PLUR Productions Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Flyer; http://img199.imageshack.us/i/frentesa.jpg/ http://img534.imageshack.us/i/trasnq.jpg/ Live: Alienn (Hypergate /Joker/ Beyond Logic) http://www.myspace.com/alieenn Sidhartha (Hypergate Records) www.myspace.com/psychedelicsidhartha klacid (Caffix Rec.) http://www.myspace.com/psyklacid Dj: Bueres (Plur Prod.) Psyvibe (Magic Vibes) Sonik (Plur Prod.) Fyox vs Elimeah (Acid Rave Org) Zork (Plur Prod.) Soundwave (Plur Prod.) Syrah (Memories Rec.) Serginho (Plur Prod.) Decor by Plur & Magic Vibes Dance Floor coberto com tenda Oferta de fruta fresca pela manhã Login: 5 eur Infoline: 916 666 024 more info soon.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 irmao dá-lhe aí tu sabes o que o pessoal quer eheheh abraço nao vou poder estar presente maS ...MUITO boa festa para todos os presentes nela =) bota gel ehehehe myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Boas noticias, Plur de volta, e que prazer poder participar nesta magnifica festa Até la PLUR & MAGIC VIBES para todos http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 se durar ate as 18 pela manhana sigou pra anadia @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLUR Productions Posted February 24, 2011 Author Share Posted February 24, 2011 vamos ter festa!! PLUR with Magic Vibes support...see you all soon my friends! obrigado pelo apoio "Magic Vibes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 A promotora que me mostrou este movimento está de volta, e eu estou lá para apoiar, dançar, beber e sorrir. Vai-te a eles Bueres!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Esta é a mesma promotora que fez esta bela festa? Assim como a de Psysex e Astrix em parceria com a Q4G? (entre outras) É bom ver que estão de volta... boas recordações da PLUR! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Ups double post... Sorry Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 É mesmo! Desejo-vos um regresso em grande com a qualidade de antigamente!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLUR Productions Posted February 25, 2011 Author Share Posted February 25, 2011 Obrigado a todos pelo apoio, my friends!! É isso mesmo Saikotek, é o mesmo grupo da Plur e estamos de volta para vos proporcionar mais uma bela festa!! para quem se lembra dessas festas, sabem o k podem esperar das festas da PLUR! Good Vibes Até breve...see you all there! Ricardo Bueres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Essa festa de Psydrop e Dynamic foi muito cool !! Aquele spot onde estava a tenda era altamente, alta península ! Também gostei muito da festa de Dynamo na Nazaré ! Boa sorte pessoal e bons regressos ! Keep on psychedelic !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLUR Productions Posted February 25, 2011 Author Share Posted February 25, 2011 Essa festa de Psydrop e Dynamic foi muito cool !! Aquele spot onde estava a tenda era altamente, alta península ! Também gostei muito da festa de Dynamo na Nazaré ! Boa sorte pessoal e bons regressos ! Keep on psychedelic !!! thx man!! boas recordações..always psy!! abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Tb posso ir? the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Bela festa sim senhor! Boas recordações, assim como todas da PLUR! Só é pena o flyer! K BANHADA! Fui eu k o fiz the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 ahaha grande abraço mack, ha bue que nao sei de ti! e quanto à festa de dynamo, foi um verdadeiro abuso! que recordacoes que trago daí força aí nas produções Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Bela festa sim senhor! Boas recordações, assim como todas da PLUR! Só é pena o flyer! K BANHADA! Fui eu k o fiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 ahaha grande abraço mack, ha bue que nao sei de ti! e quanto à festa de dynamo, foi um verdadeiro abuso! que recordacoes que trago daí força aí nas produções Boas manolas! Pois é, a malta já não se encontra ha algum tempo! Não vais ao BOOM, não me vez! De vez em quando há uma festa ou outra que me desperta o interesse ai por baixo, mas normalmente são indoor o que normalmente me leva a desistir da ideia! Essa festa de Dynamo foi akela em k fechas te o chill com psicadélico correcto? the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 é já no proximo fim de semana ahahh!! vamos por a gralheira arderrrr A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLUR Productions Posted February 28, 2011 Author Share Posted February 28, 2011 Obrigado a todos pelo apoio! siga pra gralheira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 e quanto à festa de dynamo, foi um verdadeiro abuso! que recordacoes que trago daí força aí nas produções Foi uma das melhores festas que fui até hoje!! Tudo de Boom. See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 Tive a fazer 1 pesquisa e reparei k a festa d dynamo foi exactamentemente ha 6 anos! Acho k voces estão a ficar velhos Review do Brunolas ainda em altas: bem...festa festinha festonaa!! confesso que ha muito tempo que nao vibrava tanto no main-floor vim da festa mesmo de barriga cheia! mas começando pelo chill out: Gostei muito daquele espacinho, tenda pequena e muito convidativa. decoração atractiva, e conforto como se quer!! tudo isso aliado a um bom sistema de som. ouvi os sets tipo "em prestações" mas gostei do que ouvi Sérgio, Malek, Plurgrim, boa onda sonora! cmo ja nos vao habituando Passando ao main floor: Não vi o impacto nocturno da decoração, mas os panos eram mesmo muito bons! absorção total! De noite nao aguentei o cansaço e estive sempre a dormir, só acordei para o live de dynamo, e que grande actuação! 5 horas inesquecíves!! das melhores que ja ouvi! Cada uma melhor que a outra e todas dentro do meu estilo de som! Estava o versus de eskimo / dynamic a acabar e eu ja com pena porque la se ia o bom som, sim, porque depois de um set daqueles quem quer que entrasse seria dificil superar a exelente actuacao daqueles dois( pensei eu na altura... ) mas para meu espanto, Maze continuou com uma linha mesmo muitissimo boa, exelentes mixes, exelente selecção e sequência musical!! Parabens!!temos dj! Já no fim e para terminar a festa tocou o dj Veg, com um set mais calmo (em relacao aos outros), no entanto muito pujante e melódico! nao podia ser melhor para terminar 5 estrelas no alinhamento diurno O estava ambiente muito bom, e talvez a festa de grandola tenha servido de certa forma de filtro (e vice versa, porque nao?) lol... Mas esteve um ambiente muito bom, num exelente dia de sol! Parabéns PLUR, venham mais destas! ps- Atman, ainda bem que gostaste! do "mini-after hours" lol realmente foi inédito desmontarem a tenda sem os djs arredarem pé! Eu com uma mao a segurar a tenda que caía sobre mim e com a outra a controlar os graves na mesa de mistura. "Não pára!!" como dizia o outro the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 28, 2011 Share Posted February 28, 2011 A "linguamgem da luz" foi a minha 1ª, que maravilha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Tb posso ir? Já perguntas-te aos teus pais? abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada anti full on Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 :flower: :flower: :flower: B.A.F.O (BRIGADA ANTI FULL ON) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 E é ja amanha xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 4, 2011 Share Posted March 4, 2011 Tive a fazer 1 pesquisa e reparei k a festa d dynamo foi exactamentemente ha 6 anos! Acho k voces estão a ficar velhos Review do Brunolas ainda em altas: bem...festa festinha festonaa!! confesso que ha muito tempo que nao vibrava tanto no main-floor vim da festa mesmo de barriga cheia! mas começando pelo chill out: Gostei muito daquele espacinho, tenda pequena e muito convidativa. decoração atractiva, e conforto como se quer!! tudo isso aliado a um bom sistema de som. ouvi os sets tipo "em prestações" mas gostei do que ouvi Sérgio, Malek, Plurgrim, boa onda sonora! cmo ja nos vao habituando Passando ao main floor: Não vi o impacto nocturno da decoração, mas os panos eram mesmo muito bons! absorção total! De noite nao aguentei o cansaço e estive sempre a dormir, só acordei para o live de dynamo, e que grande actuação! 5 horas inesquecíves!! das melhores que ja ouvi! Cada uma melhor que a outra e todas dentro do meu estilo de som! Estava o versus de eskimo / dynamic a acabar e eu ja com pena porque la se ia o bom som, sim, porque depois de um set daqueles quem quer que entrasse seria dificil superar a exelente actuacao daqueles dois( pensei eu na altura... ) mas para meu espanto, Maze continuou com uma linha mesmo muitissimo boa, exelentes mixes, exelente selecção e sequência musical!! Parabens!!temos dj! Já no fim e para terminar a festa tocou o dj Veg, com um set mais calmo (em relacao aos outros), no entanto muito pujante e melódico! nao podia ser melhor para terminar 5 estrelas no alinhamento diurno O estava ambiente muito bom, e talvez a festa de grandola tenha servido de certa forma de filtro (e vice versa, porque nao?) lol... Mas esteve um ambiente muito bom, num exelente dia de sol! Parabéns PLUR, venham mais destas! ps- Atman, ainda bem que gostaste! do "mini-after hours" lol realmente foi inédito desmontarem a tenda sem os djs arredarem pé! Eu com uma mao a segurar a tenda que caía sobre mim e com a outra a controlar os graves na mesa de mistura. "Não pára!!" como dizia o outro meu deus.. isso estava arquivado? lol Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts