Yara Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Boa free! Não conhecia o Level e gostei imenso do espaço. Tem um potencial enorme, várias áreas e um toque rústico/industrial muito versátil . A decoração estava muito harmoniosa e completa.. Era só cor! First Element iniciou as hostes com um set de progressivo , seguido do Sahid que se manteve no progry à maneira . A seguir L.O.K.I. confesso que me desiludiu, esperava um progressivo mais animado, embora tenha tido bons momentos na minha opinião. Orianis esteve muito bem, apesar de não ser o meu estilo, reconheço-lhe o valor e a qualidade de produção, é psicadelismo! A seguir destaco o live Plasmoon, com bom feeling! A seguir um inaugural vs entre o Sahid e o First Element (aquele remix de Muses Rapt Sahid, tás lá lol). Digital Tribe fez-nos pular uns bons bocados gostei! A casa estava cheia sem estar a abarrotar, com muitas caras conhecidas e bom ambiente no geral. Os seguranças assim como restante staff primavam pela boa educação e simpatia, sim senhor! Do bar só posso falar no preço das bebidas, que não era muito acessível, mas tendo em conta as condiçoes oferecidas, tornava-se mais aceitável. Durou até cerca das 10h, para um dia lindo e quente de sol . "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHANTI CLUB Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Shanti Club so tem a dizer uma palavra, Obrigado! Um obrigado a família que fez do evento uma grande ramboia! Muitas mais a-dem vir com as condições que se fez estar nesta mega, mega, mega! FREE MUSIC. SHANTI CLUB Our Site Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 A-dem de vir mais e que vanham elas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 1, 2011 Author Share Posted February 1, 2011 A-dem de vir mais e que vanham elas. Por acaso uma de várias coisas que me causa um certo prurido (ou comichão, como queiras), são erros ortográficos, gramaticais, whatever.. outra das coisas que também me incomoda são comentários unicamente destrutivos. Acho que somos mais que isso.. não? Corriges todos os erros em post's no elastik? Foste à festa? Tens algo a dizer em relação a ela? 1 "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Corriges todos os erros em post's no elastik? Foste à festa? Tens algo a dizer em relação a ela? 1 - não todos, mas alguns 2 - sobre a festa: vanham mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 2, 2011 Author Share Posted February 2, 2011 Ok.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now