shakri Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 crystal mitrix presents 23 of june in chelas city Lives- Tibursio [cova da moura .org] pt Djs: kimbanda tony matumbina Chill out : temos pela primeira x o Live: Rosa peixeira ke nos proporcionara grandes momentos d caralhadas Free party..... Infoline:0808300400 me liga vai :hammer: :hammer: :hammer: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ui ui vou ja a casa buscar o boné de pála e os oculos à jacaré!!!! Vai haver Live de Kizomba ou não???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Essa festa por acaso n é limitada a 500 pessoas pois n? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 txeeeeeeeeeeeeee esqueci do live de kizomba Maria do cu duro [Ang] ai esta gaja..casava me ja c ela :hammer: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ya deve ser eu passei agora em Carcavelos e vi la umas setas fluor nuns postes Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Vou lá só para ver se encontro o tupperware com os pastelinhos de bacalhau e arroz de tomate e o bronzeador factor 60 que me gamaram na praia de Carcavelos no dia do arrastão. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Flor era Côcô Channel o Tupperware?? Alguem deixou no bar .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Esqueci-me de dizer k komeram os pastelinhos mas regaram o arroz de tomate com o bronzeador Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Gandas maluques! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Flor era Côcô Channel o Tupperware?? Alguem deixou no bar .... Não era Gucci e o Bronzeador era Nívea. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 23, 2005 Author Share Posted June 23, 2005 opa pronto eu xibo me...eu e k tenho aki o teu bronzeador mas agora n t dou...so s vieeres a festa e tu Alien ja sabes ..levas e :hammer: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 E há minha gamaram-lhe o WalkMan c/ uma cassete dos SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Txiiiiiiii k cena marada e logo a dos anjos . Eu ja estava de baixa psiquiatrica a esta hora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Desculpe a correcção, mas isto não são os Anjos, são os Excesso. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Txiiiiiiii k cena marada e logo a dos anjos . Eu ja estava de baixa psiquiatrica a esta hora... Podes imaginar como a minha maninha tá, o desgosto maior da vida dela. Ainda tenho esperanças de encontrar a K7 na mala de algum DJ da Cristal Mitrix. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ok Vamos todos fazer um arrastão em busca da K7 sagrada até dava um nome fixe para um filme tipo Indiana Jones Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Ana São os Anjos mesmo estas equivocada Ouvi dizer k o som deles está mais pro Dark Psy Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Nem são os Anjos nem os Excesso, são os D'Arrasar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Acredito k sejam de arrasar kk ouvido com a merda de som deles isso sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 mas bamos à festa ou nao!!! Já fui comprar o meu FUBU pa!!!??!!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Hehehehe... eu sei que são os Anjos. É o Nelson e o Sérgio Rosado... abençoado Google... andei com eles na catequese. Eles eram os manequins... sempre que a catequista dizia a palavra "Anjos", lá apareciam eles por detrás do quadro, vestidinhos de branco, com as asinhas, em bicos dos pés... e davam 3 voltas à sala, de mãos postas, pequenos saltinhos de ballet. Depois desapareciam. Até à próxima vez em que a catequista falava em anjos. E lá apareciam eles por detrás do quadro, vestidinhos de branco, com as asinhas, em bicos dos pés... e davam 3 voltas à sala, de mãos postas, pequenos saltinhos de ballet. Depois desapareciam. Até à próxima vez em que a catequista falava em anjos. E lá apareciam eles por detrás do quadro, vestidinhos de branco, com as asinhas, em bicos dos pés... e davam 3 voltas à sala, de mãos postas, pequenos saltinhos de ballet. Depois desapareciam. Até à próxima vez em que a catequista falava em anjos, e por aí fora. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Bem, tou lá de corpoe alma. A ver se arrasto alguém... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Também tás de corpo e alma em todo o lado. Depois admira-te de te andares a vomitar toda... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 ROTFL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Também tás de corpo e alma em todo o lado.Depois admira-te de te andares a vomitar toda... Grande verdade que disseste agora. Pronto, já não vou a esta festa. Estava mesmo a fim de dançar uma kizomba!! Ups, lembrei-me tb não ia...racista como sou não suporto determinados cheiros. Atchimm!! :hammer: Bons arrastos, para vocês todos!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Eh pa...com muita pena minha so vi o post agora, tive muita pena de nao ir... Gostava de saber como correu a festa...alguem tirou fotos???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Vou então reunir forças para esta magnifica festa. Para conseguir ter energias para ainda mandar uns kamehames! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 E q tal fazer um arrastão ao Parlamento? Podemos levar os carros, as carteiras, os cartões de crédito...afinal o dinheiro é nosso e é! Nem seria considerado roubo "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 ...alguem tirou fotos???? Aqui vai a primeira foto. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 tivemos uma bela colheita...hummm...ou seja arrastadela ne!!! eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 arrasta o pé do chão galera................................. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 mannnn, mas é que são todas assim mannnnn é uma cena vou-te contar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Vou lá só para ver se encontro o tupperware com os pastelinhos de bacalhau e arroz de tomate e o bronzeador factor 60 que me gamaram na praia de Carcavelos no dia do arrastão. Com a crise à porta... É de esperar. Factor 60 é coisa para custar para cima de um, balúrdio!!!:rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now