Shinjitzu313 Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 The Riddler aka Talpa has a few questions for you. DETAILS: Style: Progressive Trance Released: Feb. 2011/08 Format: CD, Compact Disc 1. Robots like to have sex 2. Hide and seek 3. Digital Users 4. Questions 5. A whisper of hope 6. Little Bastards 7. Intelligent shade of green 8. Outsider 9. Surprise 10. Dreamer http://www.psyshop.com/shop/CDs/tes/tes1cd007.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Granda Album! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Gosto de duas ou três, mas no geral não é o meu tipo de progressivo preferido. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Eu sonhei que tinha ouvido isto All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Gosto de duas ou três, mas no geral não é o meu tipo de progressivo preferido. É meio alternative, como gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 Gosto de duas ou três, mas no geral não é o meu tipo de progressivo preferido. É meio alternative, como gosto Gostos amigo, gostos... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 e eu a pensar que era mais uma bomba de outro mestre de prog servio e aparecem-me com experimentalismos desilusão do ano 1 3 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Gosto de duas ou três, mas no geral não é o meu tipo de progressivo preferido. É meio alternative, como gosto Gostos amigo, gostos... Exacto, respect Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Bem fixe! uma lufada de ar fresco oh yes 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem ah pois é...tens que gostar... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem ah pois é...tens que gostar... opah quase que apostava quem é que tinha sido bem,não interessa,é tudo dor de coto :lol: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem ah pois é...tens que gostar... opah quase que apostava quem é que tinha sido bem,não interessa,é tudo dor de coto :lol: por qualquer razão, tb me deram um ponto negativo neste meio tempo, tb me pergunto quem terá sido uma coisa é certa, não te dei nenhum ponto negativo, mas prontos, fica lá na tua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem ah pois é...tens que gostar... opah quase que apostava quem é que tinha sido bem,não interessa,é tudo dor de coto :lol: por qualquer razão, tb me deram um ponto negativo neste meio tempo, tb me pergunto quem terá sido uma coisa é certa, não te dei nenhum ponto negativo, mas prontos, fica lá na tua olha outro com a mania da perseguição oh meu menino não achas que eu tenho mais que fazer do que andar aí a dar pontos negativos/positivos ao pessoal???...só dei uns pontos no início quando a aplicação começou a funcionar,de resto nunca mais dei pontos a ninguém.. e não me estava a referir a ti quando disse que desconfiava de alguém,estava-me a referir a outro a outra pessoa,que por coincidência (ou não),também tem a mania da perseguição.. não deixes a droga que não é preciso 2 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 e eu a pensar que era mais uma bomba de outro mestre de prog servio e aparecem-me com experimentalismos desilusão do ano quer o menino dizer que experimentalismos não contam deves ser dos que compra tudo feito, chapa-3 e o catano e delira a ouvir o "bacalhau com grão" do costume Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 epah 2 pontos negativos por expressar a minha opinião??? estive a ouvir melhor e afinal é muito muito fixe,o verdadeiro progressivo,xau que viagem ah pois é...tens que gostar... opah quase que apostava quem é que tinha sido bem,não interessa,é tudo dor de coto :lol: por qualquer razão, tb me deram um ponto negativo neste meio tempo, tb me pergunto quem terá sido uma coisa é certa, não te dei nenhum ponto negativo, mas prontos, fica lá na tua olha outro com a mania da perseguição oh meu menino não achas que eu tenho mais que fazer do que andar aí a dar pontos negativos/positivos ao pessoal???...só dei uns pontos no início quando a aplicação começou a funcionar,de resto nunca mais dei pontos a ninguém.. e não me estava a referir a ti quando disse que desconfiava de alguém,estava-me a referir a outro a outra pessoa,que por coincidência (ou não),também tem a mania da perseguição.. não deixes a droga que não é preciso mas quem é que aqui estava a falar em droga puto? só puz a questão no ar, coube-te a carapuça? azar! mete mais meia e cala-te... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 para mim isto não é deixar a questão no ar: "uma coisa é certa, não te dei nenhum ponto negativo, mas prontos, fica lá na tua " ao ler isto,interpreto como uma acusação,como quem diz:"não te dei nenhum ponto negativo,porquê que me deste a mim?" opah e experimentalismos para mim conta como outro género de música qualquer,mas não sou obrigado a gostar só para fazer a vontade ao menino... em cima diz que é progressivo vindo da servia e da tesseract studios,logo,pensei que era um album de bom progressivo como já me habituou esta label e a música vinda deste país,fui ouvir cheio de espectativa e desiludiu-me,só isso... se tu gostas,fixe pra ti,espero que passes bons momentos a ouvir,agora não me venhas obrigar a gostar nem argumentar qual a música que conta para mim ou deixa de contar... mas pronto,eu sei,gostas só porque é um album diferente e fica bem dizer que se captou a mensagem e que se tem uma mente aberta pra ouvir determinado estilo e bla bla bla... ah e outra coisa puto.....esquece,é só isso puto = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Tenham calma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Tenham calma peloamordasanta... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted March 4, 2011 Author Share Posted March 4, 2011 já acabou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now