X_Trip Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 A X_Trip apresenta dia 08/07/2005 na Quinta de Santo António em Azeitão ''Psychedelick Summer Party '' ______________________Lives____________________ Spanknoise (independent-trance.com/psygathering) PT Irritante (independent-trance.com/psygathering) PT Ajax (goodtrance) PT Shri Yantra (Buddhamantra/phylosophy) PT ______________________Dj´s_____________________ XTC ( Full Trance ) PT JUGGLER (chaishop.com) Surya Namaskar (Namaskar prod/goagoblins) PT TempesT (x_trip) Storm (x_trip) Fun_gas (astrologic/ayuaska recs/swing) PT Psydende (psygathering) 2 Roboscan UV_lights and deco Laser show/lightshows Fruta fresca pela manhã para mais informações podes consultar EntrancE 10 TripS __________________________________________www.xtrip.org______________ Goas lá estaremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 pareçe k temos festaaaaaaa Tava a pensar ir para o festao de intergalatik... mas agora como apareçeu esta... n sei nao alguem sabe dizer o preço da festa? é k no site tb n diz nd... . Boa sorte para a festiNha ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 aieeee vamos la a ver... vou fazer por estar presente o regresso está para breve :et: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
X_Trip Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 eheheh... ...Pois é amigos eu ñ keria mas vou levantar um pouko o véu e vou aproveitar para dizer a vós k... eheheheh... ... Ñ se eskeçam de levar os calções a toalha, meninas o bikini a toalha, a toalha... ...Pois pois... ...pk está lá à nossa espera um linda e grandiosa piscina... ...Digam lá se ñ apetece... ...vai lá estar ou melhor já tá... eheheheh Amigos até lá................................. :weed: EnjoY :weed: e ñ se eskeçam... .... ... ... .. da Toalha...... .. . .... . :stoned: _____________X_Trip___________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 hahahahahhaha K bOa Noticia!!!!!!!!!! junta-se o util ao agradavel....... k xatiçe ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Ehehehe boa festa sim senhor ainda para mais se pode estar dentro da piscina de bikini a curtir venham mais assim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 boa festa para todos... e muitos mergulhos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 Tamos lááá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorspirit brn Posted June 26, 2005 Share Posted June 26, 2005 Parece me mt bem esta festa.. se possivel dem mais precisamente as indicaçoes saudações a todos... .:EspiritoFluorescente:Brn:. www.espiritofluorescente.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 27, 2005 Share Posted June 27, 2005 bem pareçe-me bem a festarola......força e tudo de bom.se calhar ainda apareço por lá.. :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
X_Trip Posted July 3, 2005 Author Share Posted July 3, 2005 Amigos está breve... .... vem ai na próxima sexta... ...lololol.... ... para lá chegares se viéres de Lisboa sais na saida de Sesimbra Segues à diereita para Setubal N10, continuas até chegares a Azeitão depois é só seguires as setas.... ... do algarve A2 sentido Lisboa Sul, sais em Barreiro à direita segues novamente à direita para parque industrial GNR BT contornas a rotunda novamente para cima direcção à quinta do Conde segues em frente numa proxima rotunda e depois no fim da estrada viras à direita direcção Quinta do Conde, nos semáforos (rotunda) à esquerda e segues sempre em frente direcção a setubal e segues até encontrares as setas... ................::::::::::::::::::::::::BOOM::::::::::::::::::::................ .... Goas .......... à não te esqueças da toalha:::::::::::: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 5, 2005 Share Posted July 5, 2005 Bem , depois desta o melhor e ir para a free party no dia 9 ke tb não fika muito longe dali!!!! Eu sem duvida ke me sinto tentado a ir a esta festita , depois vou tokar pa outra...kem kiser, ja sabe!!!!!!!! D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 5, 2005 Share Posted July 5, 2005 Alguém me pode confirmar se o dj Irritante é o dj Optical que tocou na última festinha na Qta de Santo António? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Presumo que essa festa em Azeitão, não seja o mesmo spot que na noite de natal (25) Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 alguem tem a gentileza de fornecer uma boleia a 2 almas caridosas ..dispostas a dividir despesas? brigada! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts