencia

2. não ando a bater as portas de ninguém

3. não obrigo ninguém a comprar nada, só faço acordos com quem quer

4. os valores cobrados são justos e de acordo com as circunstancias

 

não estou minimamente preocupado em ter o meu calendario preenchido ou se actuo em pt ou em outro país qualquer , apenas faço por ver o meu trabalho valorizado e reconhecido

 

por isso agradecia que se acabasse com esta conversa, não sou nem coitadinho, nem ando a vender gato por lebre...

 

vim aqui promover o meu ep, porque isto dá-me dinheiro directamente, cada vez mais a internet está a dar possibilidades aos artistas

de ganharem algo realmente com o seu trabalho sem precisarem de intermediarios, e por isso achei que valia apena e já estou bastante satisfeito com isso, já fiz algumas vendas, e neste caso é optimo receber emails a informar que entrou mais X na minha conta bancaria

 

tudo o resto, não me interessa... podem até dar pontos negativos a vontade

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

relativamente ao resto que já li neste topico:

 

eu só quero dizer em minha defesa:

1. não faço discriminação de nacionalidades, apenas de competencia

 

Desculpa Richard, mas não posso deixar esta passar!!!

 

Se é assim que pensas dou-te os parabens por teres conseguido mudar a tua forma de pensar em relação ao trance em Portugal.....é que no passado recente encontro-te vários posts teus onde para ti o trance é Portugal é o Boom e o resto é paisagem e apenas 10% dos produtores de psytrance em Portugal têm valor!!!

 

 

Se te perguntar em que te baseias para dizer isso, se fazes uma avaliação "in loco" ....eu sei muito bem que resposta me vais dar!!!

 

Ora se isto não é descriminição pelo trance em Portugal não sei o que será :)

 

Desculpa lá....mas há certas coisas que me fazem comichão e falta de coerencia é uma delas ;)

 

ps: é que basta dar uma vista de olhos no tópico de Richard@soundcloud para perceber que até há muito pouco tempo, se é portugues e não é o Boom não presta se é estrangeiro já tem muito valor

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vou tentar explicar de outra maneira..

 

em cada compasso o kick bate 64 vezes,certo???nisso estamos de acordo de certeza...ou seja,os hit-hats costumam bater em cada 64 kicks ou até mesmo aos 32...isto numa música produzida 4/4..

 

na "redefined purple" os hit-hats batem aos 62 ou 63 (não estive a contar) quando normalmente deveriam bater aos 64...

 

volto a dizer,há muitas músicas assim construídas mas que baralham um pouco o dj,isso baralham...não é uma cena impossível de se mixar,basta fazer play um kick antes do fim do compasso e no fim vai bater certo na mesma (é tudo uma questão de matemática)

 

mas que não batem certo,isso tenho a certeza...e com certeza também haverá aí dj's no forum que se apercebem disso facilmente...

 

era só isso!!!

 

continua com o bom trabalho (e já sabes,as minhas críticas a ti não são fundamentadas na tua música,mas sim na tua maneira de ser,e com isso posso eu bem :) )

 

hasta

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

volto a dizer, não faço descriminações de nacionalidades apenas de competencia

sei dar valor a quem tem, e mais do que tudo consigo sem problemas nenhuns elogiar o trabalho de quem merece

 

não posso é deixar de me sentir injustiçado, que passem a vida a me lançar acusações e insinuações em cada topico

 

Spock, vens tu falar aqui do topico richard@soundcloud a preposito de que?? o nome do topico diz tudo, abri o topico

para mostrar musica, mas acabei por ter que lá deixar postar, porque em vez de se falar do tema do topico, houve alguem começpu achincalhar o meu trabalho, a dar pontos negativos, a lançar insinuações e mesmo a insultar-me

 

já sei, foi por minha culpa tudo isso ;)

 

tal como tambem é por minha culpa este tambem já estar a descambar,

abro o topico cons uns links, tudo ok (tudo normal) entretanto há uma pessoa que faz um elogio e deixa um desabafo

o que acontece aseguir? lá voltaram as insinuações, pontos negativos e insultos ao meu trabalho

 

fantastico!

