folhinhas Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Epáááá. Eu sinceramente curti um molho!!!! Fullmoon em grande. Venham de lá essas fotos... e esses reviews. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 so uma coisa de mal a apontar . NAO HAVIA MOSCATEL foniiiiiiiiiiiiiiiiiiiix . Gostei bue da decor . http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 9, 2011 Author Share Posted March 9, 2011 Eu também. Da decor.. do som... das pessoas e do feeling. Nunca tinha gostado tanto de trance indoor como esta festa. Do som so não gostei de asura.. depois dum fim de semana a navegar em full on aquele som bateu mesmo mal. E quanto ao moscatel não comento. :X Tinha algumas 3 garrafas no carrooo. buahahaah. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 FOI DO CACETE, HEIN!!!!!!!!!!! Parabens á Full Moon Culture, mais uma ke nao desapontou!!!!!! Abraços e Obrigado! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Obrigado por esta oportunidade meus amigos da Full Moon !!! Grande festa que foi !!! Grande som , Grande decor !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Eu também. Da decor.. do som... das pessoas e do feeling. Nunca tinha gostado tanto de trance indoor como esta festa. Do som so não gostei de asura.. depois dum fim de semana a navegar em full on aquele som bateu mesmo mal. E quanto ao moscatel não comento. :X Tinha algumas 3 garrafas no carrooo. buahahaah. Apercebi-me que durante o meu set o "feeling" morreu bastante! A última vez que toquei goa trance "caíu bem" e toda a gente dançava. Infelizmente e com muita pena minha, apercebi-me que não era bem o que a malta queria ouvir, apesar de serem já 10 da manhã! Notou-se mais ainda quando o Juggler entrou a seguir a mim com full on e a malta começou a dançar mais. Fiquei desiludido com isso mas... Infelizmente nem sempre corre bem. Quanto à festa, a decoração estava simplesmente espectacular! Foi feita por um qualquer rapaz que veio da Lituânia para decorar a festa. Quando cheguei fiquei boquiaberto. Acho que no tópico da festa está o link para o site dele com fotos e vídeos de festas por ele decoradas. Um amigo meu também ficou meio atravessado porque queria beber Moscatel e não havia. Nada de mais mas algo a rever numa próxima vez. Eu nunca ligo a essas coisas pois só bebo cerveja! Gostei de todos os dj set's e de todos os lives! Nada a apontar. Vim embora de barriga cheia durante o set do Juggler que foi o último. Até breve... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 Eu curti largo A decoração estava simplesmente linda!! Grande Antoine (Shoom), que proporcionou uma gruta psicadélica brutal. Em relação ao som, os que ouvi gostei.. e gostei também do goa do Asura, ainda viajei um bocado , há muito que não ouvia goa numa festa e, apesar não ter sido unânime, eu gostei. O staff da Full Moon sempre simpático e acolhedor, é sempre uma alegria . Os preços no bar bastante acessíveis.. assim é que é!! E, no fim, mas bem poderia ser o princípio (uma vez que é o principal ).. excelente convívio de amigos! (Silvia, foi um prazer reencontrar-te, Polar foi um prazer conhecer-te e Sandro.. foi um prazer ) Muitas meninas, alguns mascarados bem divertidos e bom ambiente no geral.. Full Moon rocks "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 10, 2011 Author Share Posted March 10, 2011 Apercebi-me que durante o meu set o "feeling" morreu bastante! A última vez que toquei goa trance "caíu bem" e toda a gente dançava. Infelizmente e com muita pena minha, apercebi-me que não era bem o que a malta queria ouvir, apesar de serem já 10 da manhã! O som não era mau.. só não era ali para aquele momento. Tu percebes. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 adorei esta festa ambiente e musika 5 estrelas!!!! foi um dos melhores decor k vi indoor sim senhor !!! parabens venha la mais festas assim MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Mais uma grande reuniao proporcionada pela Fullmoon culture!! A casa estava bem composta e com uma excelente decoraçao a cargo da shoom,o som esteve sempre a rasgar e apesar de nao serem as minhas sonoridades preferidas,gostei bastante de smashed e khopat. Bom ambiente e algumas caras conhecidas,juntamente com a minha menina ajudaram a que tenha sido uma bela noite Muito obrigado fullmoon e respectivo staff e até á proxima!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Mais uma grande reuniao proporcionada pela Fullmoon culture!! A casa estava bem composta e com uma excelente decoraçao a cargo da shoom,o som esteve sempre a rasgar e apesar de nao serem as minhas sonoridades preferidas,gostei bastante de smashed e khopat. Gostei do teu set. Foi pena ainda estar pouca gente naquela altura. Smashed foi brutal... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Festão, das melhores decorações que já vi JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 1 Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Estava mesmo qualquer coisa esta decoração!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 13, 2011 Author Share Posted March 13, 2011 Pois tava Ganda festassa. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted March 13, 2011 Author Share Posted March 13, 2011 Obrigado pelas fotos no psy partys djequilibrium. mas cheira-me que tens mais a ver se manda isso pa! * . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now