Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas pessoal

Entao o k axaram ? algum elastiko apareceu por lá ? :)

Eu em nome de Hipnótica, keriamos agradecer a todas as pessoas k s deslocaram ao clube Lips para participar na festa, mt obrigado por terem trazido a vossa boa disposiçao e alegria , pois foi 1 festa a meu ver bastante animada com a pista sempre xeia e o pessoal sempre a dançar :)

1 especial agradecimento ao Sr Duende pela Excelente decoraçao, e já agora a pela boa companhia tb 5 * :D hehe

Last but not least, a todo o pessoal k trabalhou, ao djs e pessoal k tokaram,tiveram todos ao mais alto nivel, a começar pela bela abertura com o dj Guano, a por o pessoal todo a mexer, dps sr Delta , já s sabe como é !!:D a manter a pista sempre animada, dps O live de Zakim therapy k deixou todo a gente Supreendida!! GND SONORO !! , a seguir a Guapa lee, outro ponto alto da festa , malukeria na pista e td pelo ar.dps fui eu :D ,espero k tenham gostado, eu curti bue tokar pena ter sido só 1 hora e pouco(tal como o Zakim Therapy) e dps pa finalizar em grd Master Duende com o seu som matinal a por o pessoal bater o pezinho...tavam a gostar tanto k quando acabou a festa ás 9h..ninguem keria bazar :P tava dificil "expulsar" akela gente toda.

Mais 1 x obrigado por terem aparecido e espero k tenham gostado, qualker "critica"construtiva e sugestoes sao bem vindas.

Obrigado

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/22141-hipn%C3%B3tica-party-lips-clube/

gostei do espaço em si....e do meu puto mika (zakim) e guapa lee..mas d resto...nhekkkksss!!Delta po final la passou umas boas malhas, mas antigas e com pregos à mistura, nao gostei...methodic marble, vou-te ser sincera, falta algo que tu próprio tens k descobrir...o ultimo o duende, so malhas oldschool, um pouco demodé...nessa altura ja me encontrava a fzr um esforço pa abrir a pestana...lol ...o moscatel a 1,5euros, foi a coisa mais bem feita na festa, pena o termos esgotado em minutos!!bahhhhhhhhhh hehe...tava esfomeada e nem um pakotinho de batatas havia a venda... so kria saber kem tava a passar som na outra pista...pois eu perguntei numa faixa de guy gerber, mas kria saber o nome da track...:) thankssssssss and keep working! =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

hehehehehe

sem duvida amigo grande ramboia um ambiente brutalisssssimo

so caras lidas que ali andava um spirit 5 estrelas

conviviu brutal e o empadao ai minha nossa senhora ihihihihih

brutal

venha a procima agente quer e feta e assim com essa qualidade haha

nao a melhor :P

ssssssssiiiiiiiiigggggggggaaaaaaaaaaa

paz()

Boa festinha sem duvida !! Obrigado a todos os presentes pelo apoio !! Obrigado Pires ( Methodic Marble ) pelo convite .

Any , obrigado pelo comentário ;) é sempre bom saber que alguem tem atenção ao trabalho que se faz !!! Obrigado

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!