Psiconauta Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Em Leiria sei que vai ser no Teatro José Lúcio da Silva. Na Guarda não sei onde vai ser. http://www.youtube.com/watch?v=9T29Lqpi2RQ O pessoal do dark devia ir ver este concerto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted February 6, 2011 Share Posted February 6, 2011 Por acaso gosto bastante das musicas dela!! toka piano com mt feeling so fosse em lisboa era capaz d a ir ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 lol.... Mesmo ! Ps. e tragam o radio gravador ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted February 8, 2011 Share Posted February 8, 2011 Vi-a à uns 10 anos atrás no Hard Club e só não fui há 2 anos vê-la à casa da música porque não podia mesmo, porque ela é de facto uma das maiores vozes da actualidade! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts