kindernetic Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Deixem as vossas preferências Psy Artsense - Prime Lamat - New Horizons Lunarave - The 4th sun Man Machine - Reintegrate Sirion - Reboot your mind Rumble pack - Breaking Silence Ital - Higher Source Va - Lucas Presents tales of Heads Prog Mindwave - Awaken Motion Drive - In the Dirt Progenitor - Electro bite Solar Spectrum - Revolution of Consciousness Sun control Species - II Sunstryk - Pure Essence Symphonix - the Usual Suspects Va- Sunday - Cutting Edge - Voltage Control - French Plaisir Dark Lab - Rollerplayer Ectima - Ground Zero P.s.- se algum dos albuns tiver mal catalogado no estilo, nao se preocupem Ps.2.- Uma especial referencia ao Zink pela partilha de conhecimento 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 ...assim de repente, o meu top 10 de 2010, sem ordem específica: The Black Keys - Brothers The Black Angels - Phosphene Dream Gil Scott-Heron - I'm new here Aloe Blacc - Good Things Beach House – Teen Dream Deerhunter – Halcyon Digest Swans - My father will guide me up a rope to the sky Orelha Negra - Orelha Negra Paus - É Uma Água (EP) Gonjasufi - A Sufi And A Killer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Gosto deste tópico. Mais logo já venho cá deixar a minha opinião DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Psy: Ital - Higher Source Punchline - Other Universe Painkiller - Duty Freak Abomination - Incognito Avalon - Distant Futures Insomnia - Death Row Loud - Free From Conceptual Thought Prog: Day.Din - Sync Yourself Mindwave - Awaken Neelix - When I'm Grown Up Symphonix - The Usual Suspects fora disto: Orelha Negra - Orelha Negra Deadmau5 - 4x4=12 Hans Zimmer - Inception The Dillinger Escape Plan - Option Paralysis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 para mim estes foram os albuns mais bem produzidos que ouvi este ano: Artha - Influencing Dreams Protoculture - Love Technology 00.db - Angels and Deamons Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Falando só de gostos e não de técnicas, pois disso não percebo nada, e juntando tudo numa só categoria, ou seja, Psytrance, deixo aqui as minhas preferencias do ano de 2010 (Sem ordem especifica): Internacionais: - Mindwave - "Awaken" - Laughing Buddha - "Sacred Technology" - Lucas - "Lucas Presents Tales Of Heads" - 2Minds - "Anomaly" (este sem dúvida a maior surpresa...) - Psychonaut - "Free-Rider" - Kiriyama - "Reach Escape Velocity" - Loud - "Free From Conceptual Thoughts" - Psychomental - "Mind Needs Heart" - Artha - "Influencing Dreams" - Snag, The Sunshepherd - "Realities" Nacionais: - Haxirai - "Pneumatic Orgasm" - Lab - "Roleplayers" P.S.: Kindernetic, não tens nada que agradecer, quando gosto de um álbum, partilho-o com todo o gosto. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Como o álbum do ano, na minha opinião, destacadissimo de qualquer outro está: The First Stone - The First Stone 2 E depois... Laughind Budha - Sacred Technology Avalon - Distant Futures Sun control Species - II Lucas - Tales of Heads Chromatone - Wasabi Loud - Free From Conceptual Thoughts Prometheus - Spike De álbuns não me estou a lembrar de mais nada de jeito. Ep´s sairam muitos e bons. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 Como o álbum do ano, na minha opinião, destacadissimo de qualquer outras está: The First Stone - The First Stone 2 E depois... Laughind Budha - Sacred Technology Avalon - Distant Futures Sun control Species - II Lucas - Tales of Heads Chromatone - Wasabi Loud - Free From Conceptual Thoughts Prometheus - Spike De álbuns não me estou a lembrar de mais nada de jeito. Ep´s sairam muitos e bons. Pois, esse esqueci-me...é normal são tantos... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Avalon Protoculture Lunarave Symphonix = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 Dois grandes álbuns mais calminhos que acho que merecem estar neste tópico: - Sérgio Wallgood - "Chill In Tribe" - GMO vs Dense - "Through Other Glasses" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Man Machine - Reintegrate Avalon - Distant Futures The First Stone - The First Stone 2 Lucas - Tales of Heads Polaris - In between Motion Drive - In the Dirt Symphonix - The Usual Suspects Orelha Negra - Orelha Negra MGMT - Congratulations Four Tet - There is love in you Gorillaz - Plastic Beach LCD Soundsystem - This is happening Beach House - Teen Dream DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Man Machine - Reintegrate Avalon - Distant Futures The First Stone - The First Stone 2 Lucas - Tales of Heads Polaris - In between Motion Drive - In the Dirt Symphonix - The Usual Suspects Orelha Negra - Orelha Negra MGMT - Congratulations Four Tet - There is love in you Gorillaz - Plastic Beach LCD Soundsystem - This is happening Beach House - Teen Dream Ora aqui está um "top" que eu estava curioso em conhecer. E não me surpreendeu. Bom gosto e qualidade (na minha opinião) vindo do dj que mais curti ouvir nos últimos tempos. Já o tinha dito, volto a reafirmar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Man Machine - Reintegrate Avalon - Distant Futures The First Stone - The First Stone 2 Lucas - Tales of Heads Polaris - In between Motion Drive - In the Dirt Symphonix - The Usual Suspects Orelha Negra - Orelha Negra MGMT - Congratulations Four Tet - There is love in you Gorillaz - Plastic Beach LCD Soundsystem - This is happening Beach House - Teen Dream Ora aqui está um "top" que eu estava curioso em conhecer. E não me surpreendeu. Bom gosto e qualidade (na minha opinião) vindo do dj que mais curti ouvir nos últimos tempos. Já o tinha dito, volto a reafirmar. COol man ! Ainda bem que gostaste ! A ver se em breve estamos juntos para trocarmos umas ideias Tenho a certeza que existem muitos mais discos de nível neste ano de 2010: certamente uns passaram-me ao lado e outros não me recordo... Mas de uma forma geral, esses foram os que mais ouvi DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 COol man ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Orelha Negra - Orelha Negra MGMT - Congratulations Four Tet - There is love in you Gorillaz - Plastic Beach LCD Soundsystem - This is happening Beach House - Teen Dream sem duvida são todos bons... acrescento » mattew dear - Black City Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 COol man ! Orelha Negra - Orelha Negra MGMT - Congratulations Four Tet - There is love in you Gorillaz - Plastic Beach LCD Soundsystem - This is happening Beach House - Teen Dream sem duvida são todos bons... acrescento » mattew dear - Black City Vou investigar DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Melhores albuns de 2010. (darkpsy) Gappeq - Made of Clay Orestis - Recursive Consciousness LAB - Roleplayers Kindzadza - Insoluble Multi Evil - The multiplication of Evil Silent Horror - Patterns EP Penta - Florentin EP Psy/Progressive: Symphonix - The ususal Suspects Vaishiyas - Space Lord rmx Interactive Noise - Rewire Outros: Noisia - Split the Atom Korn III - Remember who you are :diablo: :dance4: :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Va Universo Paralelo - Vagalume Rec. Orelha Negra - Orelha Negra Polaris - In Between - Neurobiotic Rec. Vou aqui pondo à medida que me for lembrando Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Va Universo Paralelo - Vagalume Rec. Orelha Negra - Orelha Negra Polaris - In Between - Neurobiotic Rec. Vou aqui pondo à medida que me for lembrando Opa, se VAs também contam, então vou acrescentar bastantes !! A começar pela Rising Beats DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Pois, na minha opinião um album tambem pode ser uma compilação VA Rising Beats - Ajnagroove Rec. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Essas VA's sao de 2009... E se bem me lembro a VA da Vagalume é de 2008! Yah, a Rising Beats é das melhores que sairam este ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Prog: Electrypnose - Shape_Seeker Peter_Gun - Strobe Solano - Activation Symphonix - The Usual Suspects Ectima - Ground_Defense VA - Legend Of The Lotus VA - Progressive Sadhus Chill: Tzolkin - Tonatiuh Goa: Snag, The Sun Shepherd - Realities House/Electronica: John Digweed - Structures Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Essas VA's sao de 2009... E se bem me lembro a VA da Vagalume é de 2008! Yah, a Rising Beats é das melhores que sairam este ano! Sim, nenhuma é deste ano ! Mas qual VA da Vagalume é que te referes ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
