Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Ai ai umas com muito e outras com tão pouko... n me keres oferecer um bocadinho????Axo k saí ao pai, fazer o k? Quem, eu ou a gypsia?! Neps...não ofereço. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 7, 2007 Author Share Posted December 7, 2007 Ai ai umas com muito e outras com tão pouko... n me keres oferecer um bocadinho????Axo k saí ao pai, fazer o k? Quem, eu ou a gypsia?! Neps...não ofereço. tarde de mais... já fiz a operação. 5h30 de operação mas valeu a pena toda a espera e sacrificio. e se soubesse o que sei hoje já a tinha feito muito mais cedo. infelizmente o pos operatorio não correu a 100% e vou ter que fazer uma pequena plastica... mais numa de perfecionismo... mas ainda vou adiar mais um ano. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Hum, vejo que há aqui meninas que ainda n se deram conta que sao "elastikas". Vamos a ver, sei que e um "pequeno" problema, e teremos que tomar "medidas" Nao existem pessoas pequenas, sao é só mais concentradas que as outras, estilo 2 em 1 hehe O meu mor por exemplo fica-me por debaixo do ombro, e pos beijinhos tem d se por em pontas dos pes hehe, mas mesmo assim nao a troco por nada "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 troca-mos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 O correu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram e saem completamente ilesos. Depois de saírem dos seus carros, o homem estava pronto de a agredir verbalmente, mas a mulher adianta-se e, rapidamente, replica: - É fantástico: você é um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão ! Isto deve ser um mistério... Realmente, pelos vistos, tínhamos que nos encontrar! Estava nos nossos destinos conhecermo-nos e ficarmos em paz, como grandes amigos, até o fim dos nossos dias ! - Concordo! - disse o homem. - Isto é, com certeza, um milagre ! E, olhe, para além do meu carro ter ficado destruído, é também outro milagre esta garrafa de vinho não se ter partido! Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, salva milagrosamente neste acidente ! Vamos, portanto, celebrar! Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda, sem titubear, e bebe metade da garrafa. Entrega, então, a garrafa à mulher ; ela pega na rolha e, imediatamente, recoloca-a no gargalo, sem beber qualquer gole. Atónito, sem entender nada, o homem pergunta: - Então não vai beber a sua metade? A mulher responde: - Agora não. Vou esperar que a polícia chegue primeiro... NUNCA SUBESTIME UMA MULHER!!!.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 "Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido. " "A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. " "Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda... Tas lixada!" "Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 9, 2011 Share Posted May 9, 2011 Elas em Marte !!!!! que pérola.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 9, 2011 Share Posted May 9, 2011 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Elas em Marte !!!!! que pérola.. hehehehehe bem que cena realmente inventam de tudo gaja nuas com um "boneco" ET O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now