kindernetic Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Dei lá um saltinho com a grupeta habitual, e saí de lá bem agradado com tamanha surpresa ! Casa cheia e ambiente com muito boas vibes ! Pa proxima la estarei P.s- Como dizia um amigo meu, " epa fodasse, festas em Cascais, dá sempre nisto ! Sem mitras e mtas babes.... " 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 E tias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Boas pessoal! Obrigado a todos os que vieram ! Foi sem duvida uma grande Festa! A proxima será dia 8 de Abril! Ate lá Pessoal! Fotos aki »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» ´´ Night of Mayhem II ´´ Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Dei lá um saltinho com a grupeta habitual Com o Arsox e o Charade? Boa cena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 16, 2011 Author Share Posted March 16, 2011 Tiveste lá, ou vieste opinar em mais uma festa onde nao tiveste presente ? Bem me parecia... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2011 Share Posted March 18, 2011 Tiveste lá, ou vieste opinar em mais uma festa onde nao tiveste presente ? Bem me parecia... O que me parece é que apesar de ainda não mandares nada aqui, já estás a querer censurar. Eu escrevo e opino onde me apetecer, porque aqui existe liberdade. LIBERDADE! Sabes o que é? Bem me parecia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 18, 2011 Author Share Posted March 18, 2011 Olha dia 8 ha mais : Dreamfactory 8 de Abril Aparece que vais gostar... .... ou entao aparece aí a comentar, q tens sempre a LIBERDADE de fazeres figura de PARVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Olha dia 8 ha mais : Dreamfactory 8 de Abril Aparece que vais gostar... .... ou entao aparece aí a comentar, q tens sempre a LIBERDADE de fazeres figura de PARVO Não "ma puxa" esse lineup. Para além do mais na semana anterior vou estar na festa da Ajnagroove e deslocar-me dois fins de semana de seguida para Lisboa neste momento de crise é-me muito difícil. É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Olha dia 8 ha mais : Dreamfactory 8 de Abril Aparece que vais gostar... .... ou entao aparece aí a comentar, q tens sempre a LIBERDADE de fazeres figura de PARVO É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. Só com uma ignorancia gritante e falsa humildade aliada a um contínuo sentimento de vitima com fetiches masoquistas, é q conseguias uma tirada tão genuinamente ridicula. P.s.- Quanto á festa olha, fica pa proxima, e ainda bem, q na volta, ainda ias pa la discursar e chatear o pessoal, em vez de dançar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 É que eu não sou do PSD, como tu sabes. Preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. Só com uma ignorancia gritante e falsa humildade aliada a um contínuo sentimento de vitima com fetiches masoquistas, é q conseguias uma tirada tão genuinamente ridicula. P.s.- Quanto á festa olha, fica pa proxima, e ainda bem, q na volta, ainda ias pa la discursar e chatear o pessoal, em vez de dançar... Epá! Isso é que foi rebuscado ó Alves. Sim senhor! Não esperava que uma simples evidência provocasse tal cataclismo na cidadela de Cascais. Aqui não se sentiu nada, por acaso. As muralhas devem proteger a "cena". Em relação à festa é como te disse, não me "apetece". Mas se calhar era gajo para ir e até ia falar contigo sobre o Elastik e desculpar-me e tal... sabes como é. Lembras-te? Até aposto que já te esqueceste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 19, 2011 Author Share Posted March 19, 2011 Nao Paulinho ( aka "parriman das dores ), nao foi rebuscado, foi uma verdade. E como tal partiste para o ataque. Previsivel. Por acaso ja quase me tinha esquecido da tua capacidade de distorçao vs idade vs memoria ( é q pra ai ha 5m q nao lia um post teu ), mas ja q falas nisso ainda me "deves" umas jolas seu malandro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now