Ganeisha Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Bem até agora so tenho as respostas destas pessoas para o facto de quererem o nome ou o nick. Agradeço aos restantes que me digam o mais rápido possivel, obrigado. Nina- (nome) Kitsale- (nick) Cookie- (nick) Aerogel- (nick) white.dove- (nick) luar- (nome) dadiv- (nick) sérgio-(nome) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 nick Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Nick, please. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 O meu nome! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Nick assim sendo! boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Os nomes que vão sair na fanzine incluem quem? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 20, 2005 Author Share Posted June 20, 2005 incluem todas as pessoas que contribuiram com textos e design para a construção da fanzine. Há um caso da nina que não escreve nada mas contribui e muito para esta ir para a frente, e acho que isso toda a gente vê, e talvez apareça também o nome dela na ficha técnica DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 pode ser o meu nome: Sérgio Walgood Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts