Quest4goa Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 A Quest4Goa e o Hardclub convidam-te para uma intensa noite de dança, onde teremos o prazer de apresentar o trio psicadélico mais explosivo da galáxia - S.U.N. PROJECT - num concerto à muito esperado na cidade invicta. Contaremos com a apresentação exclusiva do novo EP "Into the Sun" num contagiante live recheado de surpresas!! in concert S.U.N. PROJECT live band psytrance concert (Sun Project Records - Alemanha) ao vivo KHOPAT (spectral / hypergate) dj sets: MARCO MENICHELLI (sun project records) GER FLUXO (quest4goa) Bilhetes @ Hardclub & www.hardclub.com Pré-venda: 12,5€ No dia: 15€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 :dancing: :dancing: Está quase!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Grande festa! Há entrada de borla para quem faz anos dia 30? É só mostrar BI no Hard Club? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 nao esperava uma atitude de atropelamento da quest mas pronto...hoje em dia ja se espera tudo...nesta vertente musical.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Os SUN PROJECT & Khopat, vão ser presentes a tribunal no Hard-Club do Porto, acusados de atropelar e Magic Minds ... Os SUN PROJECT & Khopat, após terem provocado o acidente em Almeirim, fugiram do local sem prestar socorro à vítima. Pelos vistos o Quest4goa deverá responder por homicídio doloso (com intenção de matar), já que os SUN PROJECT & Khopat estariam a conduzir embriagados a sua nave espacial. A vítimas Magic Minds apresenta traumatismo diversos mas não correm risco de morte. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 lol queres uma moedinha?ta giro o teu numero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted April 22, 2011 Author Share Posted April 22, 2011 Amigos, para que fique esclarecido, nessa questão de atropelamentos, a Quest4Goa foi convidada para se juntar ao HC nesta data, que foi escolhida tb pelo facto de não haver nenhum evento de trance na cidade marcado para a mesma. Lamentamos se tal facto causa algum tipo de transtorno à Magic Minds, que tem um evento a sul do país. Aproveito para desejar boa sorte e uma boa festa ao Flávio e toda a sua crew, que bastante respeito. Entretanto já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS NO HARDCLUB E ONLINE EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 a festa da magic é no sul,não estou a perceber... :lol: sun project rules,já não os vejo à uns anitos...acho que vou lá sacar um travão de mão = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 lol entao uma festa no porto rio outra em guimarães no c.a.e s.mamede o que é? atropelar + furia 2 com iniciativa e habilidade de voar.(muito magic.... ups :S) e se fosse no porto rio e no hard club nem imagino. lol agr axo k não devera afectar muito a adesão da festa da magic minds. boa sorte as duas !!! ultima vez k vi sun project foi pla quest4goa e foi dos unicos e melhores lives aserio de trance k vi na vida :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Grande festa! Há entrada de borla para quem faz anos dia 30? É só mostrar BI no Hard Club? Alguém pode esclarecer??? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Ou então é caso para dizer......se não gostas não tivesses feito o mesmo.......agora não te queixes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Ou então é caso para dizer......se não gostas não tivesses feito o mesmo.......agora não te queixes "Amor com amor se paga" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs tb ja vi a quest4goa a mandar bocas no psypartys nessa altura k fizeram tb festa no hard clube e os amigos da quest no porto rio....e agr tb fazem o mesmo....é caso para dizer "nao cuspas para o ar" lool mas eu não tenho nada a ver com a quest... as festas que eu me refiro era azax syndrom no hard club e no porto rio creio que era khopat e mais um ou outro bom live... ora foram eles espertos,já que o público em geral é um pouco diferente...eu preferi pagar 5 euros pra ir pro porto rio do que 15 ou 20 pra ir pro hard club...não estou a defender ninguém... também estais sempre a atacar as orgs todas...deixem-me adivinhar,a única org fixe é a ajnavision ou a ajnagroove ou lá o que é agora...que vieram lavar roupa suja forte e feio aqui para o forum... coerência pah... 7 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs tb ja vi a quest4goa a mandar bocas no psypartys nessa altura k fizeram tb festa no hard clube e os amigos da quest no porto rio....e agr tb fazem o mesmo....é caso para dizer "nao cuspas para o ar" lool mas eu não tenho nada a ver com a quest... as festas que eu me refiro era azax syndrom no hard club e no porto rio creio que era khopat e mais um ou outro bom live... ora foram eles espertos,já que o público em geral é um pouco diferente...eu preferi pagar 5 euros pra ir pro porto rio do que 15 ou 20 pra ir pro hard club...não estou a defender ninguém... também estais sempre a atacar as orgs todas...deixem-me adivinhar,a única org fixe é a ajnavision ou a ajnagroove ou lá o que é agora...que vieram lavar roupa suja forte e feio aqui para o forum... coerência pah... Mau... mas não sou eu a "fonte de todo o mal"? Ai o camandro! Não me lixem o business, fdx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs tb ja vi a quest4goa a mandar bocas no psypartys nessa altura k fizeram tb festa no hard clube e os amigos da quest no porto rio....e agr tb fazem o mesmo....é caso para dizer "nao cuspas para o ar" lool mas eu não tenho nada a ver com a quest... as festas que eu me refiro era azax syndrom no hard club e no porto rio creio que era khopat e mais um ou outro bom live... ora foram eles espertos,já que o público em geral é um pouco diferente...eu preferi pagar 5 euros pra ir pro porto rio do que 15 ou 20 pra ir pro hard club...não estou a defender ninguém... também estais sempre a atacar as orgs todas...deixem-me adivinhar,a única org fixe é a ajnavision ou a ajnagroove ou lá o que é agora...que vieram lavar roupa suja forte e feio aqui para o forum... coerência pah... Mau... mas não sou eu a "fonte de todo o mal"? Ai o camandro! Não me lixem o business, fdx! epa ja fazias umas ilustrações psiconauta...ja nao mando uma gargalhada ha bue....vá home inspira-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs tb ja vi a quest4goa a mandar bocas no psypartys nessa altura k fizeram tb festa no hard clube e os amigos da quest no porto rio....e agr tb fazem o mesmo....é caso para dizer "nao cuspas para o ar" lool O mesmo???Que eu saiba não há duas festas no mesmo dia, na mesma cidade! Mas sim uma no Porto e outra em Almeirim! Olha bem para o que dizes... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 Já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ ...... Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2011 Share Posted April 26, 2011 lembro que já chegou a haver duas festas em simultâneo no porto-rio e no hard-club,que para quem não sabe distam apenas 1/2 km's um do outro... e ambas tiveram a adesão em coerência com o tamanho do espaço...casa cheia nos dois clubs tb ja vi a quest4goa a mandar bocas no psypartys nessa altura k fizeram tb festa no hard clube e os amigos da quest no porto rio....e agr tb fazem o mesmo....é caso para dizer "nao cuspas para o ar" lool O mesmo???Que eu saiba não há duas festas no mesmo dia, na mesma cidade! Mas sim uma no Porto e outra em Almeirim! Olha bem para o que dizes... entao peço desde ja imensa desculpa, estava mesmo com a impressão que era no porto rio devido a referirem o porto-rio....desde ja peço as minhas desculpas e retiro o que disse..... " ja nao esta aqui quem falou" Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ ...... Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada também já há bilhetes físicos à venda no HC (na livraria). Cheira a enchente esta!! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ ...... Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada também já há bilhetes físicos à venda no HC (na livraria). Cheira a enchente esta!! Já venderam muitos na livraria??? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 epah falei na ajnagroove levei logo com 6 pontos negativos... ora vejam lá se dão mais alguns...falais todos mal das outras orgs mas só vocês podem lavar roupa suja no forum,ahh já me esquecia o forum é vosso... agora é que eu vejo,vocês devem ser todos muito amigos mas só quando as coisas correm bem... pró caralho mens (ainda tenho muitos pontos positivos) não gostais???uma rolha bem grande nesse cú 1 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 epah falei na ajnagroove levei logo com 6 pontos negativos... ora vejam lá se dão mais alguns...falais todos mal das outras orgs mas só vocês podem lavar roupa suja no forum,ahh já me esquecia o forum é vosso... agora é que eu vejo,vocês devem ser todos muito amigos mas só quando as coisas correm bem... pró caralho mens (ainda tenho muitos pontos positivos) não gostais???uma rolha bem grande nesse cú Não seja por isso. Toma lá mais um pontinho negativo amigo. 1 Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 epah falei na ajnagroove levei logo com 6 pontos negativos... ora vejam lá se dão mais alguns...falais todos mal das outras orgs mas só vocês podem lavar roupa suja no forum,ahh já me esquecia o forum é vosso... agora é que eu vejo,vocês devem ser todos muito amigos mas só quando as coisas correm bem... pró caralho mens (ainda tenho muitos pontos positivos) não gostais???uma rolha bem grande nesse cú Não seja por isso. Toma lá mais um pontinho negativo amigo. toma lá um positivo cromo 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted April 27, 2011 Author Share Posted April 27, 2011 Grande festa! Há entrada de borla para quem faz anos dia 30? É só mostrar BI no Hard Club? Alguém pode esclarecer??? Xamanist: Quem faz anos no dia 30 Abril mostra o BI à porta e tem direito a entrada! Olá amigos! A poucos dias da festa vimos divulgar o line-up para o Hardclub - S.U.N. PROJECT para que ninguém perca os seus artistas favoritos nesta esperada noite de trance! 02:00 - 03:30 MARCO MENICHELLI dj set 03:30 - 04:45 S.U.N. PROJECT in concert 04:45 - 05:45 KHOPAT live 05:45 - 07:00 FLUXO dj set See you at the dancefloor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ ...... Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada também já há bilhetes físicos à venda no HC (na livraria). Cheira a enchente esta!! Já venderam muitos na livraria??? para dizer a verdade não sei quantos foram vendidos; no entanto já apareceram várias pessoas na semana passada a demonstrar interesse e conheço algum pessoal que mesmo não indo muito a festas de trance vai a esta Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Já falta pouco mais de uma semana para o grande festão com SUN PROJECT @ Hard Club - PORTO BILHETES PRÉ-VENDA JÁ DISPONÍVEIS EM: www.hard-club.com Preço: 12,5€ ...... Guarda já o teu!!! No dia, à porta: 15€ Lotação Limitada também já há bilhetes físicos à venda no HC (na livraria). Cheira a enchente esta!! Já venderam muitos na livraria??? para dizer a verdade não sei quantos foram vendidos; no entanto já apareceram várias pessoas na semana passada a demonstrar interesse e conheço algum pessoal que mesmo não indo muito a festas de trance vai a esta Que bom!!! Também me parece que o Hard Club se vai encher de pessoal de antigamente Vemo-nos lá freeK* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Estou a pensar seriamente em ir. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 28, 2011 Share Posted April 28, 2011 Estou a pensar seriamente em ir. SIGA!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanadacosta Posted April 29, 2011 Share Posted April 29, 2011 Vamos embora....bailar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 HOJE!!! Tudo para o HARD CLUB!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheitana Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 ALGUMAS FOTOS: www.julieleite.com http://www.facebook.com/pages/Julie-Leite/182861108405304 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts