Pedlito Posted January 3, 2011 Share Posted January 3, 2011 Então o que acharam da passagem de ano no Hard Club? E no Porto Rio como estava? Infelizmente não fui ao Porto Rio porque a menina queria ir dormir... Cheguei ao Hard Club já estava Menog a passar som. Daquilo que ouvi não desiludiu e ouvi muitas faixas novas o que deixa adivinhar um álbum em 'laboratório' ehehe Shift como sempre em grande! Há já vários anos que está no meu top 5 de produtores de trance (Menog tambémm lá está)! Aqui fica um vídeo feito com uma 'compacta' que comprei este Natal mas que felizmente não distorce o som como tantas outras eheh: A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro! Uma palavra para a agradável decoração do Hard Club embora o abuso dos efeitos de luzes seja já uma constante em locais fechados, principalmente das luzes brancas sempre a piscar que quase cegam dass (em Talamasca foi o abuso)...vou começar a levar óculos escuros no bolso para o caso... Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 3, 2011 Share Posted January 3, 2011 hard club calor que se farta...tive 30 minutos no main se tanto curti a outra pista com electro,techno e afins... depois porto rio sim,esteve-se muito bem em todos os aspectos menos na vodka que é da foleira e dá uma ressaca do carai.. curti o som daqueles 3 moços novos ALGORHYTHM e o set do kafar e fluxo,grandes grandes malhas 2011 em grande = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted January 3, 2011 Share Posted January 3, 2011 mas que grand passagem ano FOI DEMAIS <3 ADOREI... obrigada SAMAVEDA E QUEST NÃO AH MAIS? ACABA ASSIM? ahahahahaahaha abraxix pa todos http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nomad Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 bem..a primeira passagem de ano ke passeio pelo porto e das melhores k ja tive... hardclub ao rubro ate de mais que mal se mexia la dentro..a nivel de som destaco todos korpora(]e bom velo de volta) fully(alto dj set como de costume) teleportes (n ouvi km mt pena) menog(brutal ja n ouvia a algum tempo) shift (esperava mais) ganeisha alto dj set so trunfos! no porto rio ai ]e k estava ao rubro phatmatix km o live brutal cada vez melhor...mantis alta surpresa foi d mais kurti mt mais k o projecto shift..mad mike o dj set do costume sempre a puxala (south african style ahaha)!!e por fim Algorhythm...espero k tenham kurtido foi o nosso primeiro live adorei ter tokado pakela gent toda..brutal!!agrade;o a org quest e samaveda pela passagem d ano k proporcionaram..em grand venham mais destas eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
holiveira Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 obrigado bluesense foi o nosso 1o live e tavamos cm akele nervosinho mas penso k ate correu bem obrigado tb á quest e samaveda pela oportunidade foi sem duvida memoravel bom 2011 a todos Fully|Algorhythm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NIGHT LURK Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro! Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! ALL ABOUT NIGHT LURK NOW YOU CAN LISTEN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro! Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! Pedlito obrigada pelas palavras, mas realmente na festa de Talamasca, a dj que passou musica foi a Tâmíris Quanto á passagem de ano, ainda estou sem palavras, foi tudo demais! Hard Club e Porto Rio ao rubro! Foi bom ter passado a minha primeira passagem de ano no Porto, e sem duvida foi das melhores que passei até agora. PARABÉNS QUEST E SAMAVEDA! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 obrigado bluesense foi o nosso 1o live e tavamos cm akele nervosinho mas penso k ate correu bem obrigado tb á quest e samaveda pela oportunidade foi sem duvida memoravel bom 2011 a todos Fully|Algorhythm é compreensível os nervos mas foi um bom live,nada a apontar abraço = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedlito Posted January 4, 2011 Author Share Posted January 4, 2011 A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro! Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! Pedlito obrigada pelas palavras, mas realmente na festa de Talamasca, a dj que passou musica foi a Tâmíris Quanto á passagem de ano, ainda estou sem palavras, foi tudo demais! Hard Club e Porto Rio ao rubro! Foi bom ter passado a minha primeira passagem de ano no Porto, e sem duvida foi das melhores que passei até agora. PARABÉNS QUEST E SAMAVEDA! Mil desculpas têem toda a razão! Durante o teu set estava mais cá para trás e a bubadeira já era grande eheh daí a confusão... Mais uma vez parabéns pelo bom trabalho e boa sorte para o futuro! Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
nigma Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Foi do melhor! Primeira vez que decidi passar o ano numa festa destas, normalmente evito nesta altura do ano, mas não pude deixar de ir a esta e ainda bem que fui! Menog & Shift - OS REIS! Como sempre! nem é preciso dizer nada, estarei la sempre que eles vierem! Phatmatix - PERDI ISTO :| ainda não foi desta que vi este homem Mantis - A grande surpresa para mim, MT BOM, entrar no portorio depois de estar bastante tempo na GRANDE fila para entrar e levar com este set foi do melhor para recuperar pilhas Ganeisha - Smpre a mostrar quem é a melhor djane em terras lusas! Teleporters - Duo de dois grandes malucos, ouvi muita malha da minha eleição! MadMike - Setzito sempre a rasgar, como já foi dito.. bem ao estilo sul africano, sempre grande maluqueira com este rapaz! Fully|Algorhythm - Tiveram todos muito bem, tenho curtido muito os teus Sets Fully, e o grupo teve bem no portorio tambem, boas malhas, bota a proxima! Nota muito positiva! :] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedlito Posted January 5, 2011 Author Share Posted January 5, 2011 Como forma de penitência, deixo aqui mais um pequeno video eheh cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Tanto n hard cm no porto rio...o som foi muito do mesmo!! ainda tava a contar c um progressivozinho na parte de cima do barco..mas assim não foi!! No entanto parece ter corrido tudo bem, grande adesão, parabéns à samaveda! Da parte da Quest, espero q numa próxima tragam uns artistas mais ao estilo dos que costumavam trazer!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now