Mass Murder Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Algumas já conhecidas de muitos outras nem por isso heheheh espero pelas vossas palavras RAWAR @ SOUNDCLOUD RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 palavras para que??? só queres lol myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 É a doença!!!!! Pura e Dura!!! Sabe-la toda tu melro!!! KEEP IT PSY!!! :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 cambada de maluquinhos! eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 cambada de maluquinhos! eheheh eu diria mais... DO3NT3XXX dum raio!! é 1 master este melro... 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted February 28, 2011 Author Share Posted February 28, 2011 Obrigado amigos. Actualizações em breve. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 17, 2011 Author Share Posted April 17, 2011 UPDATED.... Rawar - shamanisticus - album mixed preview uploaded. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 BOLENATH ainda não tinha ouvido este teu projecto,esta power!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 BOLENATH ainda não tinha ouvido este teu projecto,esta power!! +1 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 BOLENATH ainda não tinha ouvido este teu projecto,esta power!! +1 ++++++++++++eu!!!!!! mas acho que nao ta power, acho que ta supremo!!!!!!! 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 24, 2011 Author Share Posted April 24, 2011 obrigado por terem passado por la rapaziada. em breve coloco online mais umas demos de Bolenath, ate ja. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 19, 2011 Author Share Posted May 19, 2011 new track uploaded . rawar - psychedelic destination. enjoyyy RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 new track uploaded : BOLENATH - EXTRACOOKED RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Ontem depois de ver o teu video do freedom fui ouvir algumas faixas de Bolenath no soundcloud e tive uma agradavel surpresa. RAWAR ja tinha ouvido e embora curta algumas faixas nao eh muito a minha onda; BOLENATH so tinha ainda ouvido a faixa com o sample do "Speedy Gonzalez" (que, confesso, nao gosto muito) mas as duas que ouvi ontem gostei bastante, ainda que a 170 bpms tem muito groove e a nivel de criatividade achei excelente. Vou estar mais atento a esta tua faceta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 21, 2011 Author Share Posted August 21, 2011 Ontem depois de ver o teu video do freedom fui ouvir algumas faixas de Bolenath no soundcloud e tive uma agradavel surpresa. RAWAR ja tinha ouvido e embora curta algumas faixas nao eh muito a minha onda; BOLENATH so tinha ainda ouvido a faixa com o sample do "Speedy Gonzalez" (que, confesso, nao gosto muito) mas as duas que ouvi ontem gostei bastante, ainda que a 170 bpms tem muito groove e a nivel de criatividade achei excelente. Vou estar mais atento a esta tua faceta. obrigado protese. bolenath é um projecto que eu preso bastante e onde tento aplicar um pouco mais do meu conhecimento e ideias que normalmente nao uso e sao dispensaveis em rawar, fico contente que o projecto esteja a agradar. em breve partilho mais umas musicas com vocês, e quem sabe tb nao partilho umas outras bricadeiras que tenho feito por cá dentro do minimal RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 29, 2011 Author Share Posted August 29, 2011 New track uploaded do Projecto Bolenath . http://soundcloud.com/rawar/bolenath-fusion RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now