Saikotek Posted March 9, 2011 Share Posted March 9, 2011 After 2 years in the studio Boris Blenn aka Electric Universe is back. Mission Statement: Music that excellerates the cells of the body and the vibration of the soul. Tunes that support the access and exploration of the higher realms of consciousness. Destination: Pure awareness, celebrating the bliss of existence. Dancing into pure ecstasy. Dancefloors go wild. This Album is a journey through universes of Goatrance. Beautifully uplifting morning tracks, wild kickin Psy, flavoured with bits of Acid, Techno, Indie and Electro. But always staying true to the original vibe of Goatrance. Of course Roland 'Chico' Wedig took part again and fired up 2 tracks with his burning guitar riffs. Check out 'The Funkadelic Drummer' and 'Rockers and Rollers' with some of the wildest drum solos ever, played on the Digital Drumset by Hilmar. Yes, he did it live in 145! Berlin Techno producer Mathias Gleich coproduced 'Daft Robot' and 'Up'. These 2 tracks have a very special vibe and proved their massive impact on parties already. We call this style 'Urban Psy'. Higher Modes is made with the finest Analog and Digital outboard equipment, phatt analog basslines and crystal clear digital leads. Full analog mixing and mastering stages make this record stand out. You can hear and feel the difference. This record takes off to the next level of Electric Universe. It is a message straight from the heart. Enjoy! Tracklist: 1. Embracing the sun 2. The Point 3. Daft Robot 4. Rockers and Rollers 5. Lazerbass 6. Higher Modes 7. The Funkadelic Drummer 8. Gratified 9. Bodhysattva 10. Up 11. All is nothing 12. The Web PsyShop Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 ja alguem ouviu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Só as samples... Eu pessoalmente gosto bastante dos álbuns dele, e parece-me que continua na mesma linha dos anteriores... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 A única critica que faço ao Boris Blenn é de à uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal. De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 A única critica que faço ao Boris Blenn é de à uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal. De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 A única critica que faço ao Boris Blenn é de HÁ uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal. De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album... yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Ao menos podias ter corrigido... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 As malhas do novo album estão praticamente todas no Youtube. Dá para ter uma ideia, nada mais. Já de alguns anos para cá aprendi que ouvir o Sr. Boris não é em casa. É ao vivo. Ali é que se vê a história da coisa. Mas tem que ser com um bom PA. Ele é um bom contador de histórias, e normalmente joga muito bem nos seus sonoros com subtilezas que quase passam despercebidas, mas que quem as capta acaba por ficar apanhado por aquela argúcia. Tragam cá o homem para se ouvir ao vivo. Este nunca desilude. Festa é garantida. Mas com um bom PA. É a minha opinião, nada mais que isso, e vale o que vale. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Eu não corrijo, só assinalo os erros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 As malhas do novo album estão praticamente todas no Youtube. Dá para ter uma ideia, nada mais. Já de alguns anos para cá aprendi que ouvir o Sr. Boris não é em casa. É ao vivo. Ali é que se vê a história da coisa. Mas tem que ser com um bom PA. Ele é um bom contador de histórias, e normalmente joga muito bem nos seus sonoros com subtilezas que quase passam despercebidas, mas que quem as capta acaba por ficar apanhado por aquela argúcia. Tragam cá o homem para se ouvir ao vivo. Este nunca desilude. Festa é garantida. Mas com um bom PA. É a minha opinião, nada mais que isso, e vale o que vale. Com a qual concordo totalmente. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Eu não corrijo, só assinalo os erros ... As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é. Tinhas mais alguma coisa a dizer? :gap: E o álbum já ouviste? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album... yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx Ninguém é perfeito, amigo... Mas esse erro é muito frequente e nunca é demais "alertar". Parece-me que és um "alegre" muito selectivo porque quando "alertam" (e são muitas vezes mesmo) o pessoal do darque não dizes a quem os corrige que são uns "tristinhos fdx"... Já agora, tens alguns erros no teu texto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Eu não corrijo, só assinalo os erros ... As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é. Tinhas mais alguma coisa a dizer? :gap: Até tens razão, Zink. É um hábito... /sorry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Eu sei também o tenho. Na boa eu até gosto de ser corrigido, o saber nunca ocupa espaço. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 (...)uma ou duas músicas com guitarra(...) Esta está engraçada. Tem essência Festiva e substrato de marca registada. http://www.youtube.com/watch?v=hsCvG4CobV4 Não passa de uma opinião como é óbvio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album... yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx Ninguém é perfeito, amigo... Mas esse erro é muito frequente e nunca é demais "alertar". Parece-me que és um "alegre" muito selectivo porque quando "alertam" (e são muitas vezes mesmo) o pessoal do darque não dizes a quem os corrige que são uns "tristinhos fdx"... Já agora, tens alguns erros no teu texto... opah nunca calhou de dizer que são tristes mas penso isso embora o erros do pessoal do dark (já estou a generalizar ) são muito mais graves do que o do Zink... eu entendi à primeira o que ele quis dizer,às vezes alguns post tenho de ler duas vezes para perceber,ou é por falta de acentos,ou vírgulas,opah é mais fodido... ps: se o meu texto tem erros podes corrigir também,se isso te faz sentir bem não pretendo ser nenhum "Camões" = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Ouçam mas é o álbum pá, caguem lá nos erros... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 18, 2011 Author Share Posted April 18, 2011 Infelizmente não me surpreendeu muito, apesar de ter uma faixa ou outra muito boas. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now