Cookie Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabéns, Helder do meu coração! Eheheheh, ouvi dizer que hoje fazias anos? Que tal pagares uns copos no Link? .110. Que contes muitos e todos felizes, com mta paz, amor...e tudo e tudo. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que passes um dia em grande... cheio de coisas boas e rodeado daqueles que mais amas!... Muitas, muitas felicidades! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabéns Helder! .110. Muitas felicidades e tudo de bom! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 parabens helder... qu tenhas um dia muito feliz e rodeado de amigos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Enfim... agora publicamente: MUITOS PARABÉNS!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabéns!!! Tudo de bom para ti... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Parabens manolas Leash in a Freak .110. à nossa .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 23, 2005 Share Posted June 23, 2005 Muitos parabéns! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Que vergonha! Ainda ontem vim pra aqui postar postas de pescada e não te dei os parabéns... tsss tsss, sinceramente, que desnaturada eheheh Parabéns!!!!! Sem mais delongas, que o resto eu digo baixinho e ao ouvido... A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Parabéns e mtas felicidades Abraço Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Parabéns Eddie !!!! eu nem chamos helder nem freak é eddie! Que tenhas tudo de bom sempre * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now