petra1 Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 bem mas k fextao k foi!!!! tive para ir para almeirim mas inda bem k n fui. um live de liquid soulll vale por outros 20!!!! abriu com estaa! http://www.youtube.com/watch?v=GRFoLJPdMkE&feature=player_embedded#at=143 De restu tudo excelente. funktion 1, decor/luzes e ambiente.casa completamente xeia! - midinoize bem fixe a comecar. - grd set de neurofitness antes de liquid. tecno e house progressivo bem hipnótico, mt mt bom mm! - Liquid soul simplesmente brutall. sem palavras, secalhar o melhor live k ouvi este ano.tocou grd classicos e musicas novas. - Pena ouvi um bocado e tava a goxtar. teve uma tarefa dificl a tocar aseguir akele live! parabens à org pela fexta. tava tudo mm 5 estrelas. assim vale a pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 A festa estava bem engraçada!! Gostei bastante de Liquid Soul, já o som do Pena, foi uma mudança muito brusca de prog trance para influencias mais techno e não me caiu assim tão bem, porque estava a gostar do prog. Só tenho dois aspectos negativos a salientar: - 2 pessoas no bar que eram intragáveis (os outros bastante simpáticos), a servirem vodkas/sumo, sem vodka!! A chulisse tem limites!! E depois andarem ali a pavonear a sua arrogância, enfim... Não é por dois infelizes que se estraga uma festa... - Aquilo que me estragou o feeling, foi mesmo um episódio muito triste a que assisti. Porrada na casa de banho, pela fila para "mijar"... Fiquei perplexo com a atitude!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Que festão !!! Ainda estou sem palavras Tava mesmo a precisar de uma destas DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Que festão !!! Ainda estou sem palavras Tava mesmo a precisar de uma destas Não te vi la!! Bem festa sim sr!! Aquele live de Liquid foi qualquer cena! Pena ter sido tao curto, tava a cair que nem ginjas! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Que festão !!! Ainda estou sem palavras Tava mesmo a precisar de uma destas Não te vi la!! Bem festa sim sr!! Aquele live de Liquid foi qualquer cena! Pena ter sido tao curto, tava a cair que nem ginjas! Ainda te procurei quando acabaram o set, mas já num vos vi ! Tive sempre cá para trás onde havia espaço para dançar ! O vosso set foi mesmo altamente ! Parabéns... Grande sonoro ! E Liquid foi do outro mundo mesmo !! Só pena os sets serem tão curtos. Acho que deviam apostar em Dj Sets maiores. 1 hora para ouvir som destes não dá ! É com cada corte Por exemplo o set do Pena começou calminho, foi progredindo e quando já estava no ritmo e em alta viagem, puf acabou-se ! Mas sem dúvida que foi um festão daqueles mesmo. Alto spot, alto ambiente e sempre muito boa música Na próxima, se continurem por estas sonoridades, certamente estaremos lá ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 Grande som. Adorei. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now