hentai Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 You started kid. You messed with the wrong one... A tua opinião sobre mim é deveras importante, como deves imaginar, miúdo. Estás a ver os protozoários? Consegues estar abaixo deles na minha consideração! E, já agora, digas o que disseres, para mim és um homossexual retardado que ainda está por sair do armário e que por esse motivo, revoltado, chama aos outros de gays... Esse nick? 5 estrelas... Só faltava mais uma palavrinha para completar! Bye, bye. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hentai Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 You started kid. You messed with the wrong one... You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hentai Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 ... revoltado, chama aos outros de gays... isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase. You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 isto nem parece ser proferido por um dos amantes da correcção ortográfica e gramatical deste fórum, tanta coisa e afinal o menino não sabe escrever uma simples frase. Oh florzinha! Nem comento os erros gramaticais da tua frase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 e ixu mexmu oh hentai ken n percebe n tenta perceber e da nixtu...................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Serao assim tantos os homofobicos deste forum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada cum camandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :devil: Xo keres !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada cum camandro LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem). São estes os novos trancers que temos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Quem o diz é quem o é. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Mai nada... 1 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 :give_heart: chavalo vai la lamber a pila ho psico e desampara-me a loja digas o que disseres não vais passar nunca de um lambe pilas. De facto é verdade o yada é um lambe pilas...andavam ai sempre a gozar com ele juntou-se a comandilha dos "sempre os mesmos" agora pensa que tem piada cum camandro LOL! Falam dos outros, mas também se juntam na "panelinha". hehehehehehehehehe E não deixa de ser sintomático que quando a coisa não lhes corre de feição apelam logo ao insulto rasteiro e infantil: "Vai lamber a pila!" "És maricas!" Parecem miúdos da escola primária (daqueles com dificuldades de aprendizagem). São estes os novos trancers que temos. Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Nhecos... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus. Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor? Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio. Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente. http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Áté tens razão são estes os novos trnacers que temos... já tu já te disse junta-te ao teu irmão no negocio dos sabonetes ou já não te lembras? cum camandro!! Estás bué nervoso, temcalmaporamordedeus. Olha, se me quiseres insultar vais ter que te esforçar mais um bocadinho. Esses insultos a puxar "à cueca" são infantis e sem graça. Não consegues melhor? Em relação aos sabonetes, bom, tu é que estives de cana. Tu lá sabes como funciona esse negócio. Saída precária de Tó-Jó causa choque em Ílhavo Por falar nisso. Quando é que voltas a juntar os Agonizing Terror? Era tótil curtir o prazer de vos ouvir novamente. http://www.youtube.com/watch?v=bRwMUKjTQUw Já agora, o que é aquilo que o fã pendura no tecto ao minuto 4:43? Parece-me uma ratazana. Confirmas? Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... háa e podes mudar de piada jovem cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa atéee ta aninhas óhh belhooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Normal.. que não sabes como funciona esse negoócio estas sempre de costas... háa e podes mudar de piada jovem cum camandroo como tu dizes deixa cá ver.. as 5 na estação de carcavelos que triste mas eu sei que és feliz assim desde miudo que assim és deixa lá parece ficaste traumatizado com...alguma coisa atéee ta aninhas óhh belhooo Muito fraquinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo... lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 As florzinhas de estufa divertem-se nos pontos negativos. Tenho mesmo pena desta darque generation... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo... lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. Quanto ao festival tou a pensar seriamente em ir. Tou farto de "liberdades" pagas a bom dinheiro vivo e que acabam por ser uma ganda banhada. Ao menos este é mais barato e já sei o que é que vou ouvir. Não é o meu "estilo" favorito mas tão aí uns nomes que vão dar um bom espetaculo com toda a certeza. mai nada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Estavas à espera do quê? Não dá para mais mesmo... lá vem o lambe bo(tas)las cum camandro rose mary..fraquinho apanha ali o sabonete com o psiconauta e o irmão ele sabe bem o que lhe aconteceu quando era miudo Ainda precisas de comer muito cerelac para chegares lá... quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( fazes um? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 So para avisar que o registo no Elastik eh proibido a menores de 16 anos! Obrigado 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :devil: Xo keres !! O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 a ponderar seriamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 quando eu era pequenino e comia cerelac era uma passarinho, mas nasci sem bico :( fazes um? Isto vai de mal a pior. Tu e o G.hentai estão muito bem um para o outro (deviam conhecer-se melhor). A hora do recreio terminou! Vá, voltem lá para a sala de aula meninos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. mai nada!! LOL. Não perceber que se estão a referir a ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. mai nada!! LOL. Não perceber que se estão a referir a ele. Tal é a ignorancia, como eu disse... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 É pena é eu hoje estar cheio de trabalho... Ps. E claro, vozes do "escuro" não chegam a "luz" ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 É pena é eu hoje estar cheio de trabalho... Ps. E claro, vozes do "escuro" não chegam a "luz" ! Lá vens tu a falar mal do dark outra vez. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Está quase ai!!!! 3 dias em GRANDE para quem gosta.... Bota pa Figueira !!!!! :vampire: :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Tão perto de casa k vou ter k la ir,............... pa ver o andamento das obras!! :devil: Xo keres !! O k eu keria era ouvir-te a passar RATM numa festa, coisa k ainda não tive o prazer de ouvir, mas tu tocas sempre a horas k não me dá jeito. HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 quase ai... e eu de Ferias!!!! 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 JÁ ESTÁS DE FERIAS, PIGGY? K ÇORTE! EU È ÇO AMANHÂ K XTOU DE FERIAS. KINSE DIAZ. TMB XTÀX KOM PRUBLEMAX NU TEKLADU PIGGY? U KIM TEREÇA E K U PIPOLE PERXEB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TóJó Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. mai nada!! LOL. Não perceber que se estão a referir a ele. óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Realmente esta rapaziada que aparece aqui so pa largar meia duzia de insultos (muito fraquinhos por sinal), ... Nem sei o que diga tal é a ignorancia destes seres. mai nada!! LOL. Não perceber que se estão a referir a ele. Tal é a ignorancia, como eu disse... Quando apenas o Tico e o Teco sobrevivem nos restos de massa encefálica existente, nem uma (in)directa se compreende... óh cara de sapo pensei que fosses mais inteligente ironia mia tu é que não percebeste depois vêm os seguidores logo a seguir muito bom continua Nice try... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 U quim tereça ! E oh leonilde is lobo !!! Ahahahahaha !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 quase ai... e eu de Ferias!!!! XO Ker3s! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 quase ai... e eu de Ferias!!!! XO Ker3s! k3ro k3ro... tanto as ferias como o mega fest!! ja faltou +...tanto uma coisa cmo outra ahh grandes momentos lá iremos passar m3u m3lro!!! PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - UNDERGROUND PSYCHADELIC 4 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 analfAbetos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 PIggy WyGGy andas a dar nos animais ... MElro? LOL Cantas bene ! ate t´aninhas! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 analfAbetos Analfabetos é o pessoal do Full-On, o pessoal do Dark são os Analfabrutos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Ja lhe dest3 !!! Filhot3 trax o garrot3! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Ja lhe dest3 !!! Filhot3 trax o garrot3! epá cavalo com fartura por isso é k kuando xegam as 8 - 9 da matina vai tudo patinar para a caminha , é do garrote e do xalala musica gay ate fogem 1 1 ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Filhot@ trax a popot@! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL Ouvir RATM só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 Psykadelica Hightek Festival 2011 Main Floor: Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary) Myspace Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal ) Myspace Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany ) Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany) Myspace Flipknot (Parvati Recs / India ) Myspace Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina ) Myspace Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal) Myspace Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal) Myspace Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary ) Myspace Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary ) Myspace Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary ) Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India) Myspace Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal) Myspace Lab (No comment/Devils Mind / Portugal) Myspace Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina ) Myspace Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal) Myspace Mulondark (critical methods rec / Portugal) Myspace Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal) Myspace Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany ) Myspace Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal) Myspace Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary ) Myspace Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary) Myspace Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina ) Myspace Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal) Myspace Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico) Myspace Chill Out: A3k (mind experience) FeakChiken Imotep (trance nation) Mulondek (comic sensations) Nurion (ajnavision) Psyjah (goodfeelingprod) Spacetek (visiontek) Statik (cosmic sensations) Wil O Wisp (dark prisma rec) *Apenas som durante o dia no Chill Out. Entry Fee The pre sale starts: May 2 pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com 25€ 02/05 until 15/06 30€ 16/06 until 31/07 At Gate: 40€ Decor: Nomadi Cortex More infos soon.. Ainda bem que este tópico vai fazendo pessoas felizes!!! eu curto é ver a malta feliz!!! viva a felicidade!!!!! BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E ATE LÁÁÁÁ 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 HAUhuAHUAuaUA rekordei bons tempos! RATM ta prometido as hrs k eu toko tu tas sempre nas novelas e a ouvir antena 3 no carro. LOL Ouvir RATM só se fizeres um set surpresa no domingo à tarde!!! 7Surpresa !!! UUuUu So keres ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 - FREE CAMPING - MEDICAL AREA - TOILETS - CHILLZONE - FIRESHOW - MORNING FRUIT - SECURITY - CLOSE TO SEVERAL BEACHES (NEAREST 8KM) CONTACT (PRESALE / INFO & MARKETS): goodfeelingprod@hotmail.com 18 days & counting.................... 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 PIggy Wiggy nunka vi... andas lhe a dar com alma mesmo ! até Xoras! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 filhote leva o garrote eheheheh venha de la =) myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 MUla manda la o abraxo !!! Ate t´aninhas! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 eu jamaninhei hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 eu jamaninhei hehehehe Xo ker3s! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 2, 2011 Share Posted August 2, 2011 PIggy Wiggy nunka vi... andas lhe a dar com alma mesmo ! até Xoras! nao duvides!!! é mesmo com a alma toda... nem é para menos!!! ou é?????? lol 17 days my friend!!!!!! 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=WeeM4lOnHZA http://www.youtube.com/watch?v=zD7UGJivgO8 RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8aOPAjAX2f8 http://www.youtube.com/watch?v=1IbIcI5xiYw A coisa vai ser mais ou menos assim, mas sem lama e com muito sol RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Ta quase yahooooooo No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 so kerem eheeh myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 lá banhada del anõ !!! k33p dr34m1n !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 so kerem eheeh JA vi k XIm ! ate t´aninhas! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Filhot3 trx o Garrot3 :vampire: at3 t3xpumax myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 é chegar de barça e ála q se faz tarde!!! aii q esperei tanto por este... nem morto faltava 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Tesão de Mijo ALERT! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 ai tou tam xitado 1 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hentai Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 ai tou tam xitado isso é fácil ho nautas, chamas os teus lambe pilas cá do sitio eles tratam disso. 1 2 You started kid. You messed with the wrong one... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 14 DAYS & COUNTING 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Oh hentai, agora é que me tiras.te as duvidas todas... Chinokas e hentais, épá que super interessante que tu deves ser.. A "cena" sexual em desenho animado é de facto uma coisa que não atinge o gosto de todos... E vivá ao ar de cor oh wiggy piggy te'txpumax!cairalhe!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 é com cada toni No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 é com cada toni Xo ker3m ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 gostam pouco gostam.... :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 Psykadelica Hightek Festival 2011 Main Floor: Acid Goblins(quantum frog prod/Hungary) Myspace Bolenath (lycantrop/psyence/ Portugal ) Myspace Cannibal Crow ( Psycrowdelica / Germany ) Dark Whisper (alice-d / Rockdenashi Records / Shaman Films Media / Germany) Myspace Flipknot (Parvati Recs / India ) Myspace Frantic Noise ( Dark Prisma Rec / Argentina ) Myspace Fryquenciezz ( mind expansion rec / Portugal) Myspace Horrormaze ( urban antidote rec / Portugal) Myspace Insector ( Kamino / Biomechanikal Rec / Hungary ) Myspace Irgum Burgum ( Psybaba Rec / Hungary ) Myspace Irgum Hippies ( Psybaba Rec / Hungary ) Kerosene CLub ( Temple Twister Recs / India) Myspace Khaos Sektor (Rockdenashi Productionz / Quest4goa/ Portugal) Myspace Lab (No comment/Devils Mind / Portugal) Myspace Megalopsy ( Dark Prisma rec / Argentina ) Myspace Mekanical Mind ( urban antidote rec / Portugal) Myspace Mulondark (critical methods rec / Portugal) Myspace Rawar (lycantrop/deviant force/ Portugal) Myspace Sator Arepo ( Deviant Force Rec / Germany ) Myspace Terratech (Urban Antidote Rec / Portugal) Myspace Trippyhippies ( Psybaba Rec / Hungary ) Myspace Venom Sense ( Spiritual nights/ Psybaba rec / Hungary) Myspace Will O' Wisp ( Dark Prisma Rec / Argentina ) Myspace Xama Cirkus (Urban Antidote Rec / Portugal) Myspace Xikwri Neyrra (Acidmaniacs / Active Meditation Music / Mexico) Myspace Chill Out: A3k (mind experience) FeakChiken Imotep (trance nation) Mulondek (comic sensations) Nurion (ajnavision) Psyjah (goodfeelingprod) Spacetek (visiontek) Statik (cosmic sensations) Wil O Wisp (dark prisma rec) *Apenas som durante o dia no Chill Out. Entry Fee The pre sale starts: May 2 pre sale: goodfeelingprod@hotmail.com 25€ 02/05 until 15/06 30€ 16/06 until 31/07 At Gate: 40€ Decor: Nomadi Cortex More infos soon.. os tonis também precisam de ser felizes amigos!!! estas "figurinhas" não esta ao alcance de toda a gente... é mesmo muito especial este fest senão cagavam nisto e nem ligavam, passava ao lado... ya, e ta quasiiiiiii aiiiiiiii 13 days & counting 2 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 ahhh e mais... finalmente.... FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!! amanhã... Barça...depois... Psykadelica Hightek Festival 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Local *Oliveira do Hospital* / Lagares da Beira / Meruge :devil: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 é só para informar que ñ irei tocar neste festival. compreendo perfeitamente as razões invocadas do organizador do evento, pois sei bem as complicações de ter de se restruturar uma festa em tão pouco tempo, e os gastos k são envolvidos, na mudança de local. aconteceu o mesmo connosco na festa INFINITY. no entanto espero que seja um optimo festival, que corra bem, e que toda a gente se divirta e passe um bom tempo. ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 André Xo ker3s! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 André Xo ker3s! EU ACHO É QUE JÁ LH3 D3U O ANDR3!!! 3 B3M!!! 1 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 EXPRESSOS PARA O FESTIVAL SEXTA-FEIRA, 19/8 De Lisboa para Oliveira do Hospital 10:30h 14:00h 14:30h 15:45h 18:45h Do Porto para Oliveira do Hospital 10:45h 14:00h 14:30h 16:30h 17:00h 18:15h De Coimbra para Oliveira do Hospital 13:30h 17:00h 18:15h 19:00h 21:30h SÁBADO, 20/8 De Lisboa para Oliveira do Hospital 10:30h 15:45h 18:45h Do Porto para Oliveira do Hospital 10:15h 16:30h 18:15h De Coimbra para Oliveira do Hospital 13:30h 18:15h 21:30h TAXIS A PARTIR DE OLIVEIRA DO HOSPITAL: TELF: 238 604 405 238 604 374 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 O piGgy WyGGy ! :devil: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 3 days & countinggggggggggggggggggggggggggggg ai que já faltou tanto e agora já xeira... já xeira ao belo!!! sigaaaa 2 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Vai ser sem dúvida memorável!!!! Força Good Feeling... darkpsy com qualidade em PT... BORAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Vai ser sem dúvida memorável!!!! Força Good Feeling... darkpsy com qualidade em PT... BORAAAA Gostei do pormenor ! ISto k é falar !! DOENxA !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU :devil: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU :devil: Ai nao, brincas Fritas e baba de camelo é cmg No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 siogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 siogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) Pensei k ja la estavas !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 ate a porca destorce o rabo ate taninhAS myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa Tu keres é entrar de borla!!! LOl A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 amanha 5f arranko pa cima. sigaaaaa Tu keres é entrar de borla!!! LOl JA LH3 D3XT3 OHH KISS DUMA FIGA!! LÁ E3TA...SO K3RO!!! BORA ANTES TB K TB ENTRAS Á BORLA SECALHAR AHAHAHAHAHAH ATE LÁÁÁÁ DO3NT3 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 ate a porca destorce o rabo ate taninhAS Vai ser cá um flash.. maior q tocar violadas ahahahahahahahahaha kizzzzzzzaaaaaaaaallllaaaalllaaaaaaaa siggaaaaaaaaate borrasteeeeeee 3 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 LAborius ! Vais ter k aguenta-la ! aparece la pras fritas e pra baba de camelo !!! HUAhauHAU :devil: Ai nao, brincas Fritas e baba de camelo é cmg PSYBABA !!!! Bombas LArga o Full Off :devil: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts