Abhay Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Primeiros nomes avançados: Portishead The Strokes Beirut Artic Monkeys Arcade Fire Parece que vamos manter a qualidade músical do ano passado Estou lá mais um ano... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Arcade Fire valia bem a pena .. o título do tópico é que engana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 13, 2011 Author Share Posted January 13, 2011 Porque engana o título do tópico ? Arcade Fire não está confirmado. Mas a página dos Portishead ou myspace avança que sim ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Porque engana o título do tópico ? Arcade Fire não está confirmado. Mas a página dos Portishead ou myspace avança que sim ! o titulo esta como sendo o SBSR de 2001 abhay lol deve ser isso que ele se esta a referir... por acaso ate acho que foi nesse ano (se nao estou em erro) que eu os vi e ouvi mas no sudoeste... antes de sonic youth! fdx a bicicleta fez me pedalar tanto que ainda hoje recordo a viagem!!! ahahahah - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 abhay , corrigi o titulo do tópico de 2001 para 2011! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 é so eficiência!!!! EDIT: isso é que é eficiência!!! 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 13, 2011 Author Share Posted January 13, 2011 Porque engana o título do tópico ? Arcade Fire não está confirmado. Mas a página dos Portishead ou myspace avança que sim ! o titulo esta como sendo o SBSR de 2001 abhay lol deve ser isso que ele se esta a referir... por acaso ate acho que foi nesse ano (se nao estou em erro) que eu os vi e ouvi mas no sudoeste... antes de sonic youth! fdx a bicicleta fez me pedalar tanto que ainda hoje recordo a viagem!!! ahahahah Fdx nem reparei !! Sorry Yoda !! abhay , corrigi o titulo do tópico de 2001 para 2011! Thankx Anjuna ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 No prob Strokes também é capaz de ser interessante, mas Arcade Fire era aquela coisa se fosse! E Iggy Pop, podia muito bem cá vir de novo, que da última vez perdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 20, 2011 Author Share Posted January 20, 2011 Beirut confirmado ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 20, 2011 Share Posted January 20, 2011 Beirut confirmado ! Gosto tanto! http://www.youtube.com/watch?v=jc3ZAs17uAg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 25, 2011 Author Share Posted January 25, 2011 Artic Monkeys added !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted January 25, 2011 Share Posted January 25, 2011 Artic monkeys ?? tou lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 1, 2011 Author Share Posted February 1, 2011 Arcade Fire confirmado pela produtora DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Está a ficar um bom cartaz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Tá lá I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Tá lá Sim, faz favor de dizer... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 2, 2011 Author Share Posted February 2, 2011 Li algures que o Tiger Man também está confirmado para o Palco Alternativo ! Musicalmente, este festival vai meter outra vez o Alive no canto ! ;P DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts