Jump to content
×
×
  • Create New...

Tree of Pain on Soundcloud


Khaos Sektor
 Share

Recommended Posts

muito sinceramente, isto para mim isto esta para o downtempo como o dark está para o trance...

 

a nivel de synths sem grande profundidade, isto é...sons que são facilmente atingiveis com qualquer plugin...

e depois as "melodias" que usaste são completamente dissonantes, não se enquadram em nada com o resto do som

 

o 1.57 é o exemplo pratico disso, tentas criar uma sequencia melodia que simplesmente soa mal...porquê?

- não tens uma base...

- não tens uma escala...

 

para criar uma musica com complexidade harmonica precisas que todos os elementos do som se enquadrem uns com os outros (escala), e tu na tua faixa não tens a tal base que sustente a melodia (CODIGO) que estas a criar, e por isso soa mal... entra em contraste e dissonancia com o resto do som...

 

basicamente não soam a nada mais que notas aleatorias, foste fazendo a faixa a medida que te ia soando pelo ouvido...

 

isto fez-me lembrar o processo de alguém que está a tentar tocar instrumentos, metes uma guitarra electrica na mão de um miudo que nunca tenha tocado musica na vida, e o resultado é parecido...

 

acho que devias pesquizar mais sobre o tema... não é dificil saber as bases, não precisas de ser um grande expert de musica, mas tendo uma base minima, evitas cometer esse erro´s

 

estou a ser completamente sincero na minha observação, e acredita que isto é o tipo de critica que tu precisas (Construtiva...), não e´o que dizem os "psygoblins"...ou outras pessoas que não percebam nada do assunto...

 

mesmo se o teu objectivo é criar uma ambiencia ou uma viagem sinistra, convem te ter alguma base musical... la está se queres correr, convem saber andar...

 

 

é possivel manteres o teu estilo, ambientes sinistros e mesmo produzir dark, fazendo musica brilhante, é preciso é saber interpretar musica

vou te dar até aqui um exemplo de uma banda sonora de um dos meus jogos de computador preferidos de sempre (QUAKE) que foi feita por musicos profissionais, e esta banda sonora até tem lá faixas que é de levar um gajo a mijar-se pelas pernas abaixo enquanto joga...

 

http://www.youtube.com/watch?v=gsfx_EVy2jE&feature=related

 

isto é exemplo de uma musica bem feita... é toda "satanica" e "dark" e tal, mas é uma musica feita com pés e cabeça, tem melodias sinistras

tem uma composição, tem uma base, tem uma escala...

 

la está, quando se interpretares musica correctamente, soa logo outra coisa, seja o estilo que for... (não vim aqui discutir gostos...)

volto a dizer, isto e a minha opinião sincera de um ponto de vista musical, não te estou a dizer isto como boa abaixo, estou antes a querer ajudar-te, porque se estas a tentar criar downtempo, é porque pelo menos estas a tentar fazer musica sem qualquer mania estereotipizada... e isso é bom!

 

tens ai nesse site tudo e mais alguma coisa sobre o assunto...

http://audio.tutsplus.com/category/tutorials/composition/

 

aprender não doi

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

LoOoooolll...TEMOS um novo Maestro Vitorino...

 

 

Tu é só know how para aqui, Escalas para ali, sound design e treta por ai fora....e dpois levas banhadas como no topico do teu ruído...

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

LoOoooolll...TEMOS um novo Maestro Vitorino...

 

 

Tu é só know how para aqui, Escalas para ali, sound design e treta por ai fora....e dpois levas banhadas como no topico do teu ruído...

 

não sei o que é que te incomoda mais, se é o facto de eu saber essas coisas todas, se é por tu não saberes nada

 

já agora... levei banhada de quem??

 

:lol:

 

tu és patético

Link to comment
Share on other sites

Maestro ou não, até te deu uns conselhos. E olha que precisas. É que esse teu sonzinho... grande bocejo!

 

 

Deixa la o meu som em paz man...

 

Ninguem te pediu opiniões nem tão pouco me interessa o que pensas...

 

Isto e so endendidos mas a unica coisa que te vejo fazer e Gifs e mandar postas....

 

LoOoooolll...TEMOS um novo Maestro Vitorino...

 

 

Tu é só know how para aqui, Escalas para ali, sound design e treta por ai fora....e dpois levas banhadas como no topico do teu ruído...

 

não sei o que é que te incomoda mais, se é o facto de eu saber essas coisas todas, se é por tu não saberes nada

 

já agora... levei banhada de quem??

 

:lol:

 

tu és patético

 

Tu sabes tanta coisa chisssaaaaa.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!