 

depois ainda achas que "não podes deixar passar"

 

mas deixar passar o que?

 

mas eu vim para aqui arranjar algum conflito? vim para aqui queixar-me de alguma coisa?? viste-me a queixar de alguma coisa???

 

tenho alguma coisa a ver com o facto de o zink ter opinião dele, porra, poupa-me... tem calma

 

não tenho culpa disso, e se te sentes na obrigação de lançar insinuações sobre o meu trabalho só porque o zink pensa de determinada forma

vai com calma, é que secalhar a comichão começa ai... e as tantas não é do que eu penso, mas do que os outros pensam relativamente a mim

Link to comment
Share on other sites

vou tentar explicar de outra maneira..

 

em cada compasso o kick bate 64 vezes,certo???nisso estamos de acordo de certeza...ou seja,os hit-hats costumam bater em cada 64 kicks ou até mesmo aos 32...isto numa música produzida 4/4..

 

na "redefined purple" os hit-hats batem aos 62 ou 63 (não estive a contar) quando normalmente deveriam bater aos 64...

 

volto a dizer,há muitas músicas assim construídas mas que baralham um pouco o dj,isso baralham...não é uma cena impossível de se mixar,basta fazer play um kick antes do fim do compasso e no fim vai bater certo na mesma (é tudo uma questão de matemática)

 

mas que não batem certo,isso tenho a certeza...e com certeza também haverá aí dj's no forum que se apercebem disso facilmente...

 

era só isso!!!

 

continua com o bom trabalho (e já sabes,as minhas críticas a ti não são fundamentadas na tua música,mas sim na tua maneira de ser,e com isso posso eu bem :) )

 

hasta

 

 

Bluesense sim isso a acontece em algumas músicas. Na minha opinião safas sempre a questão através de um loop 4x4 nesses casos e não te arriscas a ter tarolas fora do "sitio". A uns tempos tb já fiz essas contas para tudo bater certo mas acho que é uma perca de tempo.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

volto a dizer, não faço descriminações de nacionalidades apenas de competencia

sei dar valor a quem tem, e mais do que tudo consigo sem problemas nenhuns elogiar o trabalho de quem merece

 

não posso é deixar de me sentir injustiçado, que passem a vida a me lançar acusações e insinuações em cada topico

 

Spock, vens tu falar aqui do topico richard@soundcloud a preposito de que?? o nome do topico diz tudo, abri o topico

para mostrar musica, mas acabei por ter que lá deixar postar, porque em vez de se falar do tema do topico, houve alguem começpu achincalhar o meu trabalho, a dar pontos negativos, a lançar insinuações e mesmo a insultar-me

 

já sei, foi por minha culpa tudo isso ;)

 

tal como tambem é por minha culpa este tambem já estar a descambar,

abro o topico cons uns links, tudo ok (tudo normal) entretanto há uma pessoa que faz um elogio e deixa um desabafo

o que acontece aseguir? lá voltaram as insinuações, pontos negativos e insultos ao meu trabalho

 

fantastico!

 

depois ainda achas que "não podes deixar passar"

 

mas deixar passar o que?

 

mas eu vim para aqui arranjar algum conflito? vim para aqui queixar-me de alguma coisa?? viste-me a queixar de alguma coisa???

 

tenho alguma coisa a ver com o facto de o zink ter opinião dele, porra, poupa-me... tem calma

 

não tenho culpa disso, e se te sentes na obrigação de lançar insinuações sobre o meu trabalho só porque o zink pensa de determinada forma

vai com calma, é que secalhar a comichão começa ai... e as tantas não é do que eu penso, mas do que os outros pensam relativamente a mim

 

 

Alguem insinuou alguma coisa sobre o teu trabalho? Aliás nem sequer aqui deixei opinião porque ainda não ouvi as musicas depois de editadas, mas como tu sabes fui talvez o primeiro a felicitar-te pelo teu trabalho.....

 

O Zink apenas disse que as produtoras andam a dormir pois não te poem a tocar em Portugal.....na minha opinião talvez não seja essa a verdade, pois tu achas que em Portugal as produtoras não prestam....agora diz-me...disse alguma mentira?

 

Porque posso fundamentar o que disse facilmente através do tal topico que te falei.

 

Não são insinuações, são factos que tu relataste em vários posts teus.

 

 

MAs já agora explica lá Richard e visto haver um publico, seja ele grande ou pequeno, que até gostava de ter oportunidade de te ouvir em festa e como calculas não é fácil ir ver-te tocar fora.....porque razão não tem esse publico oportunidade de apreciar o teu trabalho com mais frequencia nas festas portuguesas?

 

não leves isto como uma batalha, como um ataque ou qualquer coisa depreciativa.....estamos a falar abertamente e não digo sem tabus porque falar do nosso proprio trabalho não é de todo um. é uma discussão saudavel para ajudar a perceber este facto que é tocares provavelmente mais vezes no estrangeiro do que em PT.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aqui em pretugal há 2 braços que sempre muito se usaram... Um para o manguito, e outro para as palmadinhas nas costas...

 

 

Enfim, pelas samples deixou.me interessado...Mas em breve exponho melhor um feedback.

 

e épá quantos aos ataques que por aí andam. Muito simples... Só reforçam no fundo a aversão que o Ricardo tem, perante as falta de competência. E entre eles com esta "aversão", há muitos em Portugal.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

tal como tambem é por minha culpa este tambem já estar a descambar,

abro o topico cons uns links, tudo ok (tudo normal) entretanto há uma pessoa que faz um elogio e deixa um desabafo

o que acontece aseguir? lá voltaram as insinuações, pontos negativos e insultos ao meu trabalho

 

fantastico!

 

depois ainda achas que "não podes deixar passar"

 

mas deixar passar o que?

 

mas eu vim para aqui arranjar algum conflito? vim para aqui queixar-me de alguma coisa?? viste-me a queixar de alguma coisa???

 

tenho alguma coisa a ver com o facto de o zink ter opinião dele, porra, poupa-me... tem calma

 

não tenho culpa disso, e se te sentes na obrigação de lançar insinuações sobre o meu trabalho só porque o zink pensa de determinada forma

vai com calma, é que secalhar a comichão começa ai... e as tantas não é do que eu penso, mas do que os outros pensam relativamente a mim

 

sorry, sinceramente não era esta a minha intenção... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

vou tentar explicar de outra maneira..

 

em cada compasso o kick bate 64 vezes,certo???nisso estamos de acordo de certeza...ou seja,os hit-hats costumam bater em cada 64 kicks ou até mesmo aos 32...isto numa música produzida 4/4..

 

na "redefined purple" os hit-hats batem aos 62 ou 63 (não estive a contar) quando normalmente deveriam bater aos 64...

 

volto a dizer,há muitas músicas assim construídas mas que baralham um pouco o dj,isso baralham...não é uma cena impossível de se mixar,basta fazer play um kick antes do fim do compasso e no fim vai bater certo na mesma (é tudo uma questão de matemática)

 

mas que não batem certo,isso tenho a certeza...e com certeza também haverá aí dj's no forum que se apercebem disso facilmente...

 

era só isso!!!

 

continua com o bom trabalho (e já sabes,as minhas críticas a ti não são fundamentadas na tua música,mas sim na tua maneira de ser,e com isso posso eu bem :) )

 

hasta

 

 

Bluesense sim isso a acontece em algumas músicas. Na minha opinião safas sempre a questão através de um loop 4x4 nesses casos e não te arriscas a ter tarolas fora do "sitio". A uns tempos tb já fiz essas contas para tudo bater certo mas acho que é uma perca de tempo.

 

sim Fradik eu sei,mas para quem tem apenas cdj's 100 à disposição,isso dos loops chapéu :gap: ou fazes as continhas (que ao fim ao cabo nem é muito difícil) ou não tens outro remédio senão deixares de tocar essa faixa...de certeza que te lembras da música de PTX "The missing Channel"...eu costumava mixar muitas vezes essa música,pois adoro-a,e aí não faltava 1 kick nem 2,mas sim como a música diz,faltava mesmo 1/4 de compasso...

 

mas nem é por aí...eu perguntei ao richard esta situação por ter sido a música que me chamou mais à atenção...

 

e a minha cena é...um produtor pode ser "amigo do dj" e facilitar-lhe as coisas(ficam todos a ganhar)ou apenas faz música por gosto próprio e com a finalidade de um bom live...

 

exemplo disso é reality grid que é um projecto que eu adoro também mas para mixar esquece,mais vale por de lado do que nos aventurar-mos a pregar...

 

e richard não estou a ser mesquinho só que a música para mim tem de ser um "rubix cube", 4/4 e a bater tudo certinho no tempo certo e essa tua música que te falo está muito boa só que pouca gente ou ninguém poderá vir a mixar aquilo...e muitas vezes (quase sempre) são os próprios dj's a darem a conhecer ao público os novos artistas...

 

quando tocam alguma cena que mexa bem com o dancefloor e que ninguém conhece,vem sempre alguém perguntar qual era o artista...isto de uma maneira geral é claro ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Zink......sou-te sincero, não vi ninguem falar mal do trabalho do Richard, não vi ninguem deita-lo abaixo pessoalmente. Vi uma critica fundamentadas relativamente a uma das musicas do EP e um comentário meu ao teu post em que dizes que as produtoras andam a dormir...e que não concordo fundamentando tambem com posts que o prório fez há termpos atrás...há alguma mal nisso?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Zink......sou-te sincero, não vi ninguem falar mal do trabalho do Richard, não vi ninguem deita-lo abaixo pessoalmente. Vi uma critica fundamentadas relativamente a uma das musicas do EP e um comentário meu ao teu post em que dizes que as produtoras andam a dormir...e que não concordo fundamentando tambem com posts que o prório fez há termpos atrás...há alguma mal nisso?

 

 

Amigo, não estava a falar directamente para ti mas sim para o geral... ;)

Link to comment
Share on other sites

pela parte que toca á minha resposta ao Zink, apenas lhe transmiti que pudia não ser as Labels/Prod de Portugal mas sim o artista que não quer cá tocar... também não vi ninguém atacar o trabalho de ninguem.

engraçado é ver no 1º post do artista a pedir que não se tenham aqui novelas, o que se compreende e respeita, e mais abaixo ser ele a querer puxar isto pá novela!!!

mas pronto, é verdade tvambém que as verdades doiem e mais ainda a quem pensa que só ele sabe de tudo.. so ele tem poder de argumentar!

respeito também "quem pode bem" somente com a musica de um artista(s) e não com a sua maneira de pensar, maneira de ser ou de estar... mas não compreendo!! então podemos estar a ouvir uma banda que nos esta a chamar nomes e a dizer que somos uma grande merda mas porque a musica é boa... ah ya, tass bem grande som!!!

Mas pronto, já me arrependi de tentar ajudar o Zink...

Já agora, quanto ao trabalho apresentado... não ouvi nem vou ouvir porque já sei que não gosto ! no entanto, não irei fazer como o artista, que tudo o que não gosta, não critica... insulta e manda abaixo!

peço desculpa de me ter intrometido mas so quis ajudar!

  • Downvote 3

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vou tentar explicar de outra maneira..

