Saikotek Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Cosmos Vibration is a project of Alejo Galvan from Argentina. His style goes from groovy bases with trippy melodies, psychedelic sounds and solid percussions to experiment a fluid journey into the abstract dimension and inviting the cosmic dance. He also has a parallel project with Jorge Uema (Pragmatix) called Heterogenesis in witch he travelled to many places playing in important festivals like Universo Paralello (Brazil), Transcendence (Brazil), For a do Tempo (Brazil), Moonflower (Patagonia Argentina), Monte Mapu (Chile) sharing the stage with many exponents of the psytrance scene like Kox Box, Commercial Hippies, Logic Bomb and more. Tracklist: 1. Landscapes of freedom COSMOS VIBRATION 2. Organic Dreams COSMOS VIBRATION 3. The eye of Gaia COSMOS VIBRATION 4. Electromagnetismo COSMOS VIBRATION 5. Life Equation COSMOS VIBRATION 6. Expancion Infinita COSMOS VIBRATION 7. Intensidad Sonica (Cosmos Vibration rmx) PRAGMATIX 8. The other is dreaming us COSMOS VIBRATION 9. Tolteca Mushrooms COSMOS VIBRATION PsyShop Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Heterogenesis é mesmo muito, mas muito bom, vamos lá ver com está isto... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 5, 2011 Share Posted March 5, 2011 Eh lá fiquei a babar-me todo só com as samples... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 6, 2011 Author Share Posted March 6, 2011 Eh lá fiquei a babar-me todo só com as samples... Aconteceu-me exactamente o mesmo Zink. Parece que vamos ter aqui um álbum fantástico! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Eh lá fiquei a babar-me todo só com as samples... Aconteceu-me exactamente o mesmo Zink. Parece que vamos ter aqui um álbum fantástico! Não conheces o de Heterogenesis? Senão diz-me que eu tenho-o, também é muito bom. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 6, 2011 Author Share Posted March 6, 2011 Não conheces o de Heterogenesis? Senão diz-me que eu tenho-o, também é muito bom. Por acaso não conheço esse álbum, deve-me ter passado completamente ao lado. Se me fizeres esse favor, agradecia. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Não conheces o de Heterogenesis? Senão diz-me que eu tenho-o, também é muito bom. Por acaso não conheço esse álbum, deve-me ter passado completamente ao lado. Se me fizeres esse favor, agradecia. Enviei-te MP. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 Muito bom. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 9, 2011 Author Share Posted April 9, 2011 Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. x2 tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente... adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje... já cá canta e vai ser expremido até ao tutano = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. x2 tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente... adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje... já cá canta e vai ser expremido até ao tutano Só saiu esta semana amigo. Como disse ao Saiko se conseguires ouve também Heterogenesis - "Revoluciones Maquinicas" de 2007 que também é excelente. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. x2 tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente... adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje... já cá canta e vai ser expremido até ao tutano Só saiu esta semana amigo. Como disse ao Saiko se conseguires ouve também Heterogenesis - "Revoluciones Maquinicas" de 2007 que também é excelente. sim esse projecto já conheço assim como pragmatix = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Psytrance à antiga. Não me canso de ouvir isto. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 pim pam pum, cada malha! mata um ...! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 18, 2011 Author Share Posted April 18, 2011 Psytrance à antiga. Não me canso de ouvir isto. x2 Este album está mesmo qualquer coisa!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now