petra1 Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Essas VA's sao de 2009... E se bem me lembro a VA da Vagalume é de 2008! Yah, a Rising Beats é das melhores que sairam este ano! Sim, nenhuma é deste ano ! Mas qual VA da Vagalume é que te referes ? Não, é o novo V.A - Universo Paralelo. Saiu em 2010. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 Esse mesmo Isso escapou-te Abhay ? andas a dormir - 01. (07:47) The First Stone - Summer Of Love 02. (08:08) 28 Vs Logica - Mind The Gap 03. (08:13) Burn In Noise Vs Altruism - Dance My Trance 04. (07:52) The First Stone - Space People (28) 05. (07:17) Logica - Hey 06. (07:38) Tristan - Pretty Freak 07. (07:47) Circuit Breakers - 10 Years After 08. (07:55) Legacy - New Times 09. (08:03) Aerophobia - Sand Vs Stars 10. (08:41) The First Stone - Jimi Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Essas VA's sao de 2009... E se bem me lembro a VA da Vagalume é de 2008! Yah, a Rising Beats é das melhores que sairam este ano! Sim, nenhuma é deste ano ! Mas qual VA da Vagalume é que te referes ? Não, é o novo V.A - Universo Paralelo. Saiu em 2010. Esse mesmo Isso escapou-te Abhay ? andas a dormir - 01. (07:47) The First Stone - Summer Of Love 02. (08:08) 28 Vs Logica - Mind The Gap 03. (08:13) Burn In Noise Vs Altruism - Dance My Trance 04. (07:52) The First Stone - Space People (28) 05. (07:17) Logica - Hey 06. (07:38) Tristan - Pretty Freak 07. (07:47) Circuit Breakers - 10 Years After 08. (07:55) Legacy - New Times 09. (08:03) Aerophobia - Sand Vs Stars 10. (08:41) The First Stone - Jimi Sim, sim, conheço perfeitamente ! Foi anhanço meu, esqueçam... Curto bué das releases da Vagalume ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 VA - White - TIP Rec VA - Tropical Chronicles - 24/7 Rec. Essas VA's sao de 2009... E se bem me lembro a VA da Vagalume é de 2008! Yah, a Rising Beats é das melhores que sairam este ano! Sim, nenhuma é deste ano ! Mas qual VA da Vagalume é que te referes ? Pensei que o spock se referisse a esta: http://www.psyshop.com/shop/CDs/val/val1cd005.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 Essa para mim é muito melhor que a segunda ! Das melhores VAs que tenho Então essa faixa de Zen Mechanics é qualquer coisa... Está para sair o rmx dessa faixa feito por Sonic Species... Já ouvi no Boom e está qualquer coisa... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 Essa para mim é muito melhor que a segunda ! Das melhores VAs que tenho Então essa faixa de Zen Mechanics é qualquer coisa... Está para sair o rmx dessa faixa feito por Sonic Species... Já ouvi no Boom e está qualquer coisa... mm. para além da tristan - bombscare, e burn in noise - herbman. Mas a de zen sem dúvida especial. And litle by litle we went insane!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 12, 2011 Share Posted January 12, 2011 Essa para mim é muito melhor que a segunda ! Das melhores VAs que tenho Então essa faixa de Zen Mechanics é qualquer coisa... Está para sair o rmx dessa faixa feito por Sonic Species... Já ouvi no Boom e está qualquer coisa... mm. para além da tristan - bombscare, e burn in noise - herbman. Mas a de zen sem dúvida especial. And litle by litle we went insane!! Todas elas são qualquer coisa... Sem querer parecer muito repetitivo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Bem na vertente não psy, ou não, depende da perspectiva e do estado de espirito... The Black Angels - "Phosphene Dream" The Black Keys - "Brothers" The Young Gods - "Everybody Knows" Talvez seja este o meu top 3, sem ordem especifica, de 2010. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sleeping_F Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 A minha eskolha reflekte não nu k digo k mais gosto mas nu k mais me deu pika ouvir repetidamente ao longo do ano... D_Maniac-Obsessions BlisargonDemogorgonAndFriends-RuthlessIllusions Void-AlphaMale VA-DopaminHypothesis VA - Extreme Noise Terror VA-LisbonCalling E os nossos tugas andam se a esmerar.... Keep the good Work... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 27, 2011 Share Posted January 27, 2011 Este também merece uma menção honrosa: Kinesis - "Beyond The Galaxy" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now