Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

You started kid. You messed with the wrong one...

A tua opinião sobre mim é deveras importante, como deves imaginar, miúdo. Estás a ver os protozoários? Consegues estar abaixo deles na minha consideração! E, já agora, digas o que disseres, para mim és um homossexual retardado que ainda está por sair do armário e que por esse motivo, revoltado, chama aos outros de gays...

Esse nick? 5 estrelas... Só faltava mais uma palavrinha para completar!

Bye, bye.

... revoltado, chama aos outros de gays...

isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase.

:acute:

You started kid. You messed with the wrong one...

isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase.

Oh florzinha! Nem comento os erros gramaticais da tua frase...

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada :flower: cum camandro

chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. :give_heart:

De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada :flower: cum camandro

LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem).

São estes os novos trancers que temos.

:give_heart: :give_heart:

LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem).

São estes os novos trancers que temos.

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :) já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :)já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus.

Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor?

Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio.

Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo

Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw

Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas?

Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... :)já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! :give_heart:

Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus.

Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor?

Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio.

Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo

Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw

Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas?

Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... :closedeyes: háa e podes mudar de piada jovem :give_heart: cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste :) mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa :give_heart: atéee ta aninhas óhh belhooo :dndrugs:

Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... :closedeyes: háa e podes mudar de piada jovem :give_heart: cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste :) mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa :give_heart: atéee ta aninhas óhh belhooo :dndrugs:

Muito fraquinho. :(

Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo...

lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho :) apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo :give_heart:

• Downvote 1

lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho :) apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo :give_heart:

Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá...

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres.

Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza.

mai nada!!

Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá...

quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( :( fazes um? :closedeyes:

Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :evil:

:devil: Xo keres !!

O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. :evil:

quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( :( fazes um? :closedeyes:

Isto vai de mal a pior. Tu e o G.hentai estão muito bem um para o outro (deviam conhecer-se melhor). A hora do recreio terminou! Vá, voltem lá para a sala de aula meninos...

mai nada!!

LOL. Não perceber que se estão a referir a ele.

mai nada!!

Tal é a ignorancia, como eu disse...

É pena é eu hoje estar cheio de trabalho...

:lol:

Ps. E claro, vozes do "escuro" não chegam a "luz" !

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

É pena é eu hoje estar cheio de trabalho...

:lol:

Ps. E claro, vozes do "escuro" não chegam a "luz" !

:gap:

Lá vens tu a falar mal do dark outra vez. :lol2:

Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :evil:

:devil: Xo keres !!

O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. :evil:

HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido :) as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL

:diablo:

quase ai... e eu de Ferias!!!!

:smokinggun::vampire:

• Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

mai nada!!

óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste :closedeyes: depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua :)

mai nada!!

Tal é a ignorancia, como eu disse...

Quando apenas o Tico e o Teco sobrevivem nos restos de massa encefálica existente, nem uma (in)directa se compreende...

óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste :closedeyes: depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua :)

Nice try...

quase ai... e eu de Ferias!!!!

:smokinggun::vampire:

:diablo: XO Ker3s!

k3ro k3ro... tanto as ferias como o mega fest!! :gap:

ja faltou +...tanto uma coisa cmo outra ;)

ahh grandes momentos lá iremos passar m3u m3lro!!! :gap:

PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - UNDERGROUND PSYCHADELIC :gap:

• Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Ja lhe dest3 !!!

:diablo: Filhot3 trax o garrot3!

epá cavalo com fartura por isso é k kuando xegam as 8 - 9 da matina vai tudo patinar para a caminha , é do garrote e do xalala musica gay ate fogem

• Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido :) as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL

Ouvir RATM :festa: só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! :evil:

Psykadelica Hightek Festival 2011

20110819psykadelicahightekfestival.jpg

Main Floor:

Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary)

Myspace

Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal )

Myspace

Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany )

Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany)

Myspace

Flipknot (Parvati Recs / India )

Myspace

Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal)

Myspace

Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary )

Myspace

Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India)

Myspace

Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal)

Myspace

Lab (No comment/Devils Mind / Portugal)

Myspace

Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina )

Myspace

Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

Mulondark (critical methods rec / Portugal)

Myspace

Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal)

Myspace

Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany )

Myspace

Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary)

Myspace

Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico)

Myspace

Chill Out:

A3k (mind experience)

FeakChiken

Imotep (trance nation)

Mulondek (comic sensations)

Nurion (ajnavision)

Psyjah (goodfeelingprod)

Spacetek (visiontek)

Statik (cosmic sensations)

Wil O Wisp (dark prisma rec)

*Apenas som durante o dia no Chill Out.

Entry Fee

The pre sale starts: May 2

pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com

25€ 02/05 until 15/06

30€ 16/06 until 31/07

At Gate: 40€

Decor:

Nomadi Cortex

More infos soon..

Ainda bem que este tópico vai fazendo pessoas felizes!!!

eu curto é ver a malta feliz!!!

;)

viva a felicidade!!!!!

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E ATE LÁÁÁÁ

• Like 1
  • Downvote 1

Ouvir RATM :festa: só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! :evil:

7Surpresa !!! UUuUu So keres !

- FREE CAMPING

- MEDICAL AREA

- TOILETS

- CHILLZONE

- FIRESHOW

- MORNING FRUIT

- SECURITY

- CLOSE TO SEVERAL BEACHES (NEAREST 8KM)

CONTACT (PRESALE / INFO & MARKETS): goodfeelingprod@hotmail.com

18 days & counting....................

• Like 1
  • Downvote 1

PIggy Wiggy nunka vi... andas lhe a dar com alma mesmo !

:diablo: até Xoras!

nao duvides!!! é mesmo com a alma toda... nem é para menos!!!

ou é?????? lol

17 days my friend!!!!!!

• Like 1

é chegar de barça e ála q se faz tarde!!!

aii q esperei tanto por este... nem morto faltava :smokinggun:

:vampire::vampire::vampire::dancing::gap:

• Like 1

14 DAYS & COUNTING

• Like 1
  • Downvote 1

Oh hentai, agora é que me tiras.te as duvidas todas... Chinokas e hentais, épá que super interessante que tu deves ser.. A "cena" sexual em desenho animado é de facto uma coisa que não atinge o gosto de todos...

:)

E vivá ao ar de cor oh wiggy piggy

te'txpumax!cairalhe!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Psykadelica Hightek Festival 2011

20110819psykadelicahightekfestival.jpg

Main Floor:

Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary)

Myspace

Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal )

Myspace

Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany )

Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany)

Myspace

Flipknot (Parvati Recs / India )

Myspace

Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal)

Myspace

Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary )

Myspace

Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India)

Myspace

Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal)

Myspace

Lab (No comment/Devils Mind / Portugal)

Myspace

Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina )

Myspace

Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal)

Myspace

Mulondark (critical methods rec / Portugal)

Myspace

Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal)

Myspace

Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany )

Myspace

Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary )

Myspace

Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary)

Myspace

Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina )

Myspace

Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal)

Myspace

Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico)

Myspace

Chill Out:

A3k (mind experience)

FeakChiken

Imotep (trance nation)

Mulondek (comic sensations)

Nurion (ajnavision)

Psyjah (goodfeelingprod)

Spacetek (visiontek)

Statik (cosmic sensations)

Wil O Wisp (dark prisma rec)

*Apenas som durante o dia no Chill Out.

Entry Fee

The pre sale starts: May 2

pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com

25€ 02/05 until 15/06

30€ 16/06 until 31/07

At Gate: 40€

Decor:

Nomadi Cortex

More infos soon..

os tonis também precisam de ser felizes amigos!!! estas "figurinhas" não esta ao alcance de toda a gente... :rolleyes:

é mesmo muito especial este fest senão cagavam nisto e nem ligavam, passava ao lado...

ya, e ta quasiiiiiii aiiiiiiii :vampire:

13 days & counting :smokinggun::smokinggun::dancing::dancing:

• Like 2

ahhh e mais... finalmente.... FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!! :smokinggun::smokinggun:

amanhã... :crazy_pilot: Barça...depois... Psykadelica Hightek Festival :respect:

• Like 1
  • Downvote 1

é só para informar que ñ irei tocar neste festival.

compreendo perfeitamente as razões invocadas do organizador do evento, pois sei bem as complicações de ter de se restruturar uma festa em tão pouco tempo, e os gastos k são envolvidos, na mudança de local. aconteceu o mesmo connosco na festa INFINITY.

no entanto espero que seja um optimo festival, que corra bem, e que toda a gente se divirta e passe um bom tempo.

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

André Xo ker3s!

EU ACHO É QUE JÁ LH3 D3U O ANDR3!!! 3 B3M!!! :smokinggun:

• Like 1
  • Downvote 1

EXPRESSOS PARA O FESTIVAL

SEXTA-FEIRA, 19/8

De Lisboa para Oliveira do Hospital

10:30h

14:00h

14:30h

15:45h

18:45h

Do Porto para Oliveira do Hospital

10:45h

14:00h

14:30h

16:30h

17:00h

18:15h

De Coimbra para Oliveira do Hospital

13:30h

17:00h

19:00h

21:30h

SÁBADO, 20/8

De Lisboa para Oliveira do Hospital

10:30h

15:45h

18:45h

Do Porto para Oliveira do Hospital

10:15h

16:30h

De Coimbra para Oliveira do Hospital

13:30h

21:30h

TAXIS A PARTIR DE OLIVEIRA DO HOSPITAL:

TELF:

238 604 405

238 604 374

• Like 1

3 days & countinggggggggggggggggggggggggggggg :smokinggun:

ai que já faltou tanto e agora já xeira... :dancing: já xeira ao belo!!! :vampire:

sigaaaa

• Like 2

Vai ser sem dúvida memorável!!!!

Força Good Feeling... darkpsy com qualidade em PT...

BORAAAA

Gostei do pormenor ! ISto k é falar !!

DOENxA !!!

LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU

:devil:

Ai nao, brincas :D

Fritas e baba de camelo é cmg :dancing:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa

:vampire::dancing:

amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa

:vampire::dancing:

Tu keres é entrar de borla!!! LOl

JA LH3 D3XT3 OHH KISS DUMA FIGA!!

LÁ E3TA...SO K3RO!!!

BORA ANTES TB K TB ENTRAS Á BORLA SECALHAR AHAHAHAHAHAH

ATE LÁÁÁÁ DO3NT3

• Like 1

ate a porca destorce o rabo

ate taninhAS :vampire:

Vai ser cá um flash.. maior q tocar violadas ahahahahahahahahaha kizzzzzzzaaaaaaaaallllaaaalllaaaaaaaa :smokinggun:

siggaaaaaaaaate borrasteeeeeee

• Like 3
  • Downvote 1

LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU

Ai nao, brincas :D

Fritas e baba de camelo é cmg :dancing:

PSYBABA !!!! Bombas :dancing: LArga o Full Off

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member