 

em cada compasso o kick bate 64 vezes,certo???nisso estamos de acordo de certeza...ou seja,os hit-hats costumam bater em cada 64 kicks ou até mesmo aos 32...isto numa música produzida 4/4..

 

na "redefined purple" os hit-hats batem aos 62 ou 63 (não estive a contar) quando normalmente deveriam bater aos 64...

 

volto a dizer,há muitas músicas assim construídas mas que baralham um pouco o dj,isso baralham...não é uma cena impossível de se mixar,basta fazer play um kick antes do fim do compasso e no fim vai bater certo na mesma (é tudo uma questão de matemática)

 

mas que não batem certo,isso tenho a certeza...e com certeza também haverá aí dj's no forum que se apercebem disso facilmente...

 

era só isso!!!

 

continua com o bom trabalho (e já sabes,as minhas críticas a ti não são fundamentadas na tua música,mas sim na tua maneira de ser,e com isso posso eu bem :) )

 

hasta

 

 

Bluesense sim isso a acontece em algumas músicas. Na minha opinião safas sempre a questão através de um loop 4x4 nesses casos e não te arriscas a ter tarolas fora do "sitio". A uns tempos tb já fiz essas contas para tudo bater certo mas acho que é uma perca de tempo.

 

sim Fradik eu sei,mas para quem tem apenas cdj's 100 à disposição,isso dos loops chapéu :gap: ou fazes as continhas (que ao fim ao cabo nem é muito difícil) ou não tens outro remédio senão deixares de tocar essa faixa...de certeza que te lembras da música de PTX "The missing Channel"...eu costumava mixar muitas vezes essa música,pois adoro-a,e aí não faltava 1 kick nem 2,mas sim como a música diz,faltava mesmo 1/4 de compasso...

 

mas nem é por aí...eu perguntei ao richard esta situação por ter sido a música que me chamou mais à atenção...

 

e a minha cena é...um produtor pode ser "amigo do dj" e facilitar-lhe as coisas(ficam todos a ganhar)ou apenas faz música por gosto próprio e com a finalidade de um bom live...

 

exemplo disso é reality grid que é um projecto que eu adoro também mas para mixar esquece,mais vale por de lado do que nos aventurar-mos a pregar...

 

e richard não estou a ser mesquinho só que a música para mim tem de ser um "rubix cube", 4/4 e a bater tudo certinho no tempo certo e essa tua música que te falo está muito boa só que pouca gente ou ninguém poderá vir a mixar aquilo...e muitas vezes (quase sempre) são os próprios dj's a darem a conhecer ao público os novos artistas...

 

quando tocam alguma cena que mexa bem com o dancefloor e que ninguém conhece,vem sempre alguém perguntar qual era o artista...isto de uma maneira geral é claro ;)

 

 

lol. yah essa de ptx tb ja andei a guerra com ela a uns anos atrás.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

 

respeito também "quem pode bem" somente com a musica de um artista(s) e não com a sua maneira de pensar, maneira de ser ou de estar... mas não compreendo!! então podemos estar a ouvir uma banda que nos esta a chamar nomes e a dizer que somos uma grande merda mas porque a musica é boa... ah ya, tass bem grande som!!!

 

piggy percebi que estavas a falar de mim...

 

é assim,eu "posso bem" com a personalidade do richard na medida em que embora não concorde com muitas vezes com ele,não sou daqueles que chegam à exaustão a tentar impor o meu ponto de vista,se percebe muito bem,se não percebe,eu sigo o meu caminho e ele segue o dele...na boa,na paz,sem mais confusões...

 

quanto à música,também pouco ou nada me interessa quem a faz,a música que eu gosto uso-a em meu proveito,e o produtor até pode ser o maior chunga que anda aí mas se faz música boa,para que hei-de renunciar aos meus prazeres??!!

 

conheço alguns produtores que não gosto da música deles e isso não impede a nossa amizade e há outros que eu adoro mas que não lhes peço a "mão em casamento" só por isso...

 

sou do tipo "kill your idol",nunca fui doente por nenhum músico ao ponto de ir a todos os concertos,comprar todo o merchandising e ler todo o tipo de escândalos e vida privada desse artista...

 

fazes boa música??fixe bota pra cá,queres ser meu amigo??na boa,darei em troca tudo aquilo que receber...percebes,são cenas diferentes e eu separo-as :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu informo que não tenho o habito de andar de megafone durante as actuações a insultar as pessoas

(não vá alguém, imaginar esse cenário)

 

não é por ter opinião sobre um qualquer tema, que necessariamente estou a insultar alguém...

nem deixo de ser patriota só porque critico o que o que por cá se passa

 

e volto a frisar: não discrimino nacionalidades...

e a minha postura enquanto artista é normal: faço a minha arte e exponho o meu trabalho

indepentemente disso, se alguma entidade ou pessoa que tenha projectos/eventos tiver interesse real em usufruir do meu trabalho...

só tem que me contactar, apresentar-se, explicar o que pretende e depois então eu analiso e negoceio termos e condições para ceder o meu trabalho

 

isto normal, é o que eu faço com toda gente, seja portugueses, chineses ou marcianos...

por isso não é verdade quando dizem que fecho a porta só porque sujeito tal é português, isso não é verdade

mas indepentemente disso, tenho o direito de defender o meu trabalho e interesses,

jamais posso permitir que me batam a porta a dizer algo como: "ofereço-te X, levas e é se queres"

 

comigo não ;), isto não é da joana

Link to comment
Share on other sites

 

respeito também "quem pode bem" somente com a musica de um artista(s) e não com a sua maneira de pensar, maneira de ser ou de estar... mas não compreendo!! então podemos estar a ouvir uma banda que nos esta a chamar nomes e a dizer que somos uma grande merda mas porque a musica é boa... ah ya, tass bem grande som!!!

 

piggy percebi que estavas a falar de mim...

 

é assim,eu "posso bem" com a personalidade do richard na medida em que embora não concorde com muitas vezes com ele,não sou daqueles que chegam à exaustão a tentar impor o meu ponto de vista,se percebe muito bem,se não percebe,eu sigo o meu caminho e ele segue o dele...na boa,na paz,sem mais confusões...

 

quanto à música,também pouco ou nada me interessa quem a faz,a música que eu gosto uso-a em meu proveito,e o produtor até pode ser o maior chunga que anda aí mas se faz música boa,para que hei-de renunciar aos meus prazeres??!!

 

conheço alguns produtores que não gosto da música deles e isso não impede a nossa amizade e há outros que eu adoro mas que não lhes peço a "mão em casamento" só por isso...

 

sou do tipo "kill your idol",nunca fui doente por nenhum músico ao ponto de ir a todos os concertos,comprar todo o merchandising e ler todo o tipo de escândalos e vida privada desse artista...

 

fazes boa música??fixe bota pra cá,queres ser meu amigo??na boa,darei em troca tudo aquilo que receber...percebes,são cenas diferentes e eu separo-as :)

 

 

tass blue.. era de ti que estava a "falar" sim. ;)

ok, percebi o teu ponto de vista e tens razão numas coisas mas misturas outras... na minha maneira de ver as coisas.

mas aqui também não é o sitio indicado para "discutirmos" isso pois não me parece correcto para quem abriu o topico (ou tavamos a fazer como o proprio faz na maioria dos topicos que entra...)

pode ser que qualquer dia nos encontremos por aí numa reunião e discutamos isso!

peace

  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grande som amigo!! és dos artistas que mais respeito "cá dentro" e "la fora" ;) Parabéns e sucesso!

 

aproveitei para fazer clip envolvendo misturas com caputuras em time-lapse para um dos temas dos ep´s

 

http://www.youtube.com/watch?v=-Dui00xW73Y

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!