Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

nao curti muito :closedeyes: muito paradinho espaço fechado nao puxa muito...

Grandes sonoros sim senhor.

Midinoise, Neurofitness.

O Diogo ofuscou o Mestre Ace.

O chamado Set psicadélico, limpinho, sem espinhas.

Midinoise, Neurofitness.

Boas Edward!

Antes de mais obrigado pela tua presença - pelo que sei estava fora dos teus planos devido à festa do dia seguinte (infelizmente não pude comparecer na KIN, que tenho a certeza que foi um grande evento) - mas se curtiste a musica envia teu mail por PM e envio-te em breve um set nessa onda.

Quanto ao Ace...se as minhas expectativas ja eram altas, ultrapassou-as novamente - muita musica nova tanto do seu projecto a solo como dos seus "side projects" - melhor ainda, como promotor do evento, foi ter Ace a curtir tanto o publico portugues que pediu uma hora extra para um dj set repleto de musica fresquinha. (ficou desde já combinado o lançamento do seu próximo album lá para o outono num evento hyperflow).

Um abraço e é sempre um prazer contar contigo nas nossas festas .

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Midinoise, Neurofitness.

Boas Edward!

Antes de mais obrigado pela tua presença - pelo que sei estava fora dos teus planos devido à festa do dia seguinte (infelizmente não pude comparecer na KIN, que tenho a certeza que foi um grande evento) - mas se curtiste a musica envia teu mail por PM e envio-te em breve um set nessa onda.

(...)

Também quero!!! :girl_cray2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Midinoise, Neurofitness.

Boas Edward!

(...)

Também quero!!! :girl_cray2:

também eu!!! :dancing:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member