Huanita Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Já não era sem tempo caraaaalhoooo!!!!! Segundo o jornal O Metro, teremos a bombástica visita de depeche a Portugal, dia 8 fevereiro de 2006, concerto este integrado na digressão europeia para apresentação do seu novo álbum, nete momento a ser gravado. Os bilhetes já estão à venda e custam entre 27 e 39 euros. Eu vou pos mais caros, caguei venham eles ca gente espera! Já esperamso até agora.... e inda nem era nascida Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Acredita. Venham eles!! Já nem me lembro quando foi a ultima vez que vi os Depeche em Portugal. :hammer: Boa noticia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Acredita. Venham eles!! Já nem me lembro quando foi a ultima vez que vi os Depeche em Portugal. :hammer: Boa noticia!! Tavam aki a dizer-me k foi aí há 6 anos, pero que no me acuerdo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 eu gosto de depeche mode, mas daí a ir ve-los ao pavilhao atlantico vai um grande passo. prefiro ir ver outras cenas, como por ex. 100 Demons em campolide! -) O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Também gosto muito, mas se tivesse agora 40 euros a mais... casava-me. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 nao seja por isso.....tenho a certeza q os elastikos terão o maior prazer em fazer uma "vaquinha" para atingires essa meta especial.... Eu por mim cntrubuo com 5 euricos, mas kero ser convidado pa boda!!!!!!!! Qto ao concerto, parece-me uma excelente ideia !!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Sonho tornado realidade Já lá estou DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Este ano...tá cheio de bons cartazes!!! U2..e agora Depeche Mode!!! è o deliiiirioooooo!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Por acaso também são duas das minhas bandas preferidas. Não vou lá estar mas vou ter pena. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Alguém vai em Fevereiro? Os bilhetes já estão esgotados DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 ...eu tenho bilhetes mas ainda não sei se vou if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 10, 2005 Author Share Posted November 10, 2005 ...eu tenho bilhetes mas ainda não sei se vou Olha, se decidires não ir, eu fico-te com um, se der.... brigada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 <_< já não há bilhetes? fonix "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 xii grande banda.. sem duvida que vai ser excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 ...eu tenho bilhetes mas ainda não sei se vou Morgaine se não fores e tiveres 2 bilhetes pensa aqui na Huanita e na Ganeisha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 ...pois ainda n sei, mas se não for já estão prometidos a uma pessoa. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Bilhetes arranjam-se!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 11, 2005 Author Share Posted November 11, 2005 Bilhetes arranjam-se!!! Arranjas? Atão vê-me isso sff Diogo, e diz qq coisa! Quero um! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Bilhetes arranjam-se!!! Arranjas? Atão vê-me isso sff Diogo, e diz qq coisa! Quero um! Me to Me to!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 já ouviram um remix feito por space cat da Shake the Disease de Depeche Mode? Saiu nu Flip Out 4 (Agitato Records) tá fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 então quem vai? www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 22, 2006 Author Share Posted January 22, 2006 :toosad: n tenho bilhete :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 Huanita, no miau estão bilhetes a partir de 60 euros. Se tiveres disposta a dar esses € por um bilhete és capaz de arranjar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 27, 2006 Author Share Posted January 27, 2006 Huanita, no miau estão bilhetes a partir de 60 euros. Se tiveres disposta a dar esses € por um bilhete és capaz de arranjar. bigado axo k vou fazer contas à vida.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Tá quase!!!! Quem estiver interessado em bilhetes contacte via mensagem privada - por enquanto estão a 200 eur mas com a proximidade do evento vão subir de preço!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 200 euros??!!! "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Pois...tb não acho nada barato - mas não são meus...é o preço que a pessoa pede, o meu comprei ainda quando havia bilhetes ao preço "oficial".Também penso que mesmo à porta devem haver bilhetes a preços mais baixos que estes. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Os Depeche Mode vêm ao estádio de Alvade dia 28 de Julho, quem não for ver agora tem uma boa oportunidade de os ver em Julho. http://www.depechemode.com/tour/dates.html Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 27, 2006 Share Posted January 27, 2006 Os Depeche Mode vêm ao estádio de Alvade dia 28 de Julho, quem não for ver agora tem uma boa oportunidade de os ver em Julho. http://www.depechemode.com/tour/dates.html Ah que boa noticia que me dás! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 Tá quase!!!! Quem estiver interessado em bilhetes contacte via mensagem privada - por enquanto estão a 200 eur mas com a proximidade do evento vão subir de preço!! chulo.... andas a contribuir pro mercado negro da musica... tss tsss tsss where is the love?.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 chulo é quem te fez as orelhas ó meu grande urso - Se tivesses lido tudo vias que não sou eu que estou a vender os bilhetes - apenas fiz o post porque varias pessoas neste forum me pediram contactos para arranjar bilhetes. Tento ser simpático e ainda levo com um borrêgo a insultar-me... Chulo é o teu pai, ó boi. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 Tanto é ladrao o k fica a porta, como o que entra.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 E então? Afinal quem vai?! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 6, 2006 Author Share Posted February 6, 2006 Já arranjei bilhetes Raquel, conto ctg ou kes? Há um p ti tb! O preço é o de venda Inda há gente sensata.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 6, 2006 Share Posted February 6, 2006 Já arranjei bilhetes Raquel, conto ctg ou kes? Há um p ti tb! O preço é o de venda Inda há gente sensata.... AAAAAAAAAAAH NAO ACREDITO! Oh linda claro que conta cmg! Desculpa só agora vi a tua mensagem! EXCELENTE! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 7, 2006 Share Posted February 7, 2006 Tenho um bilhete que comprei no miau por 75€ para vender. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 8, 2006 Share Posted February 8, 2006 Digital a pessoa que conseguiu á Huanita afinal só tem 1 , eu até te cmprava esse mas n tenho tanto $ Acho que vai mesmo ficar pa Julho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 la estarei tb,ou n me xame KIZA ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 9, 2006 Share Posted February 9, 2006 ...só se for em Junho (acho que é neste mês a proxima vinda deles), porque o concerto foi ontem... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts