CarpeDiemRec Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 SYNTHETIC ALCHEMY PORTO (BARCO ZOO) CARPE_DIEM.REC APRESENTA 6 DE AGOSTO Início da festa 00.00h até ás 12.00h de domingo... ...|LIVES|... (HYPERGATE REC) (PT) http://www.myspace.com/4tryon (TIMECODE) (PT) http://www.myspace.com/poisonoize7 SUB-ZERO (PsynOpticz Prod) (PT) http://www.myspace.com/suubzeero MELEK TAUS VS UNVOLVED (CARPE_DIEM.REC) (pt) http://www.myspace.com/unvolved http://www.myspace.com/m3l3ktaus ..::|DJ S E T´s|::.. (HYPERGATE REC) (PT) http://www.myspace.com/djkahunaa Psychohm_Gib (Carpediemrec) (pt) http://www.myspace.com/psychohmgib Eraser Machine (Vision Rec) (PT) http://www.myspace.com/3rasermachine PSYVIBE (MAGIC VIBES PROD) (PT) TENTAKLUM (CARPE_DIEM.REC) (pt) http://www.myspace.com/mulkatnet1979 Decor e Animaçao by MAGIC VIBES Festa em: Espaço Fechado_PORTO (BARCO ZOO) NA FOZ DO DOURO AO LADO DO MARÉ ALTA Organização: Carpe Diem. Rec Bilhetes: 7 carpes Apoios Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso. Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso. Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais. secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região... podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas.. especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais... é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarpeDiemRec Posted February 20, 2011 Author Share Posted February 20, 2011 Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso. Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais. secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região... podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas.. especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais... é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe; mas eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe, eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... Abraço houve uma pessoa que fez uma pergunta pretinente, e apenas eu fiz uma observação em relação ao assunto... quanto ao resto nem me vou alongar muito, mas acho incrivel certas coisas, desde o pretensiosismo e até falta de vergonha mas a má onda deve ser minha, que venho para aqui alimentar polémicas e novelas bo xorte pa fextinha pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Onde está a novela? Isto realmente... E essa explicação interessa a quem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso. Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais. secalhar é uma daquelas instituições que promovem o cinema rural e actividades extra-curriculares aos jovens da região... podem estar a precisar de um projector novo ou algo do genero eu pessoalmente gosto sempre deste tipo de iniciativas, mas acho que há muitas outras instuições por essa país fora mais necessitadas.. especialmente de apoio aos defícientes visuais, a pessoas de terceira idade ou mesmo instituições de apoio a animais... é sempre um acto bonito, porem não me lembro de ver uma org de trance ter tido alguma vez inciativas destas a instituições para reabilitação de toxico-depentes Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe; mas eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... Abraço ... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Exactamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Às vezes mais vale estar calado... Já ia cair no erro de alimentar mais um pouco as más interpretações que por aqui andam... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarpeDiemRec Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Boas Richard...Mais uma vez gostas de telenovelas hehehe, eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde e entao conseguimos juntar o util ao agradavel; como o bar ainda esta a passar akilo pra disco a camara nao lhe concede ate mto tarde; por isso decidimos dar um bom motivo para que tdos sejamos felizes... Abraço houve uma pessoa que fez uma pergunta pretinente, e apenas eu fiz uma observação em relação ao assunto... quanto ao resto nem me vou alongar muito, mas acho incrivel certas coisas, desde o pretensiosismo e até falta de vergonha mas a má onda deve ser minha, que venho para aqui alimentar polémicas e novelas bo xorte pa fextinha pah Isto e para fazer ver a pessoas como tu que não ando aqui por ver andar os outros rapaz... Se não tens mais nada que fazer; não venhas ao menos para aqui dizer barbaridades pela boca pra fora; pk tu bem sabes como eu que nao e de agora que vens com conversas da treta; e agora levas te por tabela... Cumprimentos a malta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 (...) Se não tens mais nada que fazer; não venhas ao menos para aqui dizer barbaridades pela boca pra fora; (...) lol, barbaridades eu? essa é boa eu vou explicar o pk de termos de doar 0.50e a uma instituicao de deficientes audiovisuais; devido a conseguirmos licenças ate mais tarde volto a dizer, não preciso de dizer nada, nem de me esforçar muito... porque o que tu escreves já me chega Boa Noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Sou eu que não sei ler ou o Richard até estava a defender a iniciativa?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Sem comentários mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos nao percebi??? mas tu es o filipe???? myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 double post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer" queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou... deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso éra apenas isto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer" queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou... deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso éra apenas isto... Como diz la e mto bem; em cada entrada e revertido dinheiro para a instituiçao sendo obrigados ou nao; isso nem te diz respeito; infelizmente estamos num pais que mtas das vezes se nao for assim a dar uma bom motivo eles nem se quer dao licenças e caso tu nao saibas quem fez isso foi o dono do bar e nao a nossa organizaçao para as licenças de tdas as festas que se realizaram la sejam elas de festas de trance ou de pimbalhada; mais uma vez perdest uma oportunidade para estares calado... Nem vale a pena estar sempre aki a bater no ceguinho pk nem te tenho de dar satisfaçoes nem a ti nem a ninguem o que interessa aki e que toda a gente curta mto na festa e que tdos se divirtam e o resto e treta; deixem se de meskinhiçes e de novelas com coisas que nao dizem nada ao mundo... ps - caso nao saibam tdas as festas postadas sejam da carpediemrec ou de outras pessoas que la façam festas tem la isso a dizer; basta irem ver com os seus proprios olhos...LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted February 25, 2011 Share Posted February 25, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos nao percebi??? mas tu es o filipe???? Nao mas e como se fosse heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarpeDiemRec Posted February 25, 2011 Author Share Posted February 25, 2011 Cada entrada na festa será revertido 0.50€ para uma instituição de audiovisuais da Povoa de Lanhoso. Não levem a mal a pergunta...mas gostava que explicassem o porquê de um donativo a uma instituição de audiovisuais. COMO DIZ O MANEL (ídolos) E BEM "VAI TE ENXER DE MOSCAS..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarpeDiemRec Posted February 25, 2011 Author Share Posted February 25, 2011 Sem comentários mesmo... Para meio entendedor meia palavra basta e o SR.Richard sabe bem o que já andou a fazer e a dizer e mais uma vez digo k levou por tdas as k ja tentou fazer ... Isso pra mim já e gozo a mais ;-P Pode ter apoiado o facto de nos doar - mos esse dinheiro; mas levamos isso como um acto de gozo; pk ja nao era a primeira vez k ele fazia das dele... Mas para uma próxima vamos tentar seguir a sua opinião e doar para os toxicodependentes hehehe Cumprimentos eu não vim para aqui gozar ninguém, se quiseres saber a verdade, nem fui mauzinho porque a minha primeira intervenção foi uma especie de indirecta, eu quando digo "que havia outras instituições a quem poderiam oferecer" queria chamar-vos atenção para o facto de não ser muito correcto designar "instituição de audiovisuais" que foi algo que o Mrdingdong provavelmente tambem reparou... deficientes "audiovisuais" acho que nem existe...(pessoas surdas e cegas em simultaneo?!?) é praticamente impossivel a seres humanos sobreviver nessa situação e por isso felizmente é super raro tal acontecer, e por isso desconheço a existencia de instituições de apoio a essas pessoas em portugal, e não será concerteza o caso em povoa do lanhoso mas o mais gritante para mim neste momento nem é isso, é mais aquilo que sublinhei aseguir, porque doar fundos a uma instituição, não por iniciativa, mas porque vos é imposto pelas autarquias a fim de obterem licença, e ainda virem dizer isso publicamente, é muito mau não estou a gozar, é mesmo muito mau! por mais que digam que juntam o "util ao agradavel" não é o mesmo que doar por iniciativa... e nem deviam andar por ai a revelar isso éra apenas isto... Aparece na festa pra curtir e o resto e treta; bota roda no ar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarpeDiemRec Posted May 24, 2011 Author Share Posted May 24, 2011 Flyer da festa será postado brevemente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Ja falta pouco para mais uma ramboía no porto... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
unvolved Posted August 6, 2011 Share Posted August 6, 2011 Vamos la para a jangada!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts