Piteira Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 boas boas á 1 semana q nao vinha aqui já tava com saudades da elastik family, e para a happy family voces ficara no coraçao, hugo vais ter aí uma festita de anos e peras pelo q vi elastik tribe together, opa nao liguem q inda tou atordoado da alemanha mas sei q vai ser de arromba chakri tenho um jogo fixe para jugares com o teu catembo lololololololol ahahahahahahah lets go party rastafa meu puto........espero q vás.....see ya there....with Jah by our side :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 hummm, isto promete!!! ja tenho saudades desse local maravilhoso!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Mas tu não vais à Obidos, Sérgio?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 pois é! ..Nota: arranjar uma agenda! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 vou fazer os possiveis para ir a essa festa! visto que nesse fds acho que vou estar plo alentejo! Aii Sta.Sofia! que saudades...! siga fazer um acampamento á maneira! ver se desta vez o chillout não voua! Já agr... á chillout? : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 axo q nao há mm chillout... :| bora? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Eu ja la estou https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 N queria vos "desmoralizar", pq ate eu tou com grande pica para esta festa, mas... como estará a barragem com este tempo de seca?!?!?! <_< Haverá alguem de Evora, ou alguem q estivesse la a pouco tempo, para nos dar esta "coordenada"????? See you soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 como estará a barragem com este tempo de seca?!?!?! <_< pois...boa pergunta. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Nao me digam q na vou dar umas caxoladas : : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 axo q nao há mm chillout... :| -_- -_- talvez Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Txiiii! Tem de haver água! Alien: Para quem não sabe Turkey é como chamam à ressaca da Heroa And i need my fix! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 hummm, isto promete!!! ja tenho saudades desse local maravilhoso!!! Mas tu não vais à Obidos, Sérgio?! pois é! ..Nota: arranjar uma agenda! LOL, só vocês para me porem a rir sozinha. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 N queria vos "desmoralizar", pq ate eu tou com grande pica para esta festa, mas... como estará a barragem com este tempo de seca?!?!?! <_< Haverá alguem de Evora, ou alguem q estivesse la a pouco tempo, para nos dar esta "coordenada"????? Garanto-vos que a barragem está linda, como sempre esteve, e com muita aguinha fresquinha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 E cerveja???? ninguem pensa na cerveja só vos vejo a falar na agua, barragem... eñtao e sequinha e tal... BOM. :headbang: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Garanto-vos que a barragem está linda, como sempre esteve, e com muita aguinha fresquinha Thankx pela dica Raquel Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Thankx pela dica Raquel mas kem vos disse k era verdade, isso é esta menina k está a tentar vos impingir k a barragem esta cheia pq ela realmente esta cheia.... ... de vontade de nos receber!!!!! hehehehehhehehe http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Happy Family Crew a caminho se precisarem de alguma coisa comuniquem.......... Éramos p levar água p a barragem, mas já vi q não é preciso Até sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 É desta q vou aprender a nadar!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 * * * * * HELP NEEDED * * * * * Alguem k possa chegar na 6ª feira à tarde?? Preciso de ajuda para ir buscar os barris e máquina de imperial a Montemor Alguem com uma carrinha era mesmo um MUST Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Épá devido ao mar de respostas ter entupido a minha conta de mail. Agradecia que me enviassem uma PM sff Vá lá pá!!!! O Agente da Central de Bejekas fecha às 19H00 na 6ª. VIVA A BEJEKA FRESKINHA NA BARRAGEM DOS MINUTOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 9, 2005 Share Posted July 9, 2005 ROTFL Só mesmo tu Aninhas Já carreguei mas não funka Deve ser falta de pilha do teclado wireless Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Alien, eu espero chegar antes das 17H, mas já sabes...tudo pode acontecer (ao contrário, é claro).. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Eu também vou!!! Se calhar não é este o tópico correcto mas ainda assim... eu vou no Sábado por volta das 14h00. Saio de Leiria e vou sozinho...Precisava de co-piloto/a/os/as para me enrolarem as ganzas...Se alguem precisar de boleia ou mesmo que não precise mas queira fazer-me companhia está completamente á vontade... Abraços Peace! Stay Strong! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Só faltas tu menina white.dove, confirmares que vais estar presente neste evento. És sempre a mesma coisa. Ainda falas do Leo. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 hummmm... e se... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 e se o que????? ... Se aparecesses?? Tras o Brunolas e o Jamaica contigo e buga Não tem nada que enganar É já ali e é sempre em frente!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Só faltas tu menina white.dove, confirmares que vais estar presente neste evento. És sempre a mesma coisa. Ainda falas do Leo. :><P: Quero muito ir, espero que não haja impedimentos. Mas trabalho sexta feira até ao final da tarde... se for na sexta, é à noitinha. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Quero muito ir, espero que não haja impedimentos.Mas trabalho sexta feira até ao final da tarde... se for na sexta, é à noitinha. epa, tens que ir e mai nada, por tudo e tudo!! :baby: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 epa, tens que ir e mai nada, por tudo e tudo!! :baby: Ok, chefe. Ordens são ordens... como poderia contrariá-la, chefe? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 É com mta pena minha,k nao vou poder estar presente neste festival...devido a tar a estagiar!!Fiz os possiveis para k me fossem trokadas as folgas,mas...nada feito!! Por isso...desejo a maior sorte do mundo á Buddhamantra e seus membros, e a todos os artistas k vão estar presentes!! Aproveito para agradecer o convite da BMantra para tocar nesta festa, e para fazer parte desta familia k tanto tem feito por akilo k nos une uns aos outros...o Trance!! Abraço grande Buddhamantra Keep the good work! :><P: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Temos pena manolas Mais oportunidades vão surgir de certeza PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 afinal parece que tb vou!!! vou ser raptado das caldas no sabado à tarde ...olha que xatice, nem me apetecia nada ir, aquilo deve ser so mitras!! :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 :wave Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 :wave Isto quer dizer que já não vais à Festa, na Zambujeira? Não sabes o que vais perder - quem colabora nesta festa são 2 das maiores e melhores produtoras do nosso País. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Oh que chatice.... É o que faz anunciar festas neste forum... Depois é só mau ambiente nas festas... :hammer: :hammer: PS- Cumé Sergio já tas a caminho? Arrasta o Brunolas e o Brother Jamaica contigo boa??? Quando chegarem damos todos uma cacholada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Flor, esta já estava marcada à mto na agenda. Agora é assim...e se Goa Gil demorar mto, vou para outras bandas... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 11, 2005 Share Posted July 11, 2005 Só faltas tu menina white.dove, confirmares que vais estar presente neste evento. És sempre a mesma coisa. Ainda falas do Leo. :><P: Quero muito ir, espero que não haja impedimentos. Mas trabalho sexta feira até ao final da tarde... se for na sexta, é à noitinha. Porque nao vens tu e o mike conosco tipo comboio pa festa Eu e uns amigos meus q ja conheces arrancamos a 1 da manha de sabado ,pois trabalhamos na sexta e uns de nos ate tarde por isso vamos depois da meia noite de sexta. Assim iamos todos juntos chegamos la para as 4 da manha de sabado Q disses Dove? Assim nao ha descuilpa para nao ires :><P: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 ...aquilo deve ser so mitras!! :hammer: ve lá se os mitras n te dão uma "xinada" no dedo outro vez!!!!!! Já só falta 3 dias... Upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 Q disses Dove? Deixa lá ver... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 Atão vê lá bem.... Se não fores obrigamos-te a assistir a todos os programas de televisão do Castelo Branco fechada num quarto Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 PS ----> E apartir de agora tas de castigo em vez de fumares 250 ganzas por dia, passas a fumar 200!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 ...aquilo deve ser so mitras!! :hammer: ve lá se os mitras n te dão uma "xinada" no dedo outro vez!!!!!! Já só falta 3 dias... Upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eheheheheh, pois é! está quase a fazer um ano que isso aconteceu Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 PS ----> E apartir de agora tas de castigo em vez de fumares 250 ganzas por dia, passas a fumar 200!!!!!! Hehehe... agora a bulir só fumo três: a da sobremesa, a do chegar a casa e a da sossega. Que ressaca... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 ouvi dizer q white dove e companhia não vão.........ai ai ai ai....não dá mesmo??? come on come on...... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 Se a white.dove não for...eu tb não vou!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Mas quem é que lançou esse boato??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Mas quem é que lançou esse boato??? fui eu!!! tou perdoado? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Vamos lá vêr esse boatos..... O primeiro foi que o Piteira era uma Gaja do Norte White já te disse k se não fores reduze-te a dose diária de estupefacientes Vê lá bem o k fazes... Sexta tá la tudo no camping ou nem por isso? : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 nem por isso... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 nem por isso... concordo......xô melgas..... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Tá tudo doido. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Eu vou estar ai convosco ... Gosto da ideia ... Quero cores a Sorrir para todos Até sábado Se precisarem de dj podem pedir .. hehehehhe eu ofereço Abraços e jitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 It´s the final countdown hehehehe Tá quase Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Já faltou mais, Atman. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Eu já não digo nada. Só quando lá chegar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 É q é já amanhã... :kisssss: .110. :stoned: :wOOt: .110. :weed: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 BORA!!!!!!!!!! Amanhã tenho fazer um voo de Lagos para Sta Sofia (com escala em Montemor-p-Novo) BORA!!!!!!!!!!!!! Ta tudo a fazer as mochilas e fazerem-se à Estrada. BORA!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 mochilas??? esqueçi-me dessa m****, ainda tou grosso de ontem á noite......hic hic hic......agora só segunda malta rija..........see ya there!!!!!! Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 mochilas??? esqueçi-me dessa m****, espero bem que não te esqueças do essencial..."a cabeça"... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 TA QUASE!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Lá estarei de Corpo e Alma ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Ãmanha arrancamos o + tardar por bolta das 20 HS... Alguem vai +- a essa hora??!! Podíamos ir todos juntinhos pa!!! BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA : Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Lá estarei de Corpo e Alma ... Como? Como, Flor? Se tu vais estar na Zambujeira. Arranja-me lá um clone, pra semana quero estar em três sitios... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Alguem vai a 1 da manha???? de sabado?? Se forem apitem,iamos tipo comboio Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 suas bixas vcs gostam é de comboios e de ir juntinhos :hammer: ...ainda falta muito? .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 suas bixas vcs gostam é de comboios e de ir juntinhos :hammer: ...ainda falta muito? .110. Não sejas homofobico que não fica nada bem. Só faltam umas horas! É hoje, é hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsykoAktive Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 HEHEHE, finalmente xegou o dia , esperamos contar com alta comparência aki da parte da familia elastika, a festa promete, façam uma boa viagem e até logo ou até manha... ..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Boa festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Pois é... afinal o que eu pensava que ia ser um fim de semana de loucura vai começar por ser um dia de descanso. A ideia agrada-me, sim senhor. Hehehehehe... see ya. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 E amanhã, eles estão todos a trabalhar e a gente a vê-los. ehehehhe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 E amanhã, eles estão todos a trabalhar e a gente a vê-los. ehehehhe Achas? Eles é que vão estar a ver-nos a nós... a tomar banho! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 E amanhã, eles estão todos a trabalhar e a gente a vê-los. ehehehhe Achas? Eles é que vão estar a ver-nos a nós... a tomar banho! :><P: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Aqui vou eu para a barragem... Aqui vou eu cheio de pica.. Da Amadora vou partir...vou pro sol de st sofiaaaaaaaaaaaa NA rima mas olha aguente-se,e da felicidade Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 ta kuase .. eheheh mais uma horinha e tamos de partida!!!!!!!!!!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Bolas ainda vou ter que gramar 12horas de trabalho antes de ir para a festinha... A vida é Bela mas Dura!!! Peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts