Saikotek Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 Boas Elásticos. Venho aqui partilhar convosco um set que fiz hoje, depois de algum tempo sem gravar nada. Podem ouvir o set directamente por este link do Soundcloud, assim como fazer o download do mesmo. Tracklist: 1. The First Stone - Space People (Twenty Eight Remix) 2. Burn in Noise - Invisible 3. Burn in Noise - Ozzo (Logica Remix) 4. Altruism - Magic Mirror 5. Kronic - The World Is An Illusion 6. Xpiral & Kronic - Social Experiment 7. Twenty Eight - Cubo 8. Kronic - Doorway To Infinity 9. Tristan & Lucas - Magic Umbra 10. Twenty Eight & Mental Broadcast - Ritual 11. Kronic - First Time in Space http://soundcloud.com/saikotek/psychedelic-trip-142bpm-2011 Enjoy the trip! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 a ouvir = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 18, 2011 Author Share Posted February 18, 2011 a ouvir Espero que gostes. E já sabes, qualquer tipo de feedback é bem-vindo! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 a ouvir Espero que gostes. E já sabes, qualquer tipo de feedback é bem-vindo! depois deixo aqui o meu parecer,mas pela tracklist parece ser um set bastante homogéneo = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 UIIIIIIII que tracklist boa , listening ... review mais tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 18, 2011 Author Share Posted February 18, 2011 Já agora deixo aqui também a anterior gravação feita em 2009. http://soundcloud.com/saikotek/saikotek-promo-145bpm-2009 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 está muito bom o set,boas malhas bem psicadélicas e mixes bem potentes,especialmente aquela que te marquei lá no soundcloud...de grande nível.. parabéns saikotek curti pena que este tipo de som não role muito nas nossas festas!! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
coffinrock Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 boa malha, sem vuvuzela. do bom psy que ainda se vê por aí myspace.com/gandhabba myspace.com/djcopyleft Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Excelente tracklist ! Assim que puder vou ouvir isto com atenção ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 ja estive a ouvir , este set vem mesmo ao meu gosto ... passagens bem potentes . gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 O pessoal quer pregos e darque ou vuvuzela... Muito mal Saiko... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 está muito bom o set,boas malhas bem psicadélicas e mixes bem potentes,especialmente aquela que te marquei lá no soundcloud...de grande nível.. parabéns saikotek curti pena que este tipo de som não role muito nas nossas festas!! Obrigado pelas palavras Bluesense e ainda bem que gostaste. É realmente pena não se ouvir muito disto por cá. boa malha, sem vuvuzela. do bom psy que ainda se vê por aí Aqui as vuvuzelas não entram!! Obrigado Coffinrock! Excelente tracklist ! Assim que puder vou ouvir isto com atenção ! Acredito que vás gostar. ja estive a ouvir , este set vem mesmo ao meu gosto ... passagens bem potentes . gostei Obrigado Davy, fico contente por teres gostado! O pessoal quer pregos e darque ou vuvuzela... Muito mal Saiko... :lol: Pois é, eu sei que estou a falhar. Para a próxima faço um mix de vuvuzelas e pregos do darque. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 My friend, gostei muito mesmo !! As mixes estão perfeitinhas e o seguimento musical está muito bom mesmo... Manda vir mais !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Acabei de ouvir, muito bom. Manda mais dessas viagens que a malta agradece... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto. Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor. De resto está top! Congrats:) N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto. Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor. De resto está top! Congrats:) Tens um bocado razão ,... o saikotek conseguiu fazer um set mantendo a mesma linha desde o inicio até ao fim , mas com a particularidade de não se tornar uma muito monotono / previsivél a meio da viagem . good work mate Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 23, 2011 Author Share Posted February 23, 2011 Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto. Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor. De resto está top! Congrats:) Obrigado Fradik e claro que não levo a mal, muito pelo contrário. Compreendo o teu ponto de vista num possível dancefloor, mas este set foi mesmo dedicado a esta linha de som, que por acaso é a que me identifico mais hoje em dia. Todos estes artistas estão com uma qualidade muito boa e falando por mim, nunca acharia um set monótono só a ouvir faixas deles, mas provavelmente muitos dos frequentadores das festas de hoje em dia diria o contrário. Quando tiver tempo para gravar mais um, vou ter isso em conta e variar mais um pouco na selecção. Obrigado pela critica. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 23, 2011 Author Share Posted February 23, 2011 My friend, gostei muito mesmo !! As mixes estão perfeitinhas e o seguimento musical está muito bom mesmo... Manda vir mais !!!! Já sabia que ias gostar, nem que fosse só da tracklist. Obrigado e ainda bem que gostaste! Acabei de ouvir, muito bom. Manda mais dessas viagens que a malta agradece... A julgar pelo teu bom gosto musical, também já adivinhava que ias gostar. Obrigado e assim que possível mando vir mais! Tens um bocado razão ,... o saikotek conseguiu fazer um set mantendo a mesma linha desde o inicio até ao fim , mas com a particularidade de não se tornar uma muito monotono / previsivél a meio da viagem . good work mate Obrigado mais uma vez Davy. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto. Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor. De resto está top! Congrats:) Obrigado Fradik e claro que não levo a mal, muito pelo contrário. Compreendo o teu ponto de vista num possível dancefloor, mas este set foi mesmo dedicado a esta linha de som, que por acaso é a que me identifico mais hoje em dia. Todos estes artistas estão com uma qualidade muito boa e falando por mim, nunca acharia um set monótono só a ouvir faixas deles, mas provavelmente muitos dos frequentadores das festas de hoje em dia diria o contrário. Quando tiver tempo para gravar mais um, vou ter isso em conta e variar mais um pouco na selecção. Obrigado pela critica. Sim, eu também nunca acharia monotono, é tudo o que eu gosto de ouvir . N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now