Carlos Damião Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 então ninguém faz o review da festa?!! va Damaru toma tu a iniciativa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 Só tenho a dizer que foi master. Falhámos nalguns pontos, sabemos, mas são merdas a aprefeicoar. Obrigado a todos os que se deslocaram até às mega planicies alentejanas. Foi sem dúvida uma boa reunião. Até à próxima. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 8, 2011 Author Share Posted February 8, 2011 sim são coisas a aperfeiçoar, já agora quem és? e eu sabes quem sou? lolol. para a próxima será melhor sem duvida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 8, 2011 Author Share Posted February 8, 2011 Festa mt boa, especialmente a nível de ambiente que é o mais importante! teve por volta de 250 pessoas, p.a- mt boa qualidade! os tops a darem sempre grande gain aos graves!!!lol algum problema durante a noite, mas nada que não se tenha resolvido! pedimos desculpas pela falta de cdj´s e pelos 2 dj´s que ficaram por tocar. Continuaremos a trabalhar para que a próxima seja tão boa ou melhor que esta!!! obrigado a todos!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 Óbvio que sei quem és. lol Tu káká eu cláudia... Tás a ber? E é mesmo. Ambiente,som e pessoas 5stars que é sem dúvida o mais importante. O resto melhora-se. Venha a próxima que a malta ficou com vontade de mais. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 8, 2011 Author Share Posted February 8, 2011 hehehehe. desculpa já tinha visto aqui o teu nome varias vezes mas não sabia quem era.lol. mais tarde meto aqui fotos, ou nu psyparty. também tens? adiciona me ai no msn- anesket@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 E é só para dizer que encontrámos umas chaves e um b.i. Se souberem quem perdeu é só contactar. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 gastaram muita gasolina?? O gajo do stand deve se ter atirado aos arames ... 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 E é só para dizer que encontrámos umas chaves e um b.i. Se souberem quem perdeu é só contactar. Se tens o BI ja tens o nome da pessoa, deve ser facil entrar em contacto com ela. Bom gesto terem guardado as chaves do rapaz, nice one. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elektromind Posted February 9, 2011 Share Posted February 9, 2011 desde ja os meus parabens para a organizaçao da festa , na opiniao foi 5 estrelas.....nao me faltou nada de nada....boa musica bom place,sobre o ambiente na festa foi bom mt mas mesmo mt bom ambiente coisa que se ve pouco hj em dia nas festas.....e tb um obrigado pelo convite , espero ter contribuido para uma boa festa......ate á proxima www.myspace.com/elektromind www.myspace.com/logicmind dgdcolmeia@hotmail.com 1 Elektromind Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Cardeira Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 grande party sim sr. grande ambiente bom som e um spot daqueles!!! e claro ORGANIZAÇÃO 5 estrelas! Hasta** 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 10, 2011 Author Share Posted February 10, 2011 Não há mais REVIEWs??????? é com opinião que vamos melhor o nosso trabalho. forca ai comentem sem medo!!!! lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 desde ja os meus parabens para a organizaçao da festa , na opiniao foi 5 estrelas.....nao me faltou nada de nada....boa musica bom place,sobre o ambiente na festa foi bom mt mas mesmo mt bom ambiente coisa que se ve pouco hj em dia nas festas.....e tb um obrigado pelo convite , espero ter contribuido para uma boa festa......ate á proxima www.myspace.com/elektromind www.myspace.com/logicmind dgdcolmeia@hotmail.com boa festarola kurti um molho us 4 dias k la estive...electromind ganda sonoro sim senhor myrah brutalissimo...todos os djs k ouvi estiveram ao nivel...venha a proxima....bumbaaaaaaaaaaaaa 1 THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 16, 2011 Author Share Posted February 16, 2011 boraa la ta quase!! tiço depois liga me a ver se toco nu sábado ou sexta, mas vou tentar aparecer logo na sexta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Damião Posted February 16, 2011 Author Share Posted February 16, 2011 upsss enganei me não era aqui que queria escrever1! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 16, 2011 Share Posted February 16, 2011 nem eu... é que nem sequer acabei de postar aqui ! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now