e-Lectria Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 1. Tranzmchien 2. Abstract (Loud Remix) 3. Triple X (Slider Remix) 4. All That Matters Is Love 5. Bootleg 2011 6. We Can Build You 7. Control The Future 8. Eightsawz 9. Techmology 2011 ( feat. Mike Modular) :dancing: Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Muito porreiro!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 ALELUIA! já nao era sem tempo! Nao conheço este trabalho, espero que esteja à altura do Pirate Signal! Onde posso ouvir umas samples? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted March 11, 2011 Author Share Posted March 11, 2011 Há samples no beatport. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Finalmente Rinkadink de volta, good news!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Estou a adorar este album!! O Rikardinho voltou em grande!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Excelente!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Ainda só ouvi com atenção as 2 primeiras, mas a coisa promete... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 top Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 art cover sucks a lot, as usual mas pronto, este é daqueles que um gajo compra sem ouvir os samples Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Pois, mas isso é um mal geral, prefere-se fazer qualquer coisa sem nenhum cuidado e basta.. O resultado a maior parte das vezes é vergonhoso Esta por acaso não acho mal de todo:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Sempre que este Senhor mete mãos à obra, a coisa sai boa Com este album, parece-me que o "Rikardinho" voltou às origens Muito bom o que ouvi até agora !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Está mesmo muito porreiro sim senhor. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 está mesmo à rinkadink style... se me dessem a ouvir este album sem me dizerem o artista,eu apostava de certeza que era rinkadink,tem mesmo um estilo único e inconfundível!!! 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Sempre que este Senhor mete mãos à obra, a coisa sai boa Com este album, parece-me que o "Rikardinho" voltou às origens Muito bom o que ouvi até agora !!! E a Techmology da-me sempre aquele friozinho na espinha! é uma musica intemporal! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted March 16, 2011 Author Share Posted March 16, 2011 Este está em repeat há uns dias já. Grande album! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Este está em repeat há uns dias já. Grande album! Podes crer ! É que é mesmo viciante ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Sempre que este Senhor mete mãos à obra, a coisa sai boa Com este album, parece-me que o "Rikardinho" voltou às origens Muito bom o que ouvi até agora !!! E a Techmology da-me sempre aquele friozinho na espinha! é uma musica intemporal! È isso tudo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Achei que a All That Matters Is Love está muito pimba voces não? Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Muito Bom! é como dizem, mesmo a rinkadink aqueles synths nao enganam, aquele kick meio baço, meio á old style... grande release!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now