Prótese Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Criei este topico para podermos perceber quem eh quem no mundo dos clones promotores, penso que se podera tornar um topico util para quem como eu nao conhece "a familia". Para ja temos estes dois users que tem vindo a travar umas batalhas interessantes nas ultimas semanas, vamos la saber os vossos prognosticos: FlowerPower - ? Stars - ? Ajudem a manter a familia unida! :fart: 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Eu não me importo de ajudar na investigação. Em que tópicos é que estão a ser travadas essas batalhas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Vamos identifica-los e queima-los vivos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 20, 2010 Author Share Posted December 20, 2010 Em que tópicos é que estão a ser travadas essas batalhas? Tens aqui uma delas: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21813&st=0 Mas ha mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Vamos identifica-los e queima-los vivos! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Vamos identifica-los e queima-los vivos! É verdade Zink... Os meus PARABENS! Tudo de bom para ti, e que repitas este dia durante mto tempo! 1 grande Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Vamos identifica-los e queima-los vivos! É verdade Zink... Os meus PARABENS! Tudo de bom para ti, e que repitas este dia durante mto tempo! 1 grande Abraço! Thanks! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Protese, teria todo o prazer em participar, mas os clones, são parte integrante do forum, e com o qual a actual Administraçao se identifica Fico sem perceber qual o verdadeiro objectivo disto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 20, 2010 Author Share Posted December 20, 2010 Nao ha objectivo nenhum, eh so um jogo. Se conseguires adivinhar quem sao ganhas, se nao conseguires adivinhar perdes. Eh facil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles? Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico! 4 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 QUEM...QUEM... QUEM SOU EU??????? - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 QUEM...QUEM... QUEM SOU EU??????? http://www.youtube.com/watch?v=8ImZmDYme_s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles? Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico! Que gente tão cinzentinha, fdx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 20, 2010 Author Share Posted December 20, 2010 E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles? Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico! Estas mal disposto hoje? Eh que pessoal sem sentido de humor nao pode jogar, esqueci-me de dizer... A mim parece-me que estas a implicar por implicar. Acho que nao estou a faltar ao respeito a ninguem, e nao vejo qual eh o problema de discutir esta tematica quando sao os proprios users que fazem a figurinha num forum publico. Podemos ler mas nao podemos falar, eh isso? lol Eu nao quero saber a verdadeira identidade de ninguem, nem eh esse o intuito. Alias, nao ha intuito nenhum, simplesmente apeteceu-me. Sou assim... Achei curioso o facto de haverem dois users que se acusam mutamente de serem clones, enquanto espalham estorias de encantar pelos topicos do Bomm.pt. Como acho que os topicos ficam mais agradaveis de se ler sem essa conversa da treta sobre quem eh o Manel e a Manela, assim podemos nos e eles discutir isso tudo neste topico dedicado para o efeito. Fica-se logo a saber quem eh quem e apresentacoes feitas ja todos podem ser amigos e ir brincar ao trance. Agora, esse teu post tambem nao tem objectivo nenhum... ou tem? Podias ter ido dinamizar a zona de Danca, a de Fotografia, do Teatro, no entanto optas em vir para aqui mandar bojardas. Permite-me que dinamize esta seccao com a minha parvoice, se alguem se sentir prejudicado ca estou e nao es tu certamente que teras de assumir a minha responsabilidade. Nao gostas, chega para o lado... 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Foda-se Protese....assim que entrei aqui no forum vieram dois capangas e obrigaram-me a ver o tópico e a postar ....onde está a liberdade? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Protese, fizeste bem em dinamizar esta area... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Todas as informações confidenciais acerca destes users devem ser submetidas pelo seguinte meio : http://www.wikileaks.de/Submissions.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Kindernetic: À procura de uma área do Elastik que o dinamize desde 2004. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Permite-me que dinamize esta seccao com a minha parvoice, se alguem se sentir prejudicado ca estou e nao es tu certamente que teras de assumir a minha responsabilidade. Nao gostas, chega para o lado... Tu não és parvo... és um hipocrita! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 lol Esta bem Markkus, passa ca mais logo que ja te atendo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Parece q nao ha mtos jogadores... mas ficou a tentativa de dinamização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Este tópico já se pagou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... BUM! HEADSHOT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... BUM! HEADSHOT! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Protese, sozinho ????? Querias tu e outros....mas não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Protese, sozinho ????? Querias tu e outros....mas não Realmente é estranho. O Arsox e o Charade andam desaparecidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Protese, sozinho ????? Querias tu e outros....mas não Boas festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Protese, sozinho ????? Querias tu e outros....mas não Realmente é estranho. O Arsox e o Charade andam desaparecidos. E com eles desaparecidos, mesmo assim, ainda ha varios a solicitar eleições...era correr com eles á pedrada pah !Mas q é esta merda !!!!!! Fodasse .... Mas olha o topico é fantastico ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 27, 2010 Share Posted December 27, 2010 Ao que isto chegou.. fui ! Ps. e o botão do "go" no final de cada pagina de tópico?. foi de ferias? aaaaaah tenicos